Iniciada

Resenhas - Iniciada

1 | 2 | 3 | 4

Lizia.Yohanna 11/09/2020

Que final
Eu amei essa trilogia e esse livro final foi muito bom, só que a morte do vilão foi muito sem graça foi rápida demias e sem nenhuma emoção, tirando isso o livro foi muito bom. E o final quando finalmente Wendy escolheu Loki ao invés de Finn fiquei ainda mais feliz. Finn era chato e sempre achava que estava certo ao contrário de Loki que sempre apoiou e incentivou o crescimento de Wendy. Adorei o livro e fiquei muito feliz com todo o desenrolar da história.
Gabriele 15/11/2020minha estante
Ela escolheu ser correspondida por alguém que amava de verdade

May 05/04/2021minha estante
Também achei a batalha final muito rápida. Li no Kindle e quando vi já tinha passado de 90% da história. Realmente fiquei com medo de que ela deixasse a história de forma inacabada. Mas gostei muito do final

Laila 10/03/2021

A trilogia não foi ruim, só da Wendy ter terminado com o Loki e não com Finn foi suficiente pro livro ser maravilhoso. mas o final poderia ter sido um pouco mais longo. Acho que não teve tempo suficiente pra desenvolver a batalha, foi rápido demais.
May 05/04/2021minha estante
Nooossa. Sério que você preferia que ela ficasse com Finn? Me apaixonei por Loki, no momento que ele apareceu no final do primeiro livro. Eu realmente achei que ela ficaria com Finn. Mas estava torcendo por Loki.

Laila 05/04/2021minha estante
Mas eu disse que gostei dela ter ficado com o Loki kkk eu nem gosto do Finn, acho ele o pior personagem da trilogia

May 05/04/2021minha estante
Hahahahhaha. Me atrapalhei. Acho que confundi com outro comentário ?????

Lumarie 12/10/2023

Esquecível
Pensei que o enredo teria potencial para ser uma boa trilogia, mesmo com os clichês do primeiro livro, eu dei uma chance; mas pelo que percebi, a autora não consegue desenvolver, mesmo problema da outra série dela, o Watersong.
Simplesmente perde força o decorrer das histórias, eu vi um resenha crítica e concordo no que foi dito. Historia batida, entretanto, mesmo assim poderia ser feita de uma forma mais inovadora; não é o caso desse livro. Nem irei comentar sobre os personagens. É isso

Juliana 15/04/2022

O melhor dos três
Finalmente a autora acertou o livro! Raiva da Wendy sempre vou ter, mas passo pano pra ela quando finalmente escolheu o cara certo. Morte do vilão é sempre chata e poderia ser mais.

Sha 10/06/2021

Sem dúvidas o melhor dos três livros!!!
Me surpreendi demais a cada capítulo e o final foi bem feito! Um amorzinho por esse casal ?

guigagirl 13/07/2020

Trilogia adolescente
Trilogia que pegou na onda dos mundos mágicos paralelos ao humano. Leitura rápida e simples, até divertida. Seria mais adolescente do que adulto.

Debora1070 19/05/2020

Não!
Não gostei de absolutamente nenhum personagem dessa série, Jesus amado!

Jessmuller 05/08/2020

Resenha - Iniciada
Sabe aquela leitura gostosa, que você não percebe a hora passando e a quantia de páginas lidas ? Então, é como descreveria a trilogia trylle. Wendy no começo, tão rebelde, tão desconectada com a vida que tinha e de repente, ela é uma princesa! Negou tanto, se rebelou tanto e ao decorrer dos livros teve uma uma impressionante evolução da personagem.
Outro ponto que achei muito interessante, nem sempre conseguimos ler uma história em que o personagem não fica com a primeira pessoa que se apaixona e nesse livro, mostra com maturidade que devemos escolher o amor que nos faz bem, que retribua da mesma proporção, reciprocidade. Que temos mais de um amor nessa vida e tudo bem quanto a isso, pq quando se é escolhido o verdadeiro, a felicidade é plena.
Nesse livro além da história envolvente, consegue se por um fim num mal que assolava um povo há vários séculos e teve um final digno.

Super recomendo a leitura ?

Nichele 19/09/2022

Bem melhor que o segundo, esse livro trouxe tudo para um final deslumbrante. Teve ação e a Wendy ganhou mais força e independência nele. Além de ter um epílogo perfeito. Recomendo!

Lauraa 19/05/2021

QUE FINAL FOI ESSE?!? ??
Com certeza é um favoritado!!
ri, chorei, surtei, e pulei de alegria.
Pude ver a Wendy crescer muito nesses 3 livros. Esse livro tem um triângulo amoroso,e eu simplesmente queria q ela ficasse com os dois mais infelizmente n da né..rs
(Uma coisa que amei nessa trilogia é que tem título em todo começo de capitolo, sitou algumas músicas.., tem epílogo, e depois do epílogo tem um conto. Um conto da história e n de outro livro dela)
Ps: Essa trilogia foi meus primeiros livros da Amanda, mas pretendo logo,logo ler outro dela!
Aliás fiz várias marcações ksksks

Bruna 26/07/2022

Acabou?
Não há como negar que as coisas acabaram da forma que eu queria. Wendy escolheu o mocinho da minha preferência, e a autora conseguiu fazer com que a outra opção não ficasse sozinha, fazendo com que todos acabassem felizes.

MAS, é sempre bom observar que a história poderia ter se aprofundado mais em alguns aspectos, como por exemplo as cenas de ação e guerra, que não foram ruins, mas poderiam ter sido melhores se mais descritivas.

Outra coisa é que eu acho que este não era um universo para apenas uma trilogia. O leque que a escritora abriu com os trolls poderia render uma coleção de no mínimo 5 livros, pois a história não se encerra ali, tem toda a luta por um lugar melhor e mais inclusivo (além dos detalhes a respeito da origem e dos outros povos, que não foram tratadas a fundo).

Recomendo muito, foi uma leitura rápida e bem gostosa pra mim, um misto perfeito de fantasia real com drama adolescente!

Ariane 13/04/2020

O primeiro livro foi bom era algo diferente , falava sobre trolls achei legal, no segundo livro a autora ficou focada demais no romance e se perdeu um pouco na história, não foi legal , o terceiro e último livro iniciada já começou com ação , nesse livro a protagonista amadureceu , o romance sem sal foi deixado de lado para focar na história dos trylle , achei o final de todos os personagens bem agradáveis ... Foi um final aceitável para uma trilogia um tanto fraca ....

1 | 2 | 3 | 4