Iniciada

Resenhas - Iniciada

1 | 2 | 3 | 4

Manú 21/03/2024

Fim de Saga
O fim da trilogia chega ao fim !
Com a morte iminente de Élora e a coroação de Wendy a ameaça do Rei Vitra é cada vez mais séria !
Junto com Tove, Loke, Willa e demais Trylles se preparam para a lutar por suas vidas.
Vencer Oren e seus duendes não será tarefa fácil !

Lumarie 12/10/2023

Esquecível
Pensei que o enredo teria potencial para ser uma boa trilogia, mesmo com os clichês do primeiro livro, eu dei uma chance; mas pelo que percebi, a autora não consegue desenvolver, mesmo problema da outra série dela, o Watersong.
Simplesmente perde força o decorrer das histórias, eu vi um resenha crítica e concordo no que foi dito. Historia batida, entretanto, mesmo assim poderia ser feita de uma forma mais inovadora; não é o caso desse livro. Nem irei comentar sobre os personagens. É isso

Luciana 14/09/2023

Terminei essa trilogia que estava há muitos anos na minha estante.
Não tem nada demais, fortes emoções mas ela diverte, prende a atenção.
Tudo acontece conforme o previsto, conforme fui lendo já sabia como terminaria.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Série que fez da jovem escritora Amanda Hocking um fenômeno da autopublicação, Trylle chega ao fim com Iniciada, terceiro volume da saga de Wendy Everly,

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rafaella86 21/04/2023

Finalmente chegou o fim..
Esperava um thriller de suspense, mas recebi um romance adolescente. Terminei a trilogia praticamente na mesma semana, pois o enredo e a leitura fluíam com facilidade me fazendo não querer parar de ler.
Só não gostei muito do final, pois o senti corrido demais, esperava mais da batalha.
Fora isto a leitura foi deveras agradável, com certeza leria uma série maior de livros sobre os Trylles, menos sobre o insuportável do Finn.

Ceci 16/04/2023

Apesar de ter passado MUITA raiva com a Wendy, mas gostei muito da trilogia, é uma leitura rápida que te faz passar bastante raiva com alguns personagens, porém te faz ficar muito envolvido com a história te deixando com a curiosidade a mil pra poder saber o que vai acontecer no decorrer da história

Louise.Bras 30/03/2023

Maravilhoso!!!!!!
Como eu amei esse livro, para ter noção eu chorei em diversos momentos, e sim o meu lindo e maravilhoso Loki quem fez eu abrir o berreiro, ele com certeza vai ser meu crush literário supremo do ano, duvido quem outro personagem bata ele. Eu amei como a história toda se desnerolou, da forma como a Wendy amadureceu e ser tornou uma ótima covernante, acho a forma como todos os personagens amadurecem foi maravilhosa. Os casais também amo todos menos o formado pelo Finn (coitada da moça que tem que aturar esse encosto), e agradeço que um personagem pelo qual tenho um enorme carinho não morreu na batalha final. Os extras são muitos bons, eu simplemente amo esse livro e agora me arrependo de não ter lindo antes.

Mica 10/01/2023

É legalzinho, bom para curar ressaca literária. Mas acho que o universo poderia ter sido melhor desenvolvido. O grande mistério da trilogia é: como matar o rei Vittra? Esperava que a resposta fosse tão mais fascinante, juntamente com a guerra que viria. Mas foi decepcionante, curta, simples demais. Apesar disso, não me arrependo de ter lido o livro.

Jessica 23/09/2022

Resenha iniciada
Último livro da trilogia, Wendy consegue o que ela quer pro reino e para vida pessoal dela, ela começou a fazer algumas mudanças na cidade mas ainda precisa mudar mais coisas. Eu gostei da trilogia, os livros são de rápida leitura, são fáceis de ler, me apeguei aos personagens.

Nichele 19/09/2022

Bem melhor que o segundo, esse livro trouxe tudo para um final deslumbrante. Teve ação e a Wendy ganhou mais força e independência nele. Além de ter um epílogo perfeito. Recomendo!

Bruna 26/07/2022

Acabou?
Não há como negar que as coisas acabaram da forma que eu queria. Wendy escolheu o mocinho da minha preferência, e a autora conseguiu fazer com que a outra opção não ficasse sozinha, fazendo com que todos acabassem felizes.

MAS, é sempre bom observar que a história poderia ter se aprofundado mais em alguns aspectos, como por exemplo as cenas de ação e guerra, que não foram ruins, mas poderiam ter sido melhores se mais descritivas.

Outra coisa é que eu acho que este não era um universo para apenas uma trilogia. O leque que a escritora abriu com os trolls poderia render uma coleção de no mínimo 5 livros, pois a história não se encerra ali, tem toda a luta por um lugar melhor e mais inclusivo (além dos detalhes a respeito da origem e dos outros povos, que não foram tratadas a fundo).

Recomendo muito, foi uma leitura rápida e bem gostosa pra mim, um misto perfeito de fantasia real com drama adolescente!

1 | 2 | 3 | 4