Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

JosA 03/06/2024

Um dos piores livros que já li
Esse sem duvida é o livro mais problemático dela e me assusta a quantidade de resenhas positivas que essa BOMBA tem.

Ana Gasques 03/06/2024

+1 daqueles livros que parece dar falta de ar.
A história gira em torno de Sky, uma garota que leva uma vida aparentemente normal, mas que esconde segredos do seu passado. Quando ela conhece um garoto chamado Dean Holder, sua vida muda drasticamente. Juntos, eles descobrem segredos sombrios que ligam seus passados de maneiras inesperadas. A narrativa explorar temas como amor, segredos, superação e perdão. Obs: Gatilho com abuso.

givmoon 03/06/2024

Hopeless
?Um Caso Perdido? é uma obra que transcende as páginas de um romance juvenil para tocar o coração de seus leitores com uma história de amor e resiliência. No início parece ser um simples romance bobo mas a autora habilmente entrelaça os fios da esperança e do desespero, criando um tapeçaria emocional que envolve e conforta. A jornada de Sky, marcada por descobertas e revelações, é um testemunho da força do espírito humano diante das adversidades. A cada capítulo, somos convidados a mergulhar mais fundo em suas experiências, sentindo cada alegria e cada dor como se fossem nossas.

Ao virar a última página, não pude deixar de expressar um ?PQP!? surpreso e emocionado. A maneira como a história se desenrola, revelando camadas de complexidade e profundidade, foi uma experiência que me deixou reflexiva. É um daqueles livros que, mesmo após o fim, continua a viver dentro de nós, ecoando suas lições e emoções. ?Um Caso Perdido? é, sem dúvida, uma leitura que marca e transforma, deixando uma impressão duradoura no coração.

Brenda.Martins 02/06/2024

Hope.
Mais um livro da Colleen para a coleção. Achei uma história SUPER PESADA, um dos plot já era de se imaginar desde o início, mas o outro me deixou muito surpresa. Achei a Sky meio chatinha, mas ao mesmo tempo amei ela, o Holder é FODA DEMAIS

Bianca 02/06/2024

Não sou a maior leitora dos livros da CoHo, principalmente pelo motivo que todos os livros demoram a me cativar, o mesmo aconteceu com esse, chegar nos 60% demorou duas, que foi quando comecei a me entrosar na leitura, depois começa mil acontecimentos que me faz não querer largar o livro porém o problema é chegar até lá. Não é uma leitura pesada muito menos um livro ruim, é uma história emocionante e surpreendente, só demorou me pegar de jeito

Vittmelo 01/06/2024

Amei a história! A atitude de Karen foi forte e emocionante, não pensou só em si e em proporcionar uma vida boa e feliz para Sky. Muito bom que no final tudo ficou em paz!

Ravylla3 01/06/2024

Esse livro é perfeito, o final é simplesmente sem explicação, com certeza um dos meus favoritos da Collen

Maria18505 01/06/2024

JESUS CRISTO MISERICORDIOSO
Um livro que assim me fez sentir TUDO
Livros da Collen são sempre assim,ele fez me rir,refletir e chorar , sinceramente CHEIO de gatilhos mas por ser cria do APP laranja poucas coisas me chocam mas chorei demais ali pro fim do livro, no início não gostei muito da Sky mas passei a gostar dela e entender ao longo do livro e Dean é incrível, muito divo literalmente muito querido, Karen te amo e te apoio mas livro IMPECÁVEL

Isabelle.Businhani 31/05/2024

Um Caso Perdido
Eu estou sem palavras para descrever esse livro. Ele foi um misto de emoções.
Começa com um amor leve se formando e acaba com gatilhos difíceis. Sou bem suspeita para falar da CoHo, mas esse livro foi incrível (e triste). Gostei bastante do Holder e da forma que ele foi maduro e incrivelmente humano quando a Sky mais precisou dele. Precisamos de mais Holders no mundo!!!!

Larissa 31/05/2024

A collen pegou todas as tragédias e decidiu colocar nesse
Livro - eu tava gostando muito do livro até um pouco mais da metade, depois que o passado da protagonista começou a se revelar eu fiquei um pouco desanimada. Enfim, mais um da collen pra conta

Valentin 31/05/2024

Poderia ser melhor
O início foi tão atropelado que não consegui me apegar a nenhum personagem. Simplesmente, não rolou pra mim.

Achei algumas partes um excesso de enrolação, as explicações pouco desenvolvidas, personagens nada cativantes e o resultado nada amarrado. Está certo que é o primeiro livro da série e pode ser que isso melhore nos outros, ou que explique melhor alguns acontecimentos depois, mas tenho meus receios.

Primeiro livro da autora que foi difícil terminar, por ser um pouco entediante.

GabihBarreto 31/05/2024

Que livro perfeito, sou suspeita a falar que é o melhor de CoHo, acho que nunca chorei tanto lendo um livro, maravilhoso maravilhoso, espero que os outros da série Hopeless, sejam tão bons quanto esse.

Mariana 31/05/2024

?Você tem a mim, Sky.?
Meu Deus ??? eu não consigo expressar em palavras o quanto esse livro é lindo, pesado, tocante, viciante, apaixonante. Eu SEMPRE me surpreendo com a forma com a qual ela descreve os personagens masculinos. Como viver depois de terminar os livros dessa mulher? Já tô correndo pro segundo.