Um Caso Perdido

Um Caso Perdido Colleen Hoover

Resenhas - Um Caso Perdido

Nathi 22/05/2024

Curioso
O final desse livro foi totalmente surpreendente, começou com uma narrativa simples, contando a história de uma adolescente, e acreditei que seria mais um livro de romance bobinho...mas o livro da uma reviravolta e tanto

Maelly 22/05/2024

Muito bom!!!
O começo da história me deixou muito relutante, tava com um pouco de tédio até então mas rapidinho o restante de desenvolveu bem e foi plot twist atrás de plot twist!!! amo muito a escrita da CoHo e agora quero mais que tudo um Holder pra mim!

Amanda.Sevidanes 21/05/2024

Gostei bastante da história, achei o plot dela uma loucura, o que me fez ficar presa e fazer com que eu lesse cada vez mais rápido pra saber o que iria acontecer, muito bom!
lauradalpozzo 21/05/2024minha estante
amo esse livro!

Amanda 21/05/2024

?O céu sempre é bonito. Mesmo quando está escuro, chuvoso ou nublado, ele sempre é bonito de se olhar. É minha coisa preferida porque sei que, se um dia eu me sentir perdido, sozinho ou assustado, é só olhar para ele, pois sempre estará lá, não importa o que aconteça... e sei que sempre estará bonito. Você pode pensar nisso quando seu pai deixar você triste, assim não precisa pensar nele.?

Mais um livro da coho que nos deixa com trauma, gostei bastante desse e li em dois dias, a história tem um enredo muito bom, só a parte do romance deles me cansou um pouco por ser tão meloso. De resto eu amei, o plot incrível e os personagens também!!!!

juliasamy 20/05/2024

Hopeless
Eu amei o enredo e a lição de superação envolvido de romance, essa historia irá sempre me fazer refletir, sempre irei levar esse livro para minha vida

Kamyle1 20/05/2024

Geralmente me prendo tantos nos livros da coho, mas ese foi um pouco diferente. A história em si é muito boa, ela sempre traz assuntos importantes nos livros e nesse não foi diferente. Os "plots" de certa forma foram previsíveis.
Mas o que me fez dar poucas estrelas foi o romance, não gostei da maneira rápida em que eles se apaixonaram e passaram a depender um do outro pra superar os acontecimentos. Sendo que fazia quase 3 meses que se conheceram...
Sem contar que o que fazem para superar é meio... sei lá. No começo, o desejo que eles tem um pelo outro é beeeem legal, mas quando as coisas começam a se revelar eles ficam usando o sexo como válvula de escape e pra mim isso estragou um pouco o livro.

Pela descrição do Holder, me pergunto quem não Lamberia as covinhas dele também ?

Carol 19/05/2024

Esse livro foi uma surpresa comecei a ler no ?escuro? achei que fosse mais uma história clichê de romance, (mas por se tratar de um livro da Colleen podemos esperar um trauma rsrsr). A premissa é interessante mas a história desanda a partir de 50% parece que tudo fica muito conveniente e meloso meuuu Deus que casal que gosta de se declarar kkkkk. Gostei do livro mas não amei, entendo que os três personagens principais passaram por muita coisa e que vai demorar muito para se recuperar e por isso achei o final muito raso, faltou aprofundar em algumas partes.

Hélitinha 19/05/2024

"As vezes precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada?

VitAria540 19/05/2024

UM CASO PERDIDO
Gostei do livro, achei a evolução de Sky muito necessária, também gostei muito da história dela e de Holder e de como tudo se desenvolveu durante a leitura. Acho que a Colleen Hoover poderia ter caprichado um pouco mais em algumas partes da história, em alguns momentos críticos. Mas isso não dá extremos pontos negativos para a leitura. Ainda sim, recomendo muito o livro!

Isabella2433 19/05/2024

No começo parecia so mais um romance, mas o plot é incrível e deixa a leitura super interessante e envolvente.

Vitoria293 18/05/2024

Eu amo essa autora.
colleen como sempre dando o nome nos livros, eu suspeitava desde o cmc q eles se conheciam mas esse plot vei, mds, o tanto q esse livro me fez chorar e me deixou com o coração quentinho ao msm tmb é incrível

Camymoura 18/05/2024

A história da Sky e do Holder é cheia de emoções e segredos que vão sendo revelados aos poucos. É impossível não se apegar aos personagens e sentir tudo junto com eles. A Colleen aborda temas pesados de um jeito muito sensível e real. Se você gosta de romances que vão fundo e fazem pensar, vai adorar esse livro. Super recomendo!

Dayenne.Lara 17/05/2024

Fiquei devastada
Essa leitura sem dúvidas foi a que mais mexeu comigo. Eu amo a escrita da CoHo, e amo seus livros. Esse porém, me deu vários gatilhos e isso dificultou bastante a leitura. E isso é uma experiência apenas minha, não muda o fato de ser uma boa história e de envolver o leitor o tempo todo na narrativa.