Tentada

Kristin Cast

Resenhas - Tentada

Luiza 23/02/2021

Surpreendente!
Confesso que o início do livro me irritou bastante por causa das atitudes incoerentes da Stevie Rae mas conforme os capítulos se passavam eu ficada cada vez mais intrigada pela história. Amei demais o capítulo da Aphrodite e espero que ela se desenvolva ainda mais nos próximos livros. Só não sei 3 estrelas pq a Stevie Rae me estressava toda vez que aparecia.

Vanessa 18/02/2021

Aí ai ai
Tentada é um livro que veio para acalmar os ânimos do livro anterior. Veio com algumas novidades em relação a personalidade de alguns personagens, Kalona é realmente um cara mal ou só é influenciável? Erik é um porre de chato, Nefert, Meu Deus, uma bruxa. E ainda morte dele que era me neném, ainda estou sem acreditar, mas foi um livro bom em relação aos outros da série, e o que aconteceu com Zoey? Inesperado, minha deusa, só espero que tudo se resolva.

Iara 26/01/2021

O poder da escolha, bem x mal e acima de tudo: siga sua intuição. Grande reviravolta!

Jéssica 22/01/2021

Que livro é esse minha gente, um dos melhores finais, quase morri lendo o fim deste livro e fiquei mais tentada a ler o próximo !

Bruuh.Camargo 20/01/2021

Esta ficando muito enjoativo essa trama de ela não escolher com quem quer ficar, primeiro e ela Heath, Eric e Loren, ai Loren morre e ela se apaixona a ?primeira vista? por Stark, ai para dramatizar ainda mais ele morre e volta - -?

Camy 10/01/2021

Depois de 5 livros já iniciei esse preparada para as reviravoltas e fiquei o livro inteiro ansiosa por isso, houve um tanto de enrolação em algumas partes, mas o plot twist do final valeu muito a pena...
Apesar de ter me deixado muito triste pela morte de um dos meus personagens favoritos... Já quero o próximo.

@mihlwna 31/12/2020

Mudanças
Esse livro começou a tomar um rumo completamente novo pra mim nessa saga. Eu mudei minha visão sobre muitas coisas e os personagens me surpreenderam de maneiras incríveis. Agora já faz uns meses que li, queria ter feito essa resenha quando a leitura ainda estava fresca na memória e eu tinha muitas coisas para falar.
O fato é que o Heath, que no início não acrescentava nada de bom pra mim nessa história, acabou se tornando um dos meus personagens favoritos.
Enfim, passei raiva como em todos os outros livros da saga, por N motivos que só quem leu House of Night entende, mas nesse eu tenho que dizer que me emocionei bastante e fiquei MUITO ansiosa pra continuar.

Sthefany 14/12/2020

Gostei!
Kalona é tudo q eu precisava nessa história mas não sabia!
Gosto muito da série e vou continuar.

Gisinha 26/11/2020

Um livro surpreendente, mas que prefiro esquecer!
Quando achei que ia abandonar a série House of night, Tentada literalmente me tentou, kkkkkkk. Foi uma leitura eletrizante, uma narrativa com uma boa evolução, o problema é quando chega no final, com uma das mortes mais toscas que já vi (tosca e desnecessária, já que o Heath ainda tinha muito a contribuir para a série, bem mais que o Erik), e uma reviravolta que, tal e qual o final de temporada de Game of thrones, ainda não engoli.
Para quem se aventurar, recomendo, mas não criem grandes expectativas, as Cast, na minha opinião, podiam ter feito melhor, porque a morte do Heath foi tão tosca nessa série, como a do Sirius foi em Harry Potter.

Gisele 26/11/2020

Meu livro favorito até o momento.
Esse sem dúvida é meu livro favorito da série. Simplesmente me prendeu do início ao fim. Com tudo sobre kalona e zoey e a parte de steve com o homem passaria eu tive até que dar uma olhada nos capítulos para ver quando ia ter a parte deles. Eu espero que tenha algo entre os dois hehe. As vezes sinto que kalona pode ser do bem de novo, outras vezes acho que é exatamente o que ele quer que aconteça. Esse final mudou algumas coisas para mim. Mas ainda shipo o homem pássaro com a Steve.

Obs: entenda que o livro não é sobre romance. Supere que a zoey tem mais de um namorado e curta o que o enredo tem, o que a autora que passar. Curta a trajetória dela e vc vai ver que o livro fica bem melhor.

NandaCL 27/09/2020

Mudanças Mudanças. Não Esperava, mas Curti!
Muitas mudanças nesse livro, agora temos narração de outros personagens o que é bom pq podemos ver outras perspectivas e outras histórias se desenrolando.

O livro fica flertando com o conflito entre 1- "dar uma chance para o mal e ver se ele muda" e 2- "ele é do mal mesmo e não pode mudar".

O que é até interessante pq de um capítulo para o outro eu já mudei de ideia mil vezes.

Melhor que os dois livros anteriores, e esse final .. Para, vamo falar desse final, não acreditei de início, achei que uma "fada mágica" vinha resolver tudo, mas não veio (ainda né, vamos ver o próximo livro)

No próximo espero ver como essas mudanças e as histórias secundárias vão se desenrolar!!