Tentada

Tentada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Tentada

L 01/05/2024

Continua insuportável a Zoey e os seus três namorados - como é possível que arrastem isto por 6 livros? Além disso, a linguagem demasiado coloquial, torna a escrita demasiado juvenil para a audiência alvo desta série. Para não comentar das referências absurdas a testosterona - no espaço de três dias não se pensa assim tanto em hormonas, gente!

Um ponto que achei interessante foi a introdução do Refaim e o desenvolvimento do caráter da Stevie Rae. Não estava a espera dos acontecimentos nesse departamento ahah. É refrescante ver mais pontos de vista, para além da Zoey (para alguém tão poderoso, tem um ponto de vista deveras secante).

E damn para as últimas cinco páginas, terminou num bom cliffhanger, não posso mentir. Mesmo assim, acho que vou parar a série por aqui.

Carolina 18/03/2024

Ãquilla 03/02/2024

Livro muito impactante

No inicio meio morno e até entediante,
Porem o final foi surpreendente.
Curiosa para acompanhar o restante da série?

Gina⤠15/11/2023

Que perfeição de livro, te prende do começo ao fim.
O final me pegou completamente desprevenida, muito, muito triste

Michelle.Ohlweiler 06/11/2023

Um dos melhores
Este volume é um dos meus favoritos dessa saga.
Além que a escrita muda um pouco, tendo agora o ponto de vista de outros personagens além de Zoey, gosto da apresentação de alguns personagens que vão ser importantes para o futuro.
O final do livro também é incrível, com consequências duras para a protagonista e seus amigos.
Único ruim é saber o que acontece a seguir, e que nos próximos volumes, vão ter coisas que não gosto e vãoe desconectar um pouco com a história.

Maria Leal 02/11/2023

Outubro de 2009
O estrago que essa série teria feito com minha adolescência seu tivesse lido os livros nessa época! ??

Elisama27 20/10/2023

....
.... .... ....

bebel28 10/09/2023

???? A história com o Kalona quando parece desenrolar na verdade ela se enrola mais ainda, e ele só faz merda atrás de merda também. O Heath, meu protegido, não mereceu 1/3 do que passou, ele sofreu do começo ao fim e o único erro dele foi amar muito
E nesse livro temos clara percepção da mudança da Aphrodite, que até o primeiro livro era a cachorra loira que ninguém suporta, mas a cada livro ela evolui mais, não largou sua personalidade fútil, porém agora criou um mínimo de empatia e está claro que tudo que ela mais deseja é estar sobre o amor de sua Deusa