Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn




Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton


6827 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Liiih 26/05/2024

EU AMO POLIN EU AMO POLIN EU AMO POLIN.
Esse casal foi a razão de eu ter começado a ler essa série, e não estou desapontada em NADA. Pra mim foi o melhor livro até agora e não vou superar NUNCA.
comentários(0)comente



Gaby Santos 26/05/2024

Que livro incrível, Colin é um perfeito cavalheiro cadelinha da Pen. Penélope por sua vez, é uma mulher incrível e inteligente. O livros dos dois foi uma delícia de ser lido.
comentários(0)comente



Lorena1155 26/05/2024

Gostei do casal, mas devo confessar que era mais emocionante ler sobre eles enquanto ainda não estavam oficialmente juntos.
é o primeiro livro da julia quinn que eu leio, não sei se lerei outros pois não é muito meu estilo. mas gostei da escrita dela. ela tem um tato bom pra humor e até um certo mistério. e a penélope é minha personagem feminina favorita da série, logo depois da lady danbury. então foi importante ler sobre ela, já que só conhecia a versão da adaptação da netflix. no mais, senti falta de cenas mais intensas entre o casal e as reações da família após a revelação que encerra o livro. quem sabe esse seja um bom motivo para que eu leia mais julia quinn: saber o que acontece depois da cena final.
comentários(0)comente



Natalia 26/05/2024

Como é bom ler de novo
Gente eu li esse livro muitos anos atrás e quis ler de novo por causa da série
Não lembrava que o Colin era tão irritante kkkkk
Mds Penélope, eu no seu lugar já tinha investido em outro alguém
Mas calma genteee, o Colin tem seus momentos perfeitinho também
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia 26/05/2024

Polin
Li apenas esse e o livro do anthony e sou apaixonada no Colin, ele não é o mais bonito mas é o mais encantador, carinhoso e simpático. Apesar de ter demorado anos para enfim se apaixonar por ela, não achei tão maçante a leitura até este fato acontecer. Gosto muito da pen, ela é adorável, engraçada, inteligente, e muito extrovertida com quem ela tem intimidade.
Meus 2 pontos negativos são: as cenas em q colin fica com raiva e aperta o braço dela me desagradou, pois não combina com a personalidade que a escritora tinha até então criado dele.
Por mais que eu goste do jornal da pen, e para época talvez tenha sido um grande feito e talvez o meu problema seja não assimilar isso. O jornal não tem nada demais, são apenas fofocas falando mal ou bem de pessoas, não tem motivo para o colin ter inveja disso assim como não tem motivo para ela se achar a revolucionaria.
É isto, adorei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



like the month 26/05/2024

Eu lhes apresento minha esposa, Lady Whistledown!!!
Algo em mim mudou com esse livro, não sei pq mas sempre me vi muito no colin. eles são meu casal favorito da série e são dos livros também, apesar de serem muito diferentes as histórias, eu amo cada detalhe, amei como a história correu, amei como eles foram se conectando e amei o final.
comentários(0)comente



Eliane 26/05/2024

Polin
Já me tornei fã dos Bridgertons. Estou obcecada e quero ler todos e assistir a série pela terceira vez. Kkkkkk Polin, estou apaixonada por eles!!! Apesar de achar o Colin da série mais legal do que o do livro, enfim. Apaixonada estou. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thery 26/05/2024

Leitura influenciada pela Netflix
Gosto bastante da série "Bridgerton" da Netflix e, após ver os quatro primeiros episódios da terceira temporada, acreditei que fosse uma boa ideia ler o livro para receber alguns spoilers dos novos episódios, que serão disponibilizados apenas em junho.
Inicialmente, tive alguma dificuldade em engatar na leitura, pois acredito que Julia Quinn não seja a melhor escritora que já li (ou talvez a tradução não seja das melhores), mas depois de alguns capítulos (uns seis), a leitura foi ficando mais fluida e, talvez, tornado-se mais elaborada...
Gostei bastante do desenvolvimento do casal em boa parte do livro, até porque já tenho um carinho pelos dois, e foi bastante interessante ver a personalidade de Colin ser melhor trabalhada.
No entanto, o final do livro reflete muito na nota que designo a ele. Tudo muito apressado, sem grande coerência ou desenvolvimento elaborado. Cheguei a pensar que talvez o epílogo fechasse com chave de ouro, mas apesar de ter uma notícia boa do casal, também foi bastante fraco...
Por fim, só me resta torcer para que a Netflix crie um final de temporada mais elaborado e que nos permita ver como a alta sociedade reagiu, efetivamente, ao descobrir o segredo de Penelope Featherington (ou à essa altura, Penelope Bridgerton), que aprontou bem mais no audiovisual que nas páginas da Julia Quinn.
comentários(0)comente



nicole 26/05/2024

Errrrrr
Dei meia estrela a mais por não ter tido um defeito grande pra mim, foi um livro que eu não gostei por ser monótono mesmo, não senti a química do casal, os personagens sao ate bem desenvolvidos e com uma trama legal, mas achei um livro bem sem sal e que tive ate dificuldade de terminar, dito isso, so os 4 episódios da serie pra mim ja sao melhores que o livro, embora eu tenha sentido falta da importância da lady danbury na série, acho que ela teve um papel muito importante no livro, provavelmente a única coisa que eu gostei mais no livro
comentários(0)comente



Let 25/05/2024

Meeeeeeeus
Amo muito eles e ela é engual eu demais minha princesa ? ai que delícia de livro ainda bem que li aaaaaaa
comentários(0)comente



nabella 25/05/2024

Precisei reler devido ao lançamento da S3 da Netflix e eu preciso dizer que o Colin é um dos meus personagens favoritos.
comentários(0)comente



sophia.06 25/05/2024

Querido leitor, o segredo de Colin Bridgerton era que...
*alerta de spoilers

Ele é um invejoso que só sabe gritar com a mulher!

Em uma tentativa de desconstrução aquele personagem encantador dos outros livros, nesse foi adicionado defeitos provavelmente para humaniza-lo, afinal em todos os livros é sempre ressaltado que, apesar de aparentarem ser uma família perfeita (e os Bridgertons definitivamente são maravilhosos) eles ainda sim tem defeitos, medos e inseguranças. Mas ao que parece Julia Quinn ainda estava com a mesma inspiração do livro anterior quando escreveu este, porque o Colin de antes (que creio eu que não fui a única a se apaixonar) se tornou um homem um tanto tóxico.

Um ponto que me entristeceu foi que no lugar de apoiar sua mulher mesmo depois de já ter descoberto seu segredo a algum tempo, ele a invejou e agiu como se a desprezasse por isso, e o pior, só foi aceitar esse fato quando percebeu que ele também poderia ser alguém no mundo. Ou seja, é só mais um homem que não gosta que a mulher seja maior do que ele, e ISSO foi o que fez o personagem cair (e muito) de nível.

Entretanto essas três estrelas que eu dei não foram atoa. Eu me diverti lendo o livro. Os diálogos de flerte entre Colin e Penelope sempre me tiravam um sorriso com a sagacidade na qual foi escrita, não é novidade que diálogos sempre fora o forte de Quinn.

Teve também uma aparição muito maior da Lady Danbury, que é uma das minhas personagens secundárias favoritas, dando um aprofundamento maior digno dessa mulher maravilhosa. Mas não é para menos, afinal é um livro de mulheres maravilhosas. Temos aqui como protagonista a Penelope que enganou Londres inteira por 10 ANOS!!! Sem duvida foi alguém muito subestimada pela sociedade, pois é o tipo de pessoa que eu venero sim o chão que ela pisa!

Ps: ainda sonho com um dia serem publicados os diário de Colin, eu realmente me envolvi muito na leitura de quando ele esteve na Escócia
comentários(0)comente



6827 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR