Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Iolanda 08/07/2014

amo essa trilogia
Uma história de amor envolvente, uns dos melhores livros que já li, louca pra ler a continuação dessa história cheias de mistérios, amor e erotismo.

Nessa 01/08/2014

Apaixonante!!
Meu Primeiro livro do gênero, sem palavras para descrever, simplismente Amei!!

"Ele não era apenas rico. Era rico,
lindo e muito sexy! Quando sorria então? Soltei
um suspiro pesado. Ele era algo pelo qual valia a
pena lutar."

Cielly 15/10/2014

E que descoberta...
489 páginas em 2 dias, com faculdade, casa e trabalho?!? Sou polivalente? Não acredito...é este livro que é simplesmente surpreendente.
Fiquei extasiada e envolvida desde a primeira página. No domingo esqueci até de comer. E obviamente já estou lendo Função CEO - A descoberta do amor.

Estou pensando até em mudar de profissão!! Rsrsrs...

Tatiana Amaral, tornei-me sua fã número 1!! Parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe, Deus a abençoe e anseio por novos livros!

Detalhe: também sou mega fã do Robert (...Edward...)

Xx

Paraíso das Ideias 11/02/2015

Com tão esperado lançamento de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DA VERDADE, no último dia 25, nós do Paraíso das Ideias resolvemos fazer o Especial Função CEO, durante três dias iremos trazer as resenhas dessa trilogia e no sábado a Tatiana Amaral participará do nosso #BatePapo.com, vai perder? Espero que não!

Capa da Fanfic! Retirada do blog da autora

FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, foi primeiramente, uma Fanfic (saiba mais sobre o termo aqui) a qual eu acompanhava, e esperava ansiosamente pelas atualizações! A cada capítulo era uma expectativa, Edward e Bella eram os protagonistas e foi através dessa Fanfic que comecei a acompanhar o Nyan! e amar o mundo das Fanfics.

Quanto a Tati anunciou que iria transformar a Fanfic em livro, nem preciso comentar que fiquei super ansiosa, e vou contar, a história está bem diferente, a escrita da autora evoluiu muito, a espera foi quase interminável e eu não via a hora de descobrir todos os mistérios dessa história!

Como livro, os personagens deixaram de ser Edward Cullen e Bella Swan, porém eu não consigo deixar de imaginar Robert Carter como Edward (Robert Pattinson) e Melissa Simon como Bella (Kristen Stewart).

Mais vamos à história neh? ;)
No primeiro livro FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, temos o início da trama, onde conhecemos Robert (gostoso) Carter e Melissa Simon.
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

Robert é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, decidido e louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo.

Mel é formada em economia e é contratada para estagiar como secretária substituta de Robert, doce, meiga, porém mostra sua força e não leva desaforos pra casa, não é daquelas mocinhas típicas, virgens, porém as vezes é submissa aos desejos de Robert.

O enredo centrasse no romance de Mel e Robert, ele é casado com Tanya, e é o principal conflito para Mel; ser a amante! Na trama também há mistérios, porque Robert e Tanya ainda estão casados se não há mais amor? O que Robert esconde? Pelo que Robert acha que é culpado? Essas perguntinhas só serão respondidas pela leitura do livro! hahahaha

[...] Claro! Pirou muito depois de... Depois que alguns incidentes aconteceram com a nossa família.

Nicole Carter
"Você não vai conseguir nada, Robert. Eu tenho muito mais provas para destruí-lo do que você conseguirá contra mim. Entendeu? Se você avançar um pouco mais, ponho tudo a perder. Sem piedade. E você perde."

Tanya Carter

Em relação a diagramação e a capa, são perfeitas, eu adorei os detalhes das páginas dos capítulos, um capricho só, e essa capa? Quando a Tati apresentou no Grupo do Facebook, já me apaixonei.

Enfim, em termos de história você pode achar que algo meio comum um CEO ter relacionamentos com a sua secretária, mas depois que ler os primeiros capítulos do livro vai ver que não há nada comum na história. Sim, a um CEO podre de rico e uma secretária que não se sente a melhor mulher do mundo. Mas o CEO não é um homem qualquer e sim Robert Carter, que por trás de todo o seu ar sério esconde um segredo obscuro. E a secretária não é ninguém menos que Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. Então, dá pra perceber que amo essa trilogia e sempre indico para minhas amigas, em Tags, por que realmente Robert Carter e Melissa estão guardados em meu coração pra sempre.Amanhã tem mais, um pouquinho de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR
Beijokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Suzane 13/03/2015

Decepção
Achei que o livro tinha tudo pra ser bom, mas não consigo gostar de uma mocinha tão dominada pelo mocinho, uma leve dose tudo bem, mas essa mocinha sofria e não fazia nada. Isso me da agonia...

anacarolina.mattos.14 29/03/2015

Trilogia funcao ceo
Gente, adoreeeeeei o livro! Cheio de reviravoltas. Muito show! Recomendo bastante.

andressacaroline.paiva 20/01/2016

Muito sexo
A autora brasileira nessa trilogia nos envolve com uma história muito bem desenvolvida e envolvente e que poderia ser melhor explorada com menos cenas de sexo e mais história. Adorei o mistério e como desenrolou tudo. Adorei Robert e Melissa! como tb os outros personagens da trama. E o final nota 10!

Mundo B - Jéssica Brenda Landi 14/04/2015

Hoje a resenha do blog vai ser um pouco diferente, a primeira parte da resenha será como de costume, posteriormente terá nossas considerações sobre o livro separadas, porque desta vez eu a Brenda tivemos alguns pensamentos diferentes sobre o livro. Função CEO, da autora Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia do mesmo nome e foi publicado pela Editora Literata.

Robert Carter é o CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. Um homem arrogante, poderoso, seguro de si e decidido. Ele queria a Melissa e não poupou charme para atraí-la. Melissa Simon é uma jovem bonita, esperta e independente que foi solicitada por sua amiga, Abgail, para substituí-la temporariamente em seu emprego enquanto se recuperava de um acidente. Só que Melissa não poderia imaginar que encontraria o belo e a fera na mesma pessoa como seu chefe.

A atração entre eles foi instantânea, mas essa relação tem mais empecilhos do que ele ser chefe e ela funcionária e não iremos revelar o motivo disso - mesmo não sendo spoiler - porque é mais legal quando o leitor descobre por si só. A Melissa caiu de paraquedas numa situação em que ela não vê saída sem sofrimento. Um emaranhado de mentiras e conflitos em que não se sabe em quem pode confiar. Essa relação proibida pode ser a salvação ou a ruína de ambos.

No começo do livro a Melissa parece ser forte, decidida e corajosa, mas depois ela se transforma, perde essa atitude e ao longo da narrativa se transforma numa criança chorona e fraca. Ficou totalmente submissa e dependente ao Robert e isso nos decepcionou. Em alguns capítulos ficava num "quero-não-quero" que dava vontade de dar uns tapas e um sacode nela. O excesso de veneração a Robert, a sua beleza, poder, masculinidade, virilidade... Nos fizeram revirar os olhos. Desde quando precisamos parar como tudo em nossa vida por causa de um amor?

Sabíamos que a história seria de uma garota inocente e um CEO poderoso, mas esperávamos algo mais. Que a autora tivesse um diferencial de livros com essa mesma temática e pelo menos nesse primeiro livro não percebemos grandes diferenças de outros com o mesmo tema.

Tem um mistério envolvendo Robert que o impede de ficar oficialmente com a Mel, mistério que só será totalmente solucionado por completo no terceiro e último livro da série, mas no decorrer da história vemos indícios do que poderia ser (temos nossas teorias). Tínhamos uma nota no início da leitura, mas a mudança no comportamento da Mel fez essa nota cair. A autora salvou o livro no final já que deixou um bom gancho para a continuação e algumas surpresas. Nas últimas páginas tem um prólogo do próximo livro e pelo que percebemos terá mais ação e suspense.

O livro possui alguns erros de revisão, mas nada que realmente atrapalhe a leitura. O próximo volume da trilogia é Função CEO - A descoberta do Amor.

Opinião Jéssica:

O começo do livro é legal, ele é divertido em algumas ocasiões e dei algumas risadas com algumas gracinhas de Robert, mas ele é possessivo, arrogante, autoritário, controlador. Esse não faz meu tipo de homem. Os personagens secundários foram de grande importância para a trama e a deixou mais divertida, como a Nicole, irmã de Carter, que é uma jovem alegre e descontraída. Mesmo com todas esses ressalvas, eu pretendo ler a continuação, mas devo salientar que umas 200 páginas de Função CEO eram desnecessárias.

"É como escolher entre pular ou não de um avião, sem paraquedas. Sei que enquanto estiver suspensa no ar, será lento e extremamente prazeroso, mas quando chegar o momento do choque... A dor será real e é provável que eu não sobreviva."

Não gosto de abandonar séries; preciso saber os segredos que Robert e Melissa escondem e também verificar se a autora irá tomar outra direção, porque depois de ler tantos livros com essa mesma linha fica difícil de gostar do ''igual''. Eu recomendo este livro para quem gostar do gênero, mas não leiam com grandes expectativas.

Opinião Brenda:

Função CEO - A descoberta do amor“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia te destruir?” Este trecho da capa do livro foi o suficiente para aguçar minha curiosidade. Diferente e instigante foi o que eu pensei. Fiquei doida para saber como seria essa relação proibida.

Não tinha lido nem metade do livro e já tinha vontade de socar o Robert e depois encher de beijos. Fui seduzida. Confesso. Ele é irritantemente irresistível. O jogo de sedução que o Robert fez com Melissa, cercando-a, provocando-a, conquistou-a por completo, mas mesmo assim ela tentou revidar e resistir até que não teve outra saída a não ser se entregar. A maior parte do livro é narrada pela Melissa, mas algumas são narradas pelo Robert (as minhas favoritas) e adoro livros assim, porque nos permite maior compreensão dos fatos e sentimentos dos personagens. Apesar dos pesares estou curiosa e pretendo continuar a série.

site: http://www.leitorasempre.com/2014/08/resenha-nacional-funcao-ceo-descoberta.html

Luci 01/06/2015

Eu quero mais
Mais um new adult com a diferença que este é escrito por uma brasileira. Sim isso mesmo, Tatiana Amaral conseguiu com uma bela história nos envolver no romance pra lá de hot de Robert e Melissa.
Então vamos lá!!

Gente confesso que li outros dois "new adult" brasileiros que conseguiram me decepcionar bastante. Apesar de estar receosa com essa onda de livros hot, logo que vi o título deste e resolvi que ele seria minha próxima leitura, e não me decepcionei nem um pouco com a minha escolha. O livro gira em torno da Mel que é contratada como secretária do Robert, e o resto é fácil imaginar né? Sim, eles começam um romance dos mais quentes, no entanto Robert insisti em esconder seus segredos de Mel ao logo de todo primeiro livro, e com isso a história vai desenrolando. Estando cada vez mais apaixonada podemos ver a fragilidade da Mel, ela tem sim seus momentos impulsivos e tudo, mas podemos ver sua "alma submissa" hahaha ela se entrega totalmente a Robert que por sua vez é um homem super autoritário, dono de si que não consegue tirar a doce secretária de seus pensamentos (muito menos de sua cama). Sim, você vai se apaixonar pelo romântico Robert, mais também pelo chefe mandão, ou pelo amante insaciável. Os personagens secundários não estão no foco no primeiro livro contudo, Tanya tem uma grande participação nesse super segredo que ronda a história. É uma leitura super agradável e mesmo o livro sendo grande com certeza você conseguirá devorá-lo rapidamente. Você vai se irritarsofrer com a ansiedade, você vai se apaixonar.

Hahah beeeijos

Marina - @respire.literatura 12/08/2015

Função CEO – A descoberta do prazer, de Tatiana Amaral

FUNÇÃO CEO – A Descoberta do prazer é primeiro livro da trilogia FUNÇÃO CEO. Um livro intenso, poderoso, cheio de luxúria, segredos e com um jogo intrigante de sedução e descobertas. Um livro que a principio eu não curti, mas depois se tornou um dos melhores livros eróticos nacionais que eu já li.

Melissa Simon, um mulher solteira, decidida e independente, formada em economia conseguiu um emprego de secretária substituta do Robert Carter, um magnata, CEO do grupo empresarial C&H MEDICAL SYSTEMS. A antiga secretária de Carter, Abgail, amiga de Melissa, sofreu um acidente e ficará afastada por tempo indeterminado, assim Melissa acabou ocupando seu lugar temporariamente.
O Sr. Carter é um homem exigente, sexy, poderoso, magnata, arrogante, exala sexo e acima de tudo, consegue tudo que quer, traduzindo, um CEO. rs
Assim que eles trocam olhares, Melissa já fica com a calcinha molhada, fica sem reação, abaixa a cabeça e fica igual uma cachorrinha. Affffff
"... Não que eu quisesse alguém como o Sr. Carter, ele era insuportável, lindo, exalava sensualidade e, definidamente, algo que não poderia ter, além disso, era extremamente perigoso, ou seja, proibido para mim."
Já Robert, é super exigente, grosso, controlador, sarcástico e irônico, ele acha divertido ver que ela ficou muito abalada assim que o viu e, definidamente, ele também ficou abalado com a sua presença.
Como sua secretária, Melissa vai a diversos lugares com Robert, e eles tem uma viagem já programada pelos próximos dias para Atenas e é a partir daqui que as coisas começam a ficar QUENTES... Melissa tenta resistir ao chefe, mas para a sua felicidade, ela não consegue controlar o desejo que sente por ele. Sem mais nem menos, aqui começa uma paixão, difícil e impossível de controlar.
" – ...Deixe-me entrar na sua vida. permita que eu possa fazer com você todas as coisas que tenho vontade. Com certeza você não vai se arrepender."
Porém, nem tudo são flores. Robert esconde um segredo, um segredo que pode acabar com toda sua vida, seu império. Além disso, eles tem uma relação profissional. Como a moral de Melissa ficará se descobrissem que ela tem uma relação intima com seu chefe? Contudo, esse é o menor problema deles, e isso vocês só vão descobrir lendo. rss

Ai vocês me perguntam: Marina, o que te fez dar 5 estrelas nesse livro se até agora eu não vi nada de muito diferente? Vou contar à vocês...
CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

Rosi.Ribeiro 14/09/2015

É... esperaremos pelos próximos capítulos!!!
O primeiro livro da triologia... achei muito sem sal... A Melissa é uma mocinha submissa demais e nesse livro mostrou falta de amor próprio... Robert faz e desfaz com ela... O livro rola em torno de segredos e disputas entre o Robert e sua esposa Tânia... Vamos ver o que os próximos capitulos diram...

Glétsia 04/10/2015

Bonzinho, mas achei a protagonista submissa demais. Isso me deixa triste ao ler romances. Sempre a mulher com menor padrão financeiro e submissa ao homem.

denise 06/10/2015

Desejando o proibido.
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Me apaixonei pelo Robert, porque assim não tem como ser diferente. O cara é arrogante, mandão, possessivo, porém é sexy, gostoso, com pegada e até o nome dele te deixa com desejos... Me sentindo uma pecadora agora com P maiúsculo rsrsrs. Tem como não. Haha Até o final do livro já vai planejar casamento e principalmente a lua de mel.
Já a Melissa o que dizer... Tenho que dizer que ela tem meu respeito. Porque assim ela resistiu até onde deu. E você pergunta por quê? Esse homem é aquele que todas as mulheres pedem secretamente para Deus. Haha

estantedasuh 12/11/2015

Função CEO: A Descoberta do Prazer - Blog Era Uma Vez o Livro
Melissa Simon é uma mulher de 24 anos. Ela é super inteligente, estudou Economia, tem uma vida paca e sonha ter uma carreira promissora. Melissa vê a oportunidade de crescer trabalhando como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. No seu primeiro dia de trabalho tudo dá errado, ela chega atrasada e coloca o carro na vaga errada.

Quando Robert Carter chega e vê sua nova secretária ele surta, foi uma atração tão forte que não tem como não se abalar. A principio ele direciona toda a sua raiva para ela, mas ele vê que Melissa não é uma melhor fraca e ao ser enfrentado por ela, Robert se vê perdido de excitação por sua secretária.

Robert e Melissa tentam a todo custo se manter longe um do outro, mas a atração é tão forte que Robert a cerca de todos os lados até que Melissa seda. Só que ele esconde muito segredos, mas mesmo assim eles se envolvem. Melissa tenta a todo custo não se envolver, coloca na cabeça que é só sexo, mas ao saber que o seu chefe é casado o mundo acaba pra ela e toda uma trama de segredos e mentiras começa a se desenrolar.

Nesse primeiro livro da trilogia Função CEO você conhece todos os personagens. Melissa é uma menina paca que sempre estudou e teve uma vida normal. Poucos namorados, mora sozinha e não é muito ligada à moda, ela ama roupas confortáveis. Já Robert sempre foi rico e comanda uma empresa com mão de ferro, ele tem tudo o que quer. Mas esconde uma alma frágil e carrega tanta culpa que o faz desconfiar até da sua sombra.

Os livros têm vários personagens secundários, mas que são de grande importância. Nicole e Bruno que são irmãos de Robert, Alexa que é cunhada de Robert, Olívia a matriarca da família Carter, Dean o ficante de Melissa, a megera Tanya a esposa de Robert e Abgail a amiga de Melissa.

O casal no começo é só sensações, eles vão se conhecendo e cada vez mais vão sentindo necessidade de ficar do lado um do outro. Conforma vamos lendo vamos sentindo o que os personagens sentem a mesma urgência que eles têm de ter um ao outro o leitor tem de conhecer mais a história. Eu não conseguia largar o livro, sempre queria ler mais.

A história é envolta de tanto mistério que os segredos nos são revelado aos poucos e você sempre fica com aquela sensação de que o personagem nos esconde algo e é isso que faz o leitor ficar vidrado na história. Fora que os personagens principais são carismáticos e te faz ficar apaixonada logo no começo.

Esse é um livro que super recomendo, pois ele é cheio de mistério, ação, segredos, amizade, erotismo e muito, mas muito amor.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/funcao-ceo-descoberta-do-prazer-de.html

marcela.assis.90 28/11/2015

Função CEO
Com um mistério que vai sendo revelado aos poucos ao longo dos 3 livros é impossível parar de ler. Sim, muitas cenas de sexo, mas nada que possa ser classificado como pornografico. Se você não gosta de cenas de sexo, não leia, se você gosta, provavelmente você vai gostar do livro. Se você não se importa com sexo no livro, então a leitura vale a pena. O livro bônus também é recomendado, pra dar aquele gostinho de final feliz. ;)