Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Pam 16/01/2017

Previsível e irritante.
Eu simplesmente não via a hora de acabar a leitura desse livro. Acho que nunca enrolei tanto pra terminar um livro quanto fiz com esse. Mas antes deixe-me falar um pouco da estória.
Melissa Simon é uma jovem formada em contabilidade que acaba de arrumar um estágio numa conceituada empresa. Ela irá substituir a secretária que havia sofrido um acidente, e que por um acaso também é sua amiga, do grande CEO Robert Carter. Era a grande oportunidade para sua carreira, o pouco tempo que ocuparia o cargo, mesmo que de secretária, iria engrandecer seu currículo. O que ela não espera era a fortíssima atração que sentiu por ele e nem o seu temperamento totalmente intragável. Ele era insuportável. Quando eles vão para a Grécia, para uma reunião altamente secreta, Robert acaba seduzindo-a e eles passam a noite juntos. Melissa sabia que aquilo era errado, ele era o seu chefe, mas a atração foi mais forte. Quando eles voltaram, Melissa descobriu algo que mudaria completamente as coisas: ele era casado. Claro que ela tentou tirar satisfação com ele e terminar, mas Robert conseguiu convence-la de que seu casamento estava acabado, que estavam juntos apenas por aparência. E assim começa essa relação nada saudável. Melissa era a amante, insegura, apaixonada pelo cara errado. Robert era um homem casado, que escondia vários segredos, e que não iria se divorciar tão cedo. Ele praticamente se achava dono dela. Não permitia que ela tivesse qualquer tipo de relacionamento com outro homem, investigou toda a vida dela, colocou seguranças para segui-la.
Robert estava envolvido em uma guerra com sua esposa, os dois queriam a mesma coisa e faziam de tudo pra conseguir. Seu casamento realmente havia acabado, mas para todos eles ainda eram um casal que apenas estavam passando por uma fase ruim depois de um acontecimento que devastou a todos. Neste primeiro livro não fala qual acontecimento é esse ou o que os dois querem, mas mostra que são capazes de qualquer coisa para conseguir isso. E Melissa estava no meio desse fogo cruzado. Toda vez que tentava terminar as coisas com Robert, ele contornava tudo e a convencia de ficar, mesmo a mantendo no escuro. Até que ela finalmente consegue dar um fim naquela relação, o que deixa Robert totalmente devastado, pois, apesar de tudo, ele se apaixonou por sua secretária, e a única maneira de tê-la de volta era contando toda a verdade.
Sinceramente? Este livro foi um dos piores que já li. A estória é cansativa, sempre fica nisso: ele mente pra ela, ela tenta terminar, ele a distrai com sexo e promessas, ele novamente mente pra ela... um ciclo vicioso. A autora escreve bem, mas neste livro ela pecou muito nos personagens. Robert é um controlador obcecado, Melissa é submissa em todos os aspectos da vida, ela simplesmente não consegue falar ‘não’. O livro tentou fazer aquela linha cinquenta tons, mas não conseguiu. Eu não gosto do Grey, mas, mesmo com toda a sua mania por controle, ele conseguia ser encantador e não tratava Anastácia como uma simples mercadoria, pois Robert fazia isso com Melissa. Era um relacionamento totalmente abusivo. E todo aquele mistério, no início, conseguiu tornar as coisas interessantes, mas depois foi ficando chato e repetitivo.
O livro é escrito em primeiro pessoa e contado pela Melissa, mas as vezes tínhamos a visão do Robert – e saber o que ele pensava me deixava mais irritada ainda –.
Esse livro não rolou pra mim, não sei se conseguirei ler os outros, mas com certeza vai demorar pra mim sequer tentar.

Ualana Diniz 07/01/2017

Agradável, porém cansativo...
Eu comecei com grandes expectativas, e acabei me decepcionando quando estava mais próxima da metade do livro para a frente, mas como achei de alguma forma interessante o final do livro e me deixou instigada em como Robert vai resolver suas questões com a Melissa com o tempo, espero que seja bem agradável a forma com a qual eles vão se resolver com o passar no continuar da história. Foi irritante no geral o desenvolver lento da história, pois foi preciso em torno de 100 paginas para começarem a se relacionar, porém depois que começaram o livro focou cansativamente nisso, pois era bem repetitivo as cenas de sexo. De resto, gostei do desenvolver mesmo a história sendo bastante rasa, apesar dos pesares. Vou continuar lendo pelo final do livro que me deixou muito curiosa.

priscila.wenzel 03/12/2016

Muito bom!

Apesar do clichê da secretária que se envolve com seu chefe um CEO misterioso, enigmático, frio, exigente e perfeccionista eu gostei.

Melissa Simon entra pra trabalhar no escritório de Robert Carter, substituindo sua amiga Abigail. Já no primeiro contato entre ela e Robert ocorre uma tensão e mesmo sem querer ela acaba se envolvendo pelo poder magnético de Carter e todos os seus pragmatismos.
Robert também logo se mostra envolvido por Melissa e sendo bem possessivo, exige sua secretária apenas para si. O problema é que Robert está envolto em problemas e mistérios, que quebramos a cabeça pra descobrir quais são, e por conta disso e de uma promessa que fez, seu caminho não está livre para ficar com Melissa. Então os dois são obrigados a terem encontros às escondidas.

A maioria dos capítulos é narrado por Melissa e alguns por Robert, o que nos ajuda a entender um pouco a cabeça dele.

O livro é recheado de cenas picantes e explicitas de sexo. Em alguns momentos você ri das intransigências e exigências do senhor Carter e de como Melissa apesar da aparência frágil, se mostra muito forte chegando a desafiá-lo. Isso apimenta a relação deles que pega fogo e temos alguns embates entre os dois que chega a ser engraçado.

“- Eu não quero que ele volte a tocar em você, entendeu?
Ele não estava brincando.
- Você não está em posição de decidir sobre isso. - afirmei irritada com a forma como ele conseguia me subjulgar.
- Posso e estou decidindo. - falou com raiva. - Você. É. Minha. Ninguém vai. Tirá-la de mim.
Meu coração acelerou. Senti medo, raiva e orgulho. A excitação voltou a me dominar. Como podia?
- Entendeu? Vá pra casa agora!”.

O primeiro livro não nos revela nada, apenas mostra quem são os personagens, como estão envolvidos entre si e como Melissa e Robert vão se apaixonando cada vez mais.

“- Você é minha mulher. Eu sou louco por você, Melissa.
Eu não estava preparada. Ele me desarmou completamente , como poderia dizer adeus aquele homem depois daquelas palavras? Nossa senhora dos corações fragilizados que me ajudasse.”

Recomendo. 💕💕

Michelle 26/10/2016

Amor à primeira vista
A história de Melissa Simon e Robert Carter foi capaz de mexer com a minha personalidade de forma tão real, que eu sofri tudo o que eles sofreram de forma que parecia ser os sentimentos mais reais possíveis. Tatiana Amaral está de parabéns, estou louca para descobrir o resto da história, só espero que Robert e Melissa possam viver o amor incrível deles, e que nem mesmo a maldade de Tânia consiga separa-los.

GhyCarvalho 15/09/2016

Simplesmente Gostei!
Romance com o antigo clichê Chefe X Secretária, mas essa trilogia te prende com as inúmeras reviravoltas que o livro tem pra de surpreender! Adorei a importância que a autora deu a todos os personagens! Gostei!

Lele 05/02/2018

História boa porém cansativa
Muito repetitiva

Vanessa 26/08/2016

Extremamente Curiosa
O livro te prende do inicio ao fim e te deixa maluca pela continuação.
Não tem como não se apaixonar por Melissa ou pelo Sr Carter, fora a Nick que é um show a parte.
Começando a "Descoberta do amor" em 3,2,1...

Jessica 04/08/2016

Muito Bom!
Melissa Simon conseguiu uma grande oportunidade para crescer no mercado de trabalho, ou seja, trabalhar como secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems. Ela já estava preparada para enfrentar um emprego que sugasse seu tempo, mas não que mudasse a sua vida de um dia para o outro. Um romance clichê, mas com uma história incrível com várias reviravoltas e com personagens secundários importantes para a construção dela, que me fez ler os três livros praticamente em uma semana. A única parte do livro que eu não gostei foi que eu não consegui me identificar (por assim dizer) com a protagonista em alguns pontos da estória. Entretanto, tirando esse fato, o livro é perfeito, e pra quem gosta de livros assim e ainda não o conhecia, recomendo este e a sua continuação.

Juh 24/06/2016

Assédio
Eu nao vou dizer que não gostei da história. Mas tambem não direi que gostei. Acho qhe existem detalhes demais que poderiam ser encurtados e não deixar a narração tao cansativa. Eu adoro livros detalhados mas esse foi meio desnecessário. Não consegui encarar a história como um romance e sim mais como um assédio mesmo. Robert é um homem confuso e que por mais que exista parte em que ele narre e que saibamos que ele realmente a ama, todo o mais ofusca isso. Ou a falta de sabermos o que esse todo mais significa. Esperava ao menos que a verdade fosse revelada no final do livro mas nem isso. Vou ler o segundo mas não estou muito animada para isso. Infelismente há diferenças perceptíveis entre um livro estrangeiro e um brasileiro. Mas a autora esta de parabéns. Me surpreendi com a qualidade da história e personagens escrito por ela nesse gênero de livro.

Meu Vício em Livros 21/06/2016

Este é um livro total e absolutamente clichê, desde a primeira página. Eu já comecei a leitura esperando exatamente isto e como muitos já tem conhecimento, eu amo livro erótico. O lance de ser clichê também não me incomoda e eu aviso porque muita gente já está de saco cheio da fórmula chefe x secretária. Eu estou até agora tentando lembrar em que livro eu já li uma cena muito parecida com a do primeiro dia de trabalho da protagonista. Ela chega toda atrapalhada com o horário, muito nervosa e estaciona na primeira vaga que vê pela frente para não se atrasar ainda mais. Um tempo para vocês adivinharem de quem era a vaga que ela estacionou...

Exato! Do chefe carrasco que não fica nada feliz com este contratempo. Ao bater os olhos em Melissa, três coisas passam pela cabeça dele. A primeira delas é que ela é a novata que estacionou na sua vaga exclusiva, ou seja, não conhece as regras e ele terá problemas com ela, a segunda é que ela está olhando para ele parecendo um coelho assustado e a terceira é que com certeza ela é tipo de mulher que ele levaria para a cama.

Melissa necessita do cargo para enriquecer o currículo. Conseguiu a vaga por indicação da amiga que ficará afastada devido a um acidente e lhe passou todas as instruções para que ela assuma o seu lugar. Completar os quatro meses de trabalho ao lado dele não será uma tarefa fácil ela percebe logo de cara e não sabe como vai lidar com a atração que sente, além de aguentar o péssimo temperamento do chefe.

Eu gostei muito desta leitura, não desde o começo devo admitir, mas ao passo que percebi que tem um mistério por trás das atitudes do Robert. Aqui não temos os pontos de vista intercalados entre os protagonistas, quase todas as narrações são da Melissa, entretanto, em alguns capítulos, a autora coloca a versão do Robert para que a gente saiba o que estava passando pela cabeça dele em cenas anteriores. Isto foi um ponto positivo para mim, visto que, se eu não soubesse o que ele realmente sentia em relação á ela, com certeza teria desistido de ler...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-prazer.html

Paula Gorgatte 23/05/2016

cansativo
Aquele livro que tem uma historia boa, um bom potencial, mas não convence. Eis-me aqui. Depois que terminei pensei...pensei e cheguei a algumas conclusões e decidi dividir.
Resumo da história.
Melissa vai trabalhar numa grande empresa como secretária do CEO, Robert Carter. Melissa é uma mulher bonita, jovem, ingênua, que se sente instantaneamente atraída pelo seu novo chefe. O poderoso Carter.
Robert Carter, é um homem ranzinza, exigente, arrogante, dono de uma beleza incomparável, controlador, possessivo....blá blá blá.
Secretária e CEO se envolvem numa paixão avassaladora.

1- nem precisava escrever aqui como é cliche essa história de secretaria com o chefe, grande CEO.
2- estou cansada dos possessivos, controladores e machos alfas....acho que esse tipo já deu o que tinha que dar nas minhas leituras, estou passando para o próximo.
3- amores instantâneos me causam arrepios....

Para o bem geral da nação, as coincidências param por aí. A autora conseguiu escrever algo diferente em meio a mesmice.
Achei o livro cansativo, muita enrolação, custei em terminar. Mas não me arrependo. O final foi surpreendente e me instigou a ler o livro 2.
partiu.
Se recomendo? sim...sem muito entusiasmo

site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/05/24/funcao-ceo-a-busca-do-prazer-tatiana-amaral/#more-490

Cris 21/04/2016

Descoberta
Fiquei com orgulho de ver que um enrendo desse nível foi escrito por uma brasileira, mas me decepcionou o fato da historia ter sido total "americanizada", com personagens americanos e tendo como cenário principal os EUA.Normalmente os autores usam seu país e ate suas cidades para escrever seus livros, então acho que ela perdeu a chance de fazer o mesmo com o Brasil.
Mas tudo bem....
Falando do livro, tenho que começar dizendo que odiei o Robert e a Melissa no começo, eles eram muito idiotas, ele totalmente grosso, arrogante, e sempre tratando ela mal, nunca demostrando se sentia algo de verdade e ainda tem todos aqueles mistérios que dão nos nervos(mas descobrir todos eles foi o que me fez seguir a leitura), se ele não tivesse mudado, nem leria mais a serie.Ainda bem que ele mudou, e muito, foi lindo ver como ele se tornou outra pessoa com ela, começou a ser mais gentil a se abrir mais, me agradou ver como ele realmente parece querer ficar com ela.Embora um pouco tarde, ele demostra que a ama.
E tem a Melissa, a mulher que faz a Ana de 50 tons parecer uma dominadora(talvez nem tanto), e as feministas incharem de raiva.
Como uma mulher pode ser tão submissa, entregue, humilhada, por um homem?
É ridículo, ele é tão rude com ela, e ela vive dizendo que vai deixa-lo, mas é só ele aparecer que ela se derrete, ai ele vai embora e ela chora, se repreende...
isso me dava uma raiva gigantesca.Acho que essa personagem não tem nada que eu admire, não neste livro, espero que nos próximos dois ela mude esse jeito idiota de ser.
Apesar de os personagens principais não serem grande coisa, o enredo é daqueles que te prende pq vc quer muito saber o final, com os segredos, que te fazem continuar pra saber o que ha por trás de tanto mistério, pq parece que cada personagem tem o seu, dos principais até os mais coadjuvantes.
Além disso, é um livro que me mostrou o lado da amante, algo que nunca tinha visto antes, e posso dizer que é quase tão triste quanto o lado da mulher.
Muitos mistérios, traições, uma pintada de romance e muito sexo fazem desse um bom livro, se vc não se importar com mulheres submissas e humilhadas e com homens arrogantes e totalmente rudes.

P.S.que capa perfeita é essa?

Iloveromances 07/04/2016

vale a pena
Vale a pena, lia a trilogia em 2 semanas.
Adorei mas gostei mesmo do terceiro. O segundo é mais do mesmo. Lógico que sempre escrevo que o livro poderia ser bem menor com a mesma historia.

andressacaroline.paiva 20/01/2016

Muito sexo
A autora brasileira nessa trilogia nos envolve com uma história muito bem desenvolvida e envolvente e que poderia ser melhor explorada com menos cenas de sexo e mais história. Adorei o mistério e como desenrolou tudo. Adorei Robert e Melissa! como tb os outros personagens da trama. E o final nota 10!