Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Julii30 19/09/2022

Até que enfim acabou.
Se me perguntarem qual dos três livros da saga eu acho o pior, eu diria...os três! Nenhum deles salva em nada, e estou dando graças a Deus que eu terminei essa saga - só terminei por causa da série mesmo.

Eu juro que nem sei o que dizer na resenha, só tenho cosias negativas para falar e eu já falei delas nas resenhas dos livros anteriores. Não quero ficar muito repetitiva, mas darei um mini spoiler...Belly não amadureceu, Conrad continua bipolar e Jeremiah continua chato. Nenhuma novidade rs.

Eu não sei qual dos três livros é o pior, mas eu posso afirmar com toda certeza que esse é o mais chato. Não sei o que deu na cabeça da autora quando ela resolveu forçar um casamento na história - pior que o casamento em si, é forçar o casamento como uma ideia de prova de amor, como se pedir alguém em casamento curasse tudo. Para né. Todo esse rolê de casamento foi um surto.

No livro anterior a autora forçou o Jeremiah e nesse ela forçou o Conrad, forçou uma evolução dele que ao meu ver não aconteceu devido à má escrita da mesma. Penúltima página do livro e eu ainda não tinha conseguido entender o personagem.

Pelo menos o final foi um tanto quanto satisfatório, o que deu uma pequena salvada na saga - bem pequena em.

Para terminar, preciso repetir uma coisa que disse nas resenhas dos livros anteriores, que é fato de eu não sentir nada, nem uma mísera emoção enquanto eu leio o livro. Não me vejo lendo algo dessa autora por um bom tempo!!!
Isa Farias 19/09/2022minha estante
Eita! Eu já tinha lido para todos os garotos e gostei bastante e pensei em ler essa. Mas ao ver a sinopse já não me ganhou, pareciam ser bem ruins msm

Hellen 17/12/2022minha estante
Amo resenha escrita na força do ódio kkkk

Julii30 18/12/2022minha estante
HAHAHAHAHAHA eu leio 5 livros e odeio 4. Escrevo a maioria delas na força do odio

ell2y 06/07/2023

A única coisa boa desse livro é que a leitura é super fluída, mas de resto?Só decepção.
O que fizeram com o Jeremiah foi só um meio pra justificar o final
maria1691 06/07/2023minha estante
concordo super, mudaram totalmente a personalidade do jeremy so pros dois ficarem juntos no final

Analu38 06/07/2023minha estante
Exatamente isso!!! Não sei o que a autora tava pensando ?

Belly 11/06/2021

Esse livro é realmente muito bom, as cartas da Susanah no final me fizeram chorar muito, ainda n acredito q ela morreu.Ela era uma pessoa boa.... recomendo apenas dps do último capítulo pq o resto....triste família
Duda Xavier 11/06/2021minha estante
Aff esses livros são perfeitos, eu acho que fiz um rio no meu quarto lendo as cartas dela

Mia fein 05/12/2022

Estou muito feliz que ela tenha ficado com o Jeremiah, queria ser assim...esquecer o babaca e ficar com o gente boa...(eu só vou fingir para o resto da minha vida que eh assim que acaba esse livro e eu tô nem ai) muito bom recomendo

Gente eu parei na página 14 não vou ler mais não!!!!!!! Jszuajduwiasjrb não tenho mental para ler o resto. Feliz de mais com literalmente menos de 10 páginas dos dois juntos oficial. Nem sei como acaba e você recebe a informação que os dois tão juntos no final de segundo livro. Enfim neh
Mia fein 05/12/2022minha estante
Gente!!! Eu parei na página 14!!!! Hahshahahahsa eu não terminei o livro não jajsjanahsianws

beatriz 06/07/2022

conrad???
incrível. muito bom ver outros lados dos personagens e me sentir mais perto deles. amei o desenvolvimento do conrad!!! e odiei o jeremiah nesse livro, que retrocesso.

sirlani.lopes 25/06/2020

Um livro ok muito previsível, nem precisa ser uma trilogia.

yas.taylors 06/01/2023

sempre teremos o verão
a última vez que eu me decepcionei desse jeito
foi com A Coroa da Kiera Cass
por isso que falam: não coloque muita
expectativa com um livro. pq se vc fizer isso eo
livro não suprir sua expectativa: vc vai ficar igual
a mim: frustrada.
não tenho nada bom p/ falar honestamente. me
frustrei com tudo e todos nesse livro.
a única coisa que eu fico feliz é que eu shippei
certo (amém Senhor ?)
"Então não. Ele não me deu flores ou chocolate.
Ele me deu a luae as estrelas: o infinito."

Samille.Lima 17/01/2021

Eu amo essa história com todas as minhas forças, é sem dúvida nenhuma à trilogia que eu mais amo. Nela se tem exatamente aquele clichê adolescente de verão e, um pouco mais. Sou real apaixonada pelo Conrad, aquela coisa né ?personagem sombrio com cara de mau?

Karol 27/04/2021

Esse livro não fez sentido nenhum, sério, as decisões da Belly não tem muito fundamento, não vi desenvolvimento nenhum da personagem durante a trilogia e triângulo amoroso entre irmãos é muito chato! Esperava outro rumo da história, fiquei decepcionada e apesar da escrita da autora ser muito fácil e leve, a história deixou a desejar.

nanalinda0 30/03/2023

Chorei lendo essa citação:
?Na época não sabíamos o que nos aguardava no futuro. Éramos apenas dois adolescentes, olhando o céu em uma noite fria de fevereiro. Então, não, Conrad não me deu flores ou chocolates. Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.?

kelly 03/07/2022

vai [*****] conrad
Nunca li um final tão ruim em toda a minha vida. Sem profundidade e muito mal escrito, e sim a protagonista continua insuportável e nesse livro ela é mil vezes pior.

Na minha opinião a partir do momento que você termina já pode sair beijando geral, afinal não existe mais relacionamento. E porque a autora modificou a personalidade do Jeremiah? A sim já sei, pra colocar o Conrad em um pedestal com muitas qualidades né? Cara de pau, trata a menina feito lixo o livro inteiro e depois fica chorando "ah mas é minha garota", que babaca manipulador.
princesanalanda 03/07/2022minha estante
EXATAMENTE

Vou ler não então kakakak

Vou ler não então kakakak

O segundo é melhorzinho?

bella 03/07/2022minha estante
e com + essa resenha só tenho mais certeza de que ter desistido de ler os livros depois de ver a série foi a melhor escolha que fiz ?

solromao0 03/07/2022minha estante
tenho medo de começar esse livro e terminar ele com choro, pq sei que é com Conrad que ela vai ficar, prefiro o Jeremiah

Maria 04/07/2022minha estante
SIMM!!!!