Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

angela 13/07/2022

nenhum dos personagens seguiu com o que eles eram. e acho que por isso o livro foi melhor que os outros.

eu amei ver a relação saudável entre a belly e a taylor, e amei a forma como o conrad foi trabalhado. me incomodou um pouco a frieza da laurel, mas ela estava certa, como sempre. jeremiah me decepcionou, mas gostei desse rumo de qualquer forma.

eu leria esse livro de novo, ou releria só as partes do conrad, porque ele realmente mereceu. de toda forma, eu até que gostei.

Jazz 10/07/2022

Desapontada
Quem me acompanha sabe o quanto eu amei os dois primeiros livros e a história da Isabel. Fiquei surpresa e sem entender nada ao ler este último livro vendo que a autora trocou toda a história e essência dos personagens
Nada faz sentido com o que foi apresentado até agora é isso me deixou muito desapontada. Terminei o livro sem entender o ponto dela.
Antes eu super recomendaria a trilogia, mas agora não mais. O fim não faz sentido pra mim e acredito que não condiz com o que foi apresentado até agora .
lu 10/07/2022minha estante
aí amg eu gostei do final, mesmo que breve, era de se esperar que ela ficasse com o conrad no final. Só acho que a autora deveria expandir o final, mas eu entendo seu ponto

Mariana 30/03/2021

Até que gostei do livro, mas a Belly foi uma chata e mimada do começo ao fim. Kkkkk
Já sabia quem ela iria "escolher", mas faltou muitaaa coisa. O final foi extremamente corrido, eu esperava que fosse mais emocionante.
Não chega aos pés da trilogia de Para todos garotos, mas são ótimos livros para sair de uma ressaca literária

Takakura 22/10/2022

pra mim foi simplesmente o pior livro da trilogia, acho q o jere teve um desvio muito grande de personagem, que é justificável mas não gostei.
acho que a belly devia sim ter ficado com o conrad, só não gostei de como isso aconteceu. Talvez seja pq eu não gosto tanto dessas tramas de casamento, enfim

bianca 01/08/2022

speak now by taylor swift!
conrad invadindo o casamento da belly enquanto eu & taylor swift cantamos speak now no fundo ??????????
lana!¡ 06/09/2022minha estante
i hear the preacher say...

bianca 06/09/2022minha estante
?speak now or forever hold your peace?

Duda Mota 17/06/2022

estragaram o Jeremiah.
não aceito isso nunca.
metade das ações dos personagens nesse livro não fazem o MENOR sentido.

Julia3899 16/09/2021

PERFEITO ??????????
Esse fim da trilogia foi algo que eu não esperava mas que ao mesmo tempo tinha esperanças ainda? entre os três livros, esse último foi o meu preferido. Tem toda uma trama que você fica presa e não consegue parar de ler, eu por exemplo li do capítulo 16 até o 57 hoje, em menos de 24h pelo fato de não conseguir dormir sem saber o desfecho.
Eu amei demais essa trilogia, me surpreendeu de verdade!! Ganha disparado de todos que eu já li. Tem uma leitura fácil, capítulos divididos de forma pequena e que prende o leitor, tem 256 páginas, 57 capítulos. Mega recomendo para quem gosta de praia, romance, tensão no ar e também um estresse, porque você não sai ileso depois de ler esse livro ?
Mika 16/09/2021minha estante
Jenny nunca errou ?

lena calsli 25/07/2023

História mal contada
Eu juro que comecei a ler esse livro com muita esperança, mesmo após tantos comentários sobre o quão ruim esse final foi, e agora, após ler tudo, com tanto carinho pela história e pelos personagens, vejo que realmente o livro é uma decepção. Os dois primeiros da trilogia; "O verão que mudou minha vida" e "Sem você não é verão", tinham sido razoavelmente bons, a ponto de eu ter gostado deles, me emocionado! Mas esse último, eu não sinto nada além de pena. Pareceu que a Jenny Han estava entediada da história e não suportava mais escrever, então colocou qualquer coisa no final, só pra acabar com isso de uma vez por todas. Eu não gostei desse livro e gostaria que nunca tivesse existido nessa história que tinha TANTO a oferecer. Sou realmente fã da série e da autora, e é por isso mesmo que estive cobrando tanto, isso poderia ser muito mais, poderia ter tantos elogios nessa resenha, é realmente uma pena que não tenha. Estou chateada e espero muito que Jenny Han faça, na terceira temporada da série de "O verão que mudou a minha vida", um trabalho bem feito. Detalhado. Completo. Bonito. Um trabalho que faça valer a pena o tempo que eu levarei esperando com esperança pelo final feliz do Conrad e da Belly, que, em minha opinião, mereciam muito mais.
malu 29/07/2023minha estante
bom ponto!! concordo com você

sttarblue 13/05/2021minha estante
leia mil beijos de garotos!!!

sttarblue 13/05/2021minha estante
ele é idiota mas só dps KK

lauradiasm 13/05/2021minha estante
Vou colocar na minha lista! passo raiva, mas tbm não paro de ler kkkkkk

WOOLFGUM 19/04/2022

Susannah até na morte lacra
O livro me surpreendeu, o começo foi um pouco chato e previsível mas o decorrer foi muito bom. A autora amadureceu na escrita e no desenvolver dos personagens trazendo camadas a mais, e os povs do Corand carregaram esse livro inclusive virou meu favorito e protegido.

E amei o final, o epílogo foi muito lindo. Talvez se fosse apenas um volume único, bem mais elaborado esse livro poderia ser um dos meus favoritos. Enfim, gostei do desfecho

Biia 29/11/2020minha estante
CONCORDO 100%, amava o Jeremiah no início da série, mas nesse livro foi só ranço msm

Gah Hy 03/12/2020minha estante
definiu meu sentimento, nossa nunca esperava um final tão mal desenvolvido como esse. Péssimo!

Gabriely.Vairan 25/07/2021

são 13:05 e eu to chorando muito por causa da trilogia do verão, esse final foi incrivel, se eu pudesse eu esqueceria tudo que eu li só pra ler de novo, só pra sentir todas as emoçoes de novo, e agora que eu fui entender que no final eles só estavam confusos...

Bea :) 19/09/2022

Final esperado
Dos 3 da trilogia, esse foi o mais maçante de ler, já que a história é muito parada, mas como o final foi como eu queria, acabou compensando.
Leiam pela experiência e para passar o tempo.

Maria 03/07/2022

"Nós somos infinitos"
Todo mundo sempre soube que seria o Conrad, sinceramente...
Ela e Jere foi uma perda de tempo e de amizade, com certeza eles sempre foram melhores sendo amigos, sempre achei a Belly meia boba e imatura, em todos os livros, ela sempre soube que era o conrad mas quis causar na vida de todo mundo.. As melhores pessoas dessa triologia sempre foi a Susanah e a Lourel, apenas kkkkkkk