Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Maressa53 30/05/2024

Não tinha expectativas nenhuma para esse livro, considerando os dois anteriores, mas achei o melhor livro da trilogia, trazendo bem mais forte a ideia de triângulo amoroso.
Obs: amo o conrad

surrando 28/05/2024

Realmente todo terceiro livro eh o pior
A lenda que todo terceiro livro de uma triologia eh pior nunca errou e nao errou nessa aqui, esse realmente eh o mais fraco e se perde muito no final

acho que a autora poderia ter andado por caminhos diferentes e nao colocar as coisas do jeito que foram, mas eu gosteu ds experiencia! foi bem gostozinho apesar de sentir que a eu ja ter visto a serie melhorou minha experiencia e melhorou mt os livros tornando a belly menos chata e mais entendivel

Maria0501 28/05/2024

Sempre teremos o verão
O livro começou incrível, até pq sou team Jeremiah, mas o final ficou podre, a autora tentou "estragar" o Jere só pra Belly ficar com o Conrad. Achei isso ridículo, o Jere é incrível e merecia algo melhor

Tha 26/05/2024minha estante
Concordo com tudo, acho que a série tá fazendo um trabalho melhor que os livros, e tô com medo da 3°, vou defender o Jeremiah sempre.

spderboy 26/05/2024

Meu casal ??
Último da trilogia, ainda bem que a Belly ficou com o Conrad. adorei tudo no livro, amo muito meus bebês ???????
Bruno236 26/05/2024minha estante
Acabei, tipo literalmente acabei de rever a serie. Serio que nos livros ela fica com ele ? Na serie ele é tão babaca.

isarecife 26/05/2024minha estante
amgg como assim vc deu metade de uma estrela e amou tudo no livro ???

spderboy 26/05/2024minha estante
@isarecife amg eu odiei esse livro KKKKKKKKKK foi ironia

spderboy 26/05/2024minha estante
@Bruno236 Pior que sim, também não gosto da escolha dela mas fazer oq

AliJu 26/05/2024minha estante
Meia estrela? Que jeito ruim de acabar uma série kkkkkkk

gih ^ ^ 25/05/2024

Sempre teremos o verão ??
Que trilogia BOAAAA. Acho que meu favorito foi o segundo, apesar de gostar muito do primeiro e do último também. Desde o primeiro livro eu sabia que seria muito difícil a Belly escolher um dos dois irmãos, e seria triste ver um deles partir, e assim foi. Na verdade, apesar de ter ficado bem divida no primeiro livro, no segundo eu me apaixonei por belly e jere e torci muitoo para que ficassem juntos. Por isso me senti mal quando mudaram o Jeremiah, sinceramente nunca que o garoto que sempre esteve ao seu lado teria a traído e tido entre outras atitudes ?. Em relação ao Conrad, também senti uma mudança no personagem, no começo eu o via como um bad boy que não estava nem aí pra nada, e depois ao longo dos livros, como um cara doce, gentil e sofrido, nesse sentido eu gostei da mudança. Por isso, apesar de tudo eu AMEII os últimos cap de sempre teremos o verão, e principalmente o final, chorei HORRORES. Só faltou a Tay-Tay ficar com o Steve para ter sido perfeito.

sabb 25/05/2024

Slow burn que eu amo. Gente, esse livro me deu outros olhos para o amor ??? que coisa perfeita, eu me emocionei. Eu era team jeremiah antes de ler, mas agora sou team conrad até morrer.

"Conrad não me deu flores ou chocolates. Ele me deu as estrelas e a lua. O infinito."

maria 24/05/2024

Enfim, cheguei ao fim da trilogia. toda a história é muito instigante, mas poderia ter sido bem mais desenvolvida. os personagens também poderiam ter sido mais aprofundados, mas apesar disso, é uma boa leitura. finalmente tivemos o ponto de vista do conrad, que falta isso fez nos outros livros. ele amadureceu bastante, é notório. a belly continuou a mesma, confusa. o jere não mudou muito. o enredo de casamento foi tão chato? desde o primeiro livro é óbvio que sempre foi o conrad, não poderia ser diferente. gostaria de ler as cartas que o conrad enviou para a belly, com certeza faria diferença, o final do livro foi muito corrido. é uma leitura fluida e que te deixa com um gostinho de quero mais, ótima para passar o tempo. foi ótimo poder conhecer além da série, que aliás tem feito um ótimo trabalho, a primeira temporada é bem mais interessante que o primeiro livro.

Giih Lopes 24/05/2024

Verão 3
Que trilogia magnífica! Mas sobre este livro, não existe palavra melhor para definir do que agoniante do início ao fim, unico momento de paz que tive foi no final, tanto que basicamente li este livro em UMA DIA! a parte que Conrad se declara para Belly acaba comigo, Jere e um criançao. Mas fico feliz de saber que sempre foi ele, sempre vai ser Belly e Conrad