Sempre Teremos o Verão

Sempre Teremos o Verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Sara 09/05/2024

Até que foi bem divertido ler essa trilogia
Personagens:???
História:?
Fluidez:?????
Plot:???

Vejo que as pessoas são bem divididas quando o assunto é essa trilogia, tem gente que gosta bastante, tem gente que acha a história bobinha,e tem gente que nem quer perder tempo lendo. Eu sou o tipo que achou ok ,foi dá hora ler e ver a série.

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)

luana wanderlei 08/05/2024minha estante
REEEAAALLLLL

Sophia1312 06/05/2024

Silêncio estou pensando na temporada 3 de tsitp.
Nunca vou me cansar de falar do conrad, NUNCA.

Ele sou eu e eu sou ele. Todas as características dele são literalmente as minhas. meu confort character. e THE ONLY ONE.

Enfim, todo mundo falava como esse livro era corrido mas eu achei super gostoso de ler, você chora, você fica brava, você comemora, é um mix de emoções absurdas. E eu amo isso.

O jeremiah é um insuportável mas ainda bem que ele percebeu que tava errado e desistiu, nós conrad girlies sobrevivemos a the great war ;)

ANYWAY SÓ PENSO NA SÉRIE VEM SEASON 3 AAAAAAAAAAAAA.

Raeð«¶ð» 01/05/2024

Sempre teremos o verao
Gostei do livro ate, confesso que não eh o melhor livro que eu li, mas bom para quem gosta de um romance de verão. Me tirou da ressaca literária de quase um ano, graças a deus. Pena que a protagonista e uma sonsa insuportável. Recomento apenas pra quem quer sair da ressaca literária
valenrodrigues0 01/05/2024minha estante
to lendo o primeiro e realmente q protagonista chatinha?

Raeð«¶ð» 01/05/2024minha estante
Juro

Lara2379 01/05/2024

MANO Q FINAL DOIDO FOI ESSE MDSSSSS. O livro é bom e ruim ao msm tempo, não dá para decifrar direito se é bom ou ruim.
Samira.Jardim 08/05/2024minha estante
senti a mesma coisa!

bebê 01/05/2024

?Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.?

Emillyca 29/04/2024

Como???
Como assim ela iria msm se casar com Jeremiah, n acredito nisso até hj sorte q existe o Conrad assistam a série é mto boa tbm