Sempre Teremos o Verão

Sempre Teremos o Verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

LeiturasdaDani 07/04/2024

Como isso vai terminar??
Muitas reviravoltas nesse livro, eu confesso que entendi mais o Conrad nesse livro mas o garoto complicado viu! É o desfecho da trilogia, muuitaass emoções, chorei, ri, fui feliz. Amei a trilogia gosto de romances.

Luana 04/04/2024

Assisti a série e li os livros para poder ver se eram parecidas hahah

Leia super rápida, porém achei a belly muito forçada. Meu personagem favorito sempre será o Jeremy.

bby 04/04/2024

Kkkkkkkkkkkkkk não sei nem oq falar dessa palhaçada, quando eu tiver com paciência faço uma resenha q preste (ou não, acho que oq eu tinha pra dizer sobre esse livro falei na última atualização de leitura sobre ele)

Neth. 03/04/2024

Fechando a trilogia
Foi o que menos gostei dos 3 livros.
Fiquei agoniada com diversos comportamentos deles. Na contramão, foi o que eu mais gostei da amiga da Belly. A achei sensata nessa fase.
Também posso ter ficado frustrada, por desde o livro 1, ter uma expectativa muito grande em algumas escolhas deles, e no final não ter sido assim.
Emanuel 04/04/2024minha estante
Já pensei em começar essa trilogia. É bom? Ouvi muita gente criticando.

Neth. 04/04/2024minha estante
Também vi várias críticas e várias pessoas amarem.

Olha, ele começa numa vibe teen no primeiro livro. Não tem uma ordem cronológica, mas vai até os 16 anos da Belly.
No segundo, tem um acontecimento que muda a vida de todos eles.
No último, eles já estão adultos e tem que fazerem umas escolhas. Alguns comportamentos dos personagens me deixou irritada.
Acho criei uma expectativa grande desde o livro 01, para a escolha que a Belly iria fazer. Como o final foi diferente, fiquei frustrada ?
Mas assim, adorei a escrita da autora. É bem fluída. Quero ler a outra trilogia dela que tenho.

Não seria um amei, e nem faria uma releitura tão já. Mas você pode ter uma experiência diferente da minha.

Eitaaa

Emanuel 04/04/2024minha estante
Pretendo ler este livro algum dia.

Neth. 04/04/2024minha estante
Rsrsrsrs tomara que goste

Balbs 02/04/2024

Indecisão
A protagonista vem me estressando desde o primeiro livro, mas eu tive q terminar de ler pra saber o q aconteceria no final?
Eu não sei se recomendo a série kkkkkk, talvez pra um público mais jovem (só q não seria um bom exemplo rsrs).
Os protagonistas são muito infantis, não posso falar mais se não vou acabar dando spoiler.

Line 14/04/2024minha estante
Amei essa resenha , descendo a lenha hahah estava procurando os spoilers antes de ver a série, pq li os livros anos atrás e não lembrava de nada. Obrigada ?

mfragaa 01/04/2024

Impossível terminar de ler a trilogia não mudar de lado porque pegou raiva do Jere kkkkkkkkk

Um livro que mostra que o amor é cheio de altos e baixos e que muitas vezes devemos abrir mão de certas coisas para sermos felizes, e principalmente perder o medo de se importantar tanto com a opinião dos outros!

Uma trilogia que vai deixar todos de coração quentinho!!

Isacaeetano 30/03/2024

30/03/2024
Vou falar da saga em geral.
Fraca, xoxa e capenga.
Não existe romance, não há migalhas de romance. Toda a história é fraca, personagens insuportáveis.
A belly então...
Serio, essa serie está entre uma das piores que jali.

nanda 30/03/2024

Acho que nunca passei tanto odio lendo um livro, como nessa trilogia
odiei a belle e sua indecisão do inicio ao fim, e nesse livro ela conseguiu ser babaca o triplo do que ja havia sido nos outros dois