Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

yoluahm 16/05/2024

Sirius Black, primeiramente, eu te amo. E também preciso dizer que te amo muito mesmo. Sabe, quando você ama um personagem? É, eu te amo.

Tavin.15 16/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
O favorito de muitos. É muito bom, sério. Longe de ser ruim, mas mesmo assim, não chega a ser um de meus favoritos. A história aqui nos traz um lado diferente, saindo um pouco do Voldemort e focando em outras questões que cercam a ascensão do Voldemort e a Primeira Guerra Bruxa. É muito legal ver mais do passado do Harry.

Nota: 8,0

isaac_newton_ 16/05/2024

Muito bom! O melhor até agora
Em muitos aspectos gostei mais do filme. Às vezes parecia não administrar muuuito bem todas as histórias. Snape nesse tá caricato demais, o livro dá muitas pistas sem sutileza e Rony não tem papel muito relevante, mas a história é bem superior comparado aos outros dois.

Juju Gabi 16/05/2024

Harry Potter e o prisioneiro de askaban
MUITOOOO BOM !!!!! Amo muito recomendo ! História ótima e não é cansativa a leitura , ela flui muito bem

renato420 16/05/2024

Um melhor que o outro
A partir do Capítulo 17 tudo vai a loucura aqui, ponto em que vc não consegue parar de ler mais (por mais que eu tivesse que parar. minha vida não para quieta). me fez gostar mais do Lupin e do Sirius, acho que pode vir a ser meu personagem favorito da saga.

amo amo o filme amo amo amo o livro

Gabrieli68 16/05/2024

"Seu pai vive em você,Harry."
Definitivamente o melhor dos livros até agora,assim como é o melhor dos filmes,a história dos marotos,Lupin explicando sua ligação com James,é tudo tão comovente,sempre será o melhor da saga,Rowling fez um ótimo trabalho escrevendo prisioneiro de azkaban.

David 15/05/2024

Muito bom!!! O melhor do Harry Potter até agr com certeza! Os jogos de quadribol foram surpreendentemente incríveis de ler! O suspense criado foi bem legal! Os personagens são bons! Os plot-twists foram chocantes! (Claro que parte da animação foi menor, por eu me lembrar do filme, mas ainda assim INCRÍVEL!)

Patricia.Silveira 15/05/2024

Mais uma releitura concluída com sucesso e o sentimento de amor por essa série só aumenta.
Eu sempre me emociono com a cena que o Sirius convida o Harry para morar com ele e vislumbro todas as possibilidades de desenvolvimento de família que aconteceria.
Amo ver o quanto nosso trio vai amadurecendo, mas ainda fico chocada com a carga que eles precisam carregar tão novinhos.
Aqui o mundo da magia segue sendo brilhantemente explorado.

Coruja.livros 15/05/2024

Hermione está começando a ganhar a minha amizade hahaha
Dos 3 esse não é o meu preferido. Mas eu amei toda a história envolvendo o Black. Ver o vira tempo e tbm ver a Hermione como "protagonista" nessa saga. Apesar de ainda achar ela chatinha ??, comecei a ter um olhar diferente para ela neste livro. Hangrid continua sendo o meu preferido ??

novais4 14/05/2024

Juro solenemente não fazer nada de bom
Dos filmes é meu favorito da saga e acredito que dos livros também!
Leitura super fluída, ainda não tem muito foco no voldermot (o que pra mim é ótimo) e TEM MAROTOS (o suficiente pra eu dar 5 estrelas)
Me prendeu do começo ao fim, principalmente nos últimos capítulos que fica impossível de largar! Plot muito bom

Gihhh0 14/05/2024

Maravilhoso!! Simplesmente me prendeu do início ao fim do livro, eu adorei o livro e adoro o filme também ?

aqua.jao 14/05/2024

Harry Potter e o Cachorrinho de Azkaban (Pela Autora-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada)
O livro não é ruim, diferente dos outros livros de Hp que eu li até agora ele não é tããão entediante, mesmo tendo seus momentos desnecessários ele é bem legalzinho, os personagens são bem legais e aproveitados na trama e se eu já não conhecesse a historia eu teria ficado chocado com o plot-twist.
Outra coisa que eu gostei foi como a "Você-Sabe-quem" conseguiu bolar uma "boa" viagem no tempo e até que bem feita, considerando o tipo de escrita dela, a famosa "enche linguiça".
Mas como nem tudo é um mar de rosas o livro tem seus defeitos, como, mesmo ele tendo seus momentos bons eu pude sentir que o livro estava meio sem sal, algo que pode ser bem irrelevante, mas que me atrapalha e geralmente me deixa com uma ressaca literária braba.
Enfim, o livro não é ruim como os outros, só sem sal.
4 Estrelas para HP: PDA.

Yago157 13/05/2024

LIVRO INCRÍVEL
Até agora disparado o melhor livro q li da saga HP, ganha do primeiro e do segundo em quase todos os aspectos! Os últimos capítulos são simplesmente maravilhosos.