Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Umbrelliy 04/05/2024

Que história MAGNÍFICA, tudo nesse livro é perfeito, das cenas, a construção dos personagens na trama do livro, o suspense de ser descoberto, ai eu amo esse livro AMO, e ele tem uma leitura super fluida lembro que eu li ele em 3 dias de tão entretida que eu estava.

negraldo 04/05/2024

MAROTOS!!!
Que coisa boa, que livros gostoso, um livro que consegue trazer a paz antes da tempestade que vai ser os próximos livros, (lupin eu te amo demais cara?)

Anna3577 04/05/2024

O maioral!!!
Parafraseando nossa ilustre Netflix Brasil em seu Twitter:

- Netflix, cadê "O Prisioneiro de Azkaban?"
- Eu acredito que esteja preso em Azkaban.

Só este pequeno diálogo entre um assinante e uma plataforma de streaming mostra o quão ACLAMADO este livro é!

Sempre vai ser meu preferido... narrativa excepcionalmente instigante! E temos a primeira aparição de um dos maiores elementos deste Universo.

Não vou me prolongar, apenas leiam e provem do melhor que HP pode nos oferecer.

juliacravo 03/05/2024

JK não erra em nenhum livro ??
Meu filme favorito da saga, e a leitura não podia ser diferente! Como sempre, me prendeu horrores, e a partir de agora o livro passa a ter uma pegada mais ?adulta?

Bela 03/05/2024

Favorito da saga
Já era meu filme favorito de HP, o livro é mais incrível ainda, vale a pena demais ?

Esse livro traz o amadurecimento dos personagens, bem como da história, isso acontece de forma diferente dos filmes, estou encantada!

Victória 03/05/2024

DEVOREI
Esse, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, é melhor que os 3 primeiros. Quando chega nos capítulos finais, é difícil ler 1 ou só 2 capítulos, porque se quer saber o que vai acontecer.

Até agora: eu te odeio, Snape!

jubendini 03/05/2024

Amo demais
Eu amo tudo sobre esse livro tudo absolutamente tudo.
a gente ri, chora, se emociona, sente raiva e mais um pouco.

cauamuniiz 03/05/2024

Incrivelmente Mágico
"Você acha que os mortos que realmente amamos nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você Harry.''
- Alvo Dumbledore

Neste livro, Harry descobre mais sobre seu passado e enfrenta desafios ainda maiores, conhecendo novos personagens interessantes como Lupin, o novo professor de Defesas Contra As Artes Das Trevas, e o misterioso Sirus, um prisioneiro que acaba de escapar da prisão dos bruxos. O livro é repleto de suspense, aventuras emocionantes, mistérios e reviravoltas.

Com esse livro eu me conectei mais ainda com o mundo mágico de Hogwarts e com os seus personagens, foi uma sensação tão boa ler esse livro e descobrir os eventos futuros que iam acontecendo ao decorrer da história que fui logo reassistir o primeiro e o segundo filme. Me arrisco a dizer que um dos melhores personagens aparece nesse livro, o querido Lupin, gostei tanto do novo professor que ele virou um dos meus personagens favoritos e o plot que tem em torno dele e do mapa do maroto é de se impressionar.

A escrita envolvente de J.K. Rowling e a rica imaginação que ela tem para criar todo esse mundo, faz deste livro uma leitura extremamente envolvente e cativante. De fato Harry Potter me conquistou de vez.

Fabi 03/05/2024

Uma saga muito boa
Até agora o livro mais emocionante na minha opinião. Com personagens novos e os protagonistas mais integrados. Leitura com o meu filho agradável e fluida.
bubuletta 03/05/2024minha estante
Se tá lendo p ele?

Fabi 04/05/2024minha estante
Estamos lendo juntos.

bubuletta 04/05/2024minha estante
Ah entendi que legall, o próximo já vem com uma pegada diferente, menos infantil

Augusto.Pellizzari 02/05/2024

O Livro Perfeito!
Esse que, em minha opinião é melhor livro da franquia, é um livro realmente lindo, com uma trama realmente envolvente e emocionante, com acontecimentos e personagens marcantes, me faz quer ler, reler e ler mais uma vez esse livro, simplesmente fantástico!

Sah Peres 02/05/2024

Aluado, almofadinhas, rabicho e pontas!
Juro que dos três até agora, esse é de longe meu favorito, que livro incrível, a escrita genial, os acontecimentos te engajam de formas inexplicáveis, vc se torna um com o livro e toda a história, eu amei cada capítulo, principalmente os últimos, que livro bom juro, tem gosto de infância (pois cresci com Harry Potter).

whosmaduh 02/05/2024

Hp e o prisioneiro de askaban
É um bom livro, claramente contendo mais detalhes do que o filme, não posso negar que foi um livro lento e bem cansativo demorei muito tempo para ler o que não foi a minha meta, mas mesmo assim é um livro muito bom para quem gosta dessa saga do nosso queridinho Harry Potter. Aconselho todo mundo que gosta do prisioneiro de Azkaban ler mais que tem que ter muita paciência para cada os detalhes e também que tenho muito cuidado com o nosso querido Aluado, Almofadinha que são dois personagens que tem bastante destaque e detalhamento nesse livro. Amo também todas as aparições do meu querido morcegão meu querido Snape e seu um mau humor me deixa cada vez mais apaixonada por ele

Taci 02/05/2024

O melhor(até agora)
A riqueza de detalhes desse livro é incrível, me fez amar ainda mais a saga! Meu sonho ser tão estudiosa quando a Hermione. O Harry nesse livro sofreu viu coitado! Deu pra sentir o sentimento parterno no Sirius, bem mais emocionante do que no filme 5/5 sem nenhuma dúvida!