Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Sullyy 06/05/2024

Perfeitooooo
Estou sem palavras, simplesmente não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro esse.
Superou todas as expectativas favoritadoooo

luizrantunes 06/05/2024

O que a J. K. Rowling usou quando escreveu isso?
Simplesmente o melhor livro da série que li até aqui (li apenas os três primeiros). A única coisa é que queria muito ter lido o livro antes de assistir o filme pra não ter tantas referências visuais marcadas.

isa! 06/05/2024

é harry potter ?????
Confesso q não tava muito ansiosa pra acabar esse por conta dos q vem em seguida, só calhamaço, mas hp a gente sabe q vale a pena ler, mesmo q te deixe com uma ressaca literária de 2 anos

ðð­ð°ð§¸ 06/05/2024

5/5
Incrível! Até agora é meu livro favorito da saga. Estou muito ansiosa para ler o próximo, espero que surpreenda ainda mais!

RaissaZC 05/05/2024

HARRY POTEER SEMPRE MARAVILHOSO
Li esse livro depois de assistir infinitas vezes o filme. Mas eu fico impressionada como o capricho para conectar a história, sem deixar pontas.

Ler Harry Potter é como Natal, sempre rola uma sensação gostosa

Prof. Wollace Silva 05/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Meu Deus, que livro gostoso de se ler! Confesso que me lembro muito pouco dos acontecimentos do filme, então não consigo julgar se as cenas do filme são muito diferentes ou muito parecidas com as do livro, mas até agora, esse é o melhor livro a saga!
Foi muito legal entender o motivo do patrono de Harry ser um cervo e vê-lo agir juntamente com Hermione (que é simplesmente perfeita). Mal posso esperar para ler o quarto livro, espero que a leitura seja tão gostosa quanto foi a desse terceiro livro.

Vanny8 05/05/2024

Eu não assisti nenhum dos filmes e não sabia nada sobre o universo de Harry Potter até o momento, até agora meu favorito da saga, história que te prende e um plot que seria chocante se eu não tivesse ganhado um spoiler.?

ivynavaz 05/05/2024

Um dos meus preferidos! É um livro extremamente engenhoso, repleto de mistérios, com vários momentos de suspense e reviravoltas dentro de um enredo muito bem construído.

sibllia 05/05/2024

O que você mais teme é o medo ? Remo Lupin
Me senti como se eu estivesse junto de Harry, Rony e Hermione na sala comunal, tentando desvendar os segredos que cercam o prisioneiro Sirius Black. É um livro terrivelmente envolvente, cheio de reviravoltas emocionantes, um erendo repleto de suspense e com personagens que conquistam seu coração.

Sem dúvidas é o meu livro favorito de Harry Potter por enquanto, a cada página que eu lia, eu não conseguia parar e "Juro solenemente não fazer nada de bom."

Umbrelliy 04/05/2024

Que história MAGNÍFICA, tudo nesse livro é perfeito, das cenas, a construção dos personagens na trama do livro, o suspense de ser descoberto, ai eu amo esse livro AMO, e ele tem uma leitura super fluida lembro que eu li ele em 3 dias de tão entretida que eu estava.

negraldo 04/05/2024

MAROTOS!!!
Que coisa boa, que livros gostoso, um livro que consegue trazer a paz antes da tempestade que vai ser os próximos livros, (lupin eu te amo demais cara?)