Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

leticiacarvag 19/05/2024

E não que a bicha é boa mesmo
No começo do livro admito que estava muito entediada com a história, mas o que me fez continuar foi o carinho que tenho pela amizade do golden trio.
Mais para o meio da história perecia que ficava mais entediante ?, entendo que esse livro seria maravilhoso se eu tivesse 12/13 anos de idade, mas como uma jovem adulta estava usando ele como melatonina, não conseguia ler nem duas páginas sem pegar no sono, acho que foi nessa parte que demorei mais pra ler.
A partir da metade do livro, parei de registrar aqui no skoob por pura preguiça de ficar registrando de duas em duas páginas.
Agora, meus amigos, o final me encantou! Esse final conseguiu recuperar a demora que estava tendo para terminar devido ao tédio, resumindo o final possui reviravoltas e cenas com mais ação que me deixaram assim ? mesmo assistindo ao filme e ?sabendo? toda a história.

aninhaacvargas 18/05/2024

Um dos melhores livros
Eu amo do fundo do coração toda a saga, mas esse livro ganha meu coração! Amo a história, os personagens e como as coisas acontecem.

oMatheusFa 17/05/2024

Achei meio mal formulado a parte da grande revelação do livro. Mesmo já tendo assistido os filmes varias vezes, eu não lembrava dela. No geral, é um bom livro

Guedes 17/05/2024

4ª releitura
Aproveitei que estava relendo vários Harry Potter e peguei o Prisioneiro pra reler, acho que era o HP q fazia mais tempo que eu não relia, achei engraçado q dessa vez não curti tanto o Sir Cadogan que eu adorava muito kkkkkk mas achei muito mais interessante a construção narrativa do Snape junto aos Marotos e subiu no meu ranking dos 7 livros (achei melhor doq Cálice de Fogo dessa vez)

Artur.AlcAntara 17/05/2024minha estante
Esse é Top 3 ??

Daniella.Santos 17/05/2024minha estante
Eu li isso tudo. Resenha e tanto. De todos foi o que gostei mesmo, mas ainda assim foi ótimo. Sei no entanto que é o preferido de muita gente. Atenção, eu amei, só que todos são tão bons! Amei o murro que a Hermione dá no Malfoy e quando ela fica espreitando o próprio cabelo ? Amei quando o Snape se pôs em frente aos alunos para os proteger do lobisomem. A partir daí comecei a vê-lo diferente e a pensar que é melhor do que o que quer que pensem. Amei demais o grifo... ? e quando o Malfoy leva tareia dele . O universo da J.K.Rowling é sublime.

isavanhoni 17/05/2024minha estante
pra mim é o melhor da saga, disparado. Muito bom

Andressaledro 17/05/2024minha estante
Apaixonada. Que universo lindo!

yoluahm 16/05/2024

Sirius Black, primeiramente, eu te amo. E também preciso dizer que te amo muito mesmo. Sabe, quando você ama um personagem? É, eu te amo.

Tavin.15 16/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
O favorito de muitos. É muito bom, sério. Longe de ser ruim, mas mesmo assim, não chega a ser um de meus favoritos. A história aqui nos traz um lado diferente, saindo um pouco do Voldemort e focando em outras questões que cercam a ascensão do Voldemort e a Primeira Guerra Bruxa. É muito legal ver mais do passado do Harry.

Nota: 8,0

isaac_newton_ 16/05/2024

Muito bom! O melhor até agora
Em muitos aspectos gostei mais do filme. Às vezes parecia não administrar muuuito bem todas as histórias. Snape nesse tá caricato demais, o livro dá muitas pistas sem sutileza e Rony não tem papel muito relevante, mas a história é bem superior comparado aos outros dois.

Juju Gabi 16/05/2024

Harry Potter e o prisioneiro de askaban
MUITOOOO BOM !!!!! Amo muito recomendo ! História ótima e não é cansativa a leitura , ela flui muito bem

renato420 16/05/2024

Um melhor que o outro
A partir do Capítulo 17 tudo vai a loucura aqui, ponto em que vc não consegue parar de ler mais (por mais que eu tivesse que parar. minha vida não para quieta). me fez gostar mais do Lupin e do Sirius, acho que pode vir a ser meu personagem favorito da saga.

amo amo o filme amo amo amo o livro

Gabrieli68 16/05/2024

"Seu pai vive em você,Harry."
Definitivamente o melhor dos livros até agora,assim como é o melhor dos filmes,a história dos marotos,Lupin explicando sua ligação com James,é tudo tão comovente,sempre será o melhor da saga,Rowling fez um ótimo trabalho escrevendo prisioneiro de azkaban.

David 15/05/2024

Muito bom!!! O melhor do Harry Potter até agr com certeza! Os jogos de quadribol foram surpreendentemente incríveis de ler! O suspense criado foi bem legal! Os personagens são bons! Os plot-twists foram chocantes! (Claro que parte da animação foi menor, por eu me lembrar do filme, mas ainda assim INCRÍVEL!)