Lost Boys

Resenhas - O Verdadeiro Amor Nunca Morre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kaylaninha 03/11/2020

Esse livro é INCRÍVEL
Eu simplesmente amei,amei tanto que li em 3 dias,(e esse livro não é pequeno) não conseguia parar,eu amei tudo,não tenho nem o que dizer,só que eu sou completamente apaixonada nos meus lost Boys. Minha única reclamação é não terem traduzido os outros dois livros. :(

Gaby 23/07/2020

um amor além do além
Esse livro me surpreendeu de muitas formas, primeiro pela premissa que achei muito interessante, depois pelo desenvolvimento e a quantidade de personagens interessantes. A história gira em torno Joe Gray e Tristan, o romance deles é apaixonante, muito fofo , faz você ficar babando em alguns pontos, mesmo que seja meio clichê às vezes. A escrita da autora em certo ponto me fez pensar que na verdade eu estava lendo um livro do wattpad, que não é de todo ruim para mim, tem uma pegada bem jovem e a mistura com o sobrenatural tinha tudo para me prender. A questão do sobrenatural, na minha opinião tinha que ser mais explorada, já que isso seria muito importante para toda a trama, no entanto isso não tira a beleza do romance e nem da amizade dos lost boys, que é incrível.

Grazieli 19/05/2020

Lost boys
É uma pena não ter a continuação traduzido. História envolvente.
SuhTavares 19/05/2020minha estante
Achava que só eu tinha lido esse livro kkk nunca ouvi ninguém falando dele. Que bom que gostou.

Dani 18/05/2020

Eu amei
Amei a história do começo ao fim, é um lindo romance que faz chorar ( ou talvez eu seja muito chorona). Mas a história é muito boa e surpreendente, muitas vezes me pegava pensando na história durante o dia e na hora de dormir fechava o livro e pensava: "por essa eu não esperava". Virou um xódozinho na minha estante, conta a história de uma adolescente na fase mais decisiva da vida que se enxerga de um modo diferente, se valoriza e eu me vi muito nela quando mais nova, mas o ponto crucial é que se apaixona por um fantasma, isso mesmo, um fantasma .. envolve muita magia e ficção que eu particularmente adoro ! É fofo, romântico e misterioso na medida certa. Acho que todos deveriam dar uma chance pra esse livro. s2.

Aninha @tolendomuito 28/04/2020

Achei fofo!
O livro é um romance sobrenatural meio clichê mas não tão clichê assim. Eu adorei a escrita, fluiu super bem e os personagens são muito cativantes.

Ruuh Vergara 29/02/2020

Lost Boys
É aquele tipo de livro que você não da NADAA, mas quando vê está totalmente envolvido com a história. Eu apenas queria ler a continuação ??? Mas simplesmente maravilhoso

Clau 18/09/2019

O menino fantasma??
Ainda estou no começo desta otima leitura.... pela primeira vez comprei um livro sem ler a sinopse... fui somente pela capa - que já é linda - comecei a ler e fiquei me perguntando o que o menino Tris era .... quando descobri uaaauu ... estou AMANDOOO

Sara.Deniz 10/07/2019

Maravilhoso
É um dos melhores livros que ja li em toda minha vida?

Beatriz Santos 12/04/2019

História Linda De Romance
Eu amei cada capítulo do livro e principalmente o romance do casal principal.
Joe Gray e Tristan formam um casal apaixonante que nos conquista a cada página.
De forma engraçada e ao mesmo tempo cheio de aventura, o livro nos contagia.
Acabei de ler o livro hoje e já estou sentindo saudade dos personagens. Infelizmente só o primeiro livro está traduzido para o português e os outros da sequência estão em inglês.
Estou ansiosa para os outros dois da sequência serem traduzidos.
A amizade deles é muito linda.
Recomendo muito a leitura.

Lucas.Rosa 27/02/2019

Poemas de amor
Lindo, perfeito.
Romance adolescente recheado de boas atitudes, sentimentos verdadeiros e a busca pelo amor. Sente-se magia em cada página.
Recomendo.

Isabela.Luccas 02/10/2018

Já estou com saudades dessa leitura
Desativei meu blog faz um bom tempo.... Com ele, perdi a vontade de retornar as leituras e voltar a me apaixonar pelos personagens.

Como uma reviravolta na minha vida, decidi começar a leitura de Lost Boys, um dos vários livros que estão na minha estante faz bastante tempo.
Foi aí que eu me apaixonei de novo.

Sou fã de romances sobrenaturais, acredito que tenha sido por isso que comprei o livro faz alguns anos.

Joey e Tris me encantaram de uma forma que me fizeram rir, sorrir e chorar. Me apaixonei por Sam, Seth, Josh e Harry (depois lendo os agradecimentos eu finalmente entendi porque simpatizei tão rápido com eles kk).

A autora me fez voltar na minha adolescência, senti falta de quando era ingênua e cheia de ansiedade por novas descobertas.

É uma história leve, nada clichê e fiquei feliz de estar recomeçando minha vida com essa leitura. Infelizmente não temos a coleção completa lançada no Brasil. Só encontrei em inglês, o que ficou inviável de comprar no momento... Infelizmente.

Mas mesmo assim, Lost Boys me surpreendeu.

Elle 11/08/2018

Superou as expectativas!
Eu fui atraida pela capa desse livro assim que eu o vi. E depois que eu li a sinopse eu não consegui tira-lo da cabeça.
Assim que eu comecei a ler, eu me apaixonei.

Eu amo romance adolescente. Amo romance adolescente com um toque sobtenatural. Eu amo histórias de fantasmas. E esse livro foi tudo que eu esperava e um pouco mais.

É um livro fantástico que fala sobre amor, amizade e sobre aceitar coisas novas.

Eu sinceramente amei!

Bruna.Nunes 13/07/2018

o livro conta a história de Joey Gray e sim, é nome de garoto – inclusive isso é citado várias vezes no livro – mesmo ela sendo uma menina. Ela acabou de se mudar para Esperanza porque sua mãe recebeu uma promoção do trabalho. Tudo começou quando Joey oferece ajuda para uma velhinha (Dona Violeta) até o cemitério e depois de ajuda-la acabou se perdendo e resolveu pedir ajuda quando avistou Tristan.

“E foi então que eu o vi. Um garoto há apenas alguns metros de distância. E era bonito”.

Joey se apresentou pra Tristan que de início parecia estar meio assustado, mas eles começaram a conversar e Joey então passou a visitar Tristan sempre. Com o passar do tempo, ficaram cada vez mais próximos e acabaram se apegando um ao outro.

Na noite da virada do Ano Tristan convida Joey para passar com ele e ela decide ir, mas as coisas acabam ficando mais sérias e segredos são revelados. Joey descobre o segredo de Tristan sobre ser um fantasma e involuntariamente acaba lançando um feitiço sobre ele que o faz voltar a ser humano, descobre aí que tem sangue de bruxa.

"- É melhor sentir dor e estar vivo do que não sentir nada. - ele disse em voz baixa. - Estar morto é uma droga."

Como Joey lançou um feitiço eles acabam tendo um elo mágico e Tristan tem que entrar na escola nova de Joey junto com ela. Nesse tempo eles fazem vários amigos (sendo eles Seth, Josh, Harry, Sammy e Tiffany) e vivem várias coisas até que descobrem que um preço tem que ser pago por Tristan voltar a vida.

“Nem em um milhão de anos eu teria imaginado fazer parte de um grupo tão incrível de amigos.”

O que me chamou mais atenção no livro é que ele é um livro de romance sobrenatural que fugiu totalmente dos clichês! E não se focou apenas no romance, a amizade deles com o resto da turma, a ligação, eles formaram realmente uma família. Gostei muito dos personagens – me apaixonei por cada um para falar a verdade - Joey não é uma menina frágil, pelo contrário se demonstrou cada vez mais forte, Tristan me encantou cada vez mais, o personagem que mais evoluiu ao decorrer da história, sobre Seth, Josh, Harry e Sammy quero amigos assim, lindos, divertidos, companheiros... Tiffany mudou totalmente minha opinião sobre ela, me surpreendeu demais!

“A vida é tão cheia de possibilidades”

Acho que a Autora só devia ter focado mais em algumas coisas, momentos de extrema importância não foram tão emocionantes quanto eu esperava, faltaram mais detalhes. É um livro grande e a história toda se passou em um ano.

site: https://blogminhaf5.blogspot.com/

Ninna 23/05/2018

É pedir demais um Tristan pra mim ?

miny 30/08/2016

Achei cansativo a leitura,um arrastar muito devagar e a história fraca.

1 | 2 | 3 | 4 | 5