Lost Boys Lilian Carmine

Resenhas - O Verdadeiro Amor Nunca Morre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mands 18/07/2022

Cheirinho de nostalgia
Em um primeiro momento eu queria deixar minha revolta com os erros gráficos desse livro, uma tristeza essa revisão viu.
Agora a história, gente, é tudo. Bem levinha com personagens divertidos, histórias interessantes. Eu amei.

Franciele 26/05/2022

Chato
A história é bem interessante no início, mas ao decorrer do tempo ela fica muito previsível e massante

Gigi 18/01/2022

Não conheço absolutamente ninguém que tenha lido esse livro, mas mds, eu amo dms ele, acho q é meu favorito sim. Criei um laço com os ?lost boys? mt forte, eles foram mais meus amgs do q os da vida real mts vezes. Isso soa meio estranho ne? N sou esquizofrênica ok? So um pouco sozinha msm!! Enfim, amo dms esse livro, leiam!!

raindrops 09/01/2022

tinha a faca e o queijo na mão mas...
Sério, até hoje me arrependo de ter feito meus pais gastarem dinheiro com esse livro.

Ele começa MUITO legal: a atmosfera do sobrenatural, a menina chegando numa cidade nova, um amor impossível. O livro tinha muito potencial, porém do nada jogam os personagens num colégio interno e tudo vira um clichê de Wattpad que eu ia li mil vezes. Por páginas e páginas e páginas (3 vezes porque é basicamente o livro inteiro), nós não temos um desenvolvimento da narrativa do começo - aquele mundinho de fantasia. Vira um negócio com banda, rivalidade feminina, rivalidade masculina, pick me girl e só retomam a narrativa inicial lá pro final do livro. Enfim, fiquei muito chateada pelo potencial que isso tinha. Esperava bem mais. Também fico triste por não ter a continuação em português porque eu ainda gostaria de saber o resto e ver se melhorava nos livros seguintes.

Amanda 04/01/2022

Livro perfeitooo !!!!
Sinceramente não sei como as pessoas não conhecem esse romance, meu Deus perfeito. Só não ganha do crepúsculo. Mas esse tem meu coração por inteiro. Me prendeu demais. Eu li em 3 dias e não conseguia parar de lê. Perfeito!!!!

Manuela192 14/12/2021

Lost Boys
Não entendo como esse livro não é tão conhecido assim, ele é perfeito! Me prendeu do início ao fim, ele tem aquela vibe de romance clichê misturado com sobrenatural. Não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro.

giovanna 02/11/2021

incrível ??
esse livro é simplesmente perfeito!! eu ja tinha lido ele há dois anos e resolvi reler no mês passado!! e eu simplesmente me apaixonei denovo por cada personagem e pela história.
tem tudo o que um leitor quer: romance, fantasia, suspense, reviravoltas, colégio, boy band ?
sou muito cadelinha do casal principal!! por tudo o que eles passaram, eu torcia cada vez mais para que eles ficassem juntos. só leiam esse livro! porque eu tenho certeza que ele vai te cativar cada vez mais com a história

deby.farias 27/09/2021

Lost boys
esse livro é tão bom, Deus do céu, não sei como tem gente que não conhece, o romance é tão ??????, fiquei apaixonada em todos os personagens (SIM ATE OS VILÕES), apenas leiam!! e panfletem ele!!

beah 03/08/2021

Despertou a crepusculete que vive em mim
Eu AMO romances clichês.
Lost Boys me trouxe o mesmo sentimento que Crepúsculo me proporcionou quando eu li os livros. É uma história que flui muito bem, os personagens são engraçados e é muito fácil se identificar com muitos deles.
Embora tenha sido um livro que eu gostei de ler, vale ressaltar que não é uma história profunda. O livro tem diversos acontecimentos convenientes e algumas situações que simplesmente não convencem o leitor. As coisas simplesmente acontecem sem muito desenvolvimento.
Porém, mesmo não sendo um livro extremamente bem escrito e elaborado, me diverti demais com a leitura e me apaixonei pelo casal principal. Recomendo a todos os fãs de romance sobrenatural.

gio 10/06/2021

Lost Boys
SIMPLESMENTE PERFEITO! Senti todas as emoções juntamente com os personagens, parecia até que fazia parte. Amei a escrita da autora, Lilian, fácil, simples e divertida.

Foi um dos melhores romances que li. Ótimo para adolescentes que gostam de uma aventura e amor. Apenas em 2 dias, concluí a leitura; Me prendeu cada vez mais ao decorrer dos capítulos.

Jodéle 02/06/2021

Eu simplesmente amo esse livro!
Amei a história! Acho uma pena que não publicaram toda a série em português, e pelo tempo que faz, acho que nem vão! Fiquei triste com isso.

Adoro essas histórias de amores sobrenaturais, amores de outras vidas, amores eternos!

Estou muito romântica hoje! ?

Kamy 18/04/2021

Livro incrível
muiito bom, sério vocês precisam ler, surpreende do início ao fim, cada página so te da vontade de ler mais e mais, o livro era da minha mãe, ela comprou mas eu peguei pra mim, e quando li, meu deus, me apaixonei do inicio ao fim???

Tefy 16/01/2021

Livro perfeito para quem gosta de um romance mais sobrenatural, que conta a história entre uma garota e um fantasma

1 | 2 | 3 | 4 | 5