Vestido de Noivo

Resenhas - Vestido de Noivo

1 | 2 | 3 | 4

toricarvl 18/09/2021

Recomendo
Gente do céu, as primeiras páginas são pura euforia. Tudo acontece tão rápido. Depois dos 60 porcento do livro a coisa fica mais devagar e com detalhes e isso foi louco. Recomendo demais, demais, demais.

Mariana 30/04/2021

tinha potencial para ser melhor
O livro tem uma trama boa e uma narrativa boa. Porém há algumas inconsistências. Penso que o final tinha potencial pra ser mais elaborado.

Camila 25/04/2021

Plot Twist incrível
Muito bom ! O começo é um pouco chato e corrido, narrado na mente de uma pessoa aparentemente louca, fica difícil de entender. Depois da mudança de ponto de vista, e do primeiro Plot Twist fui incapaz de largar o livro.

@jana450 16/04/2021

Primeiro Super Preferido de 2021
Estou apreensiva com o que é possível com a internet e uma mente doentia.
Eu devorei o livro na ânsia de descobrir tudo que estava acontecendo e adorei sim o final não poderia ser mais MARAVILHOSO.

Flavia1332 12/04/2021

Vestido de noivo.
No início da leitura o livro parece confuso,mas depois que o leitor pega o ritmo não consegue parar.Uma trama bem construída,com personagens duvidosos.Mas o que deixa o livro tão empolgante é a inteligência dos personagens principais.Gostei muito!!!

Gislaine 10/04/2021

Esse livro é a primeira edição de bodas de sangue que foi relançado recentemente, e só tenho uma palavra para descrever: loucura!
Recomendo para quem gosta do estilo

Mayara.Knoeller 08/04/2021

Fácil de resolver
O começo do livro é muito eletrizante, difícil largar nas primeiras 100 páginas
Mas depois que descobrimos algumas coisas o livro fica muito morno, tudo é resolvido de uma maneira tão fácil
Não curti o desenvolvimento
Talvez se a ordem de algumas partes tivesse sido invertida o choque do plot seria maior

Shay128 15/02/2021

Adorei o livro,pra quem gosta de suspense será uma ótima leitura e surpreende o leitor.

Lu Borgese 12/11/2020

Inicialmente, gostaria de começar comentando o quanto esse livro me chamou atenção logo de cara, pelo título "Vestido de Noivo", porque normalmente é a mulher quem veste-se de noiva, como uma fã assumida de thriller e romances policiais, eu precisava conferir, não é mesmo?

Neste suspense vamos conhecer a história de Sophie Duguet, uma jovem que aparentemente possuía uma vida maravilhosa e um marido incrível, até tudo começar a desandar...

Sophie, começa a notar sua vida mudar aos poucos. No início vai esquecendo uma coisa ali, outra aqui, comprando coisas erradas, perdendo objetos pessoais, chegando a ter até apagões inexplicáveis. Com isso, chega à conclusão de que está visivelmente perturbada. Estaria ela enlouquecendo? Com essa dúvida pairando no ar, ela passa a descrever sua rotina diária minuciosamente em um diário.

Após a morte de sua sogra e de seu marido enfermo, ela acredita que há alguma coisa muito errada acontecendo com ela e mesmo não se lembrando de nada, ela se questiona: seria mesmo uma assassina?

Se no início eu estava perdida e achando a leitura um tanto quanto arrastada, chegando perto da metade do livro, ele me ganhou e eu só queria devorar e acabar logo com ele. As coisas começaram a se encaixar e a fazer sentido, o nome intrigante da obra é explicada e revelada, fazendo com que o leitor ligue os pontos. Trata-se de um thriller diabólico e perturbador, com personagens eletrizantes, capazes de nos fazer viciar no cenário enlouquecedor da história, com plot em cima plot, essa obra me conquistou e eu só posso dizer: leiam!

"Um terapeuta lhe propôs que se internasse. Recusou até que a morte se convidou para tomar parte na sua loucura."

"Sophie não sabe mais o que fazer. Chamar? Fugir? Tem que escolher entre o mau e pior. É exatamente isso a sua vida."

@paginasdelivrosesonhos

taiz 28/10/2020

Um ótimo thriller!
Mais um daqueles livros desconhecidos e injustiçados. Felizmente, tive a sorte de encontrá-lo em e-book e o interesse foi tanto, que acabei comprando. Escrita fluida, enredo que prende e desperta curiosidade. Gostei bastante, foi uma surpresa muito positiva.

Ally 30/08/2020

O livro poderia ter sido escrito de maneira diferente para que tivéssemos a sensação de surpresa, mas mesmo assim, o livro é incrível, a imaginação do autor foi muito longe e os acontecimentos dos deixam boquiabertos !!!!!

S E N S A C I O N A L.

Maíra Batista 21/07/2020

O começo do livro é meio confuso mas fica fácil começar a entrar na história, o desenrolar é realmente surpreendente e eu não conseguia largar a leitura só acho que pecou muito no final, eu esperava algo muito mais elaborado

Camila1856 28/06/2020

Instigante e intrigante
Eu não leria esse livro se fosse pelo nome ou capa. Eu li porque foi indicação. E eu adorei! É um suspense intrigante, com uma vibe de voyeur que me deixou querendo saber onde tudo isso chegar. Acredito que o livro conta com uma virada, que não chamaria de óbvia, mas talvez esperada e pouco verossímel. Por que digo pouco verossímel? Porque toda a trama pode parecer pouco verossímel e como em um filme do estilo, as personagens deixam alguns furos, mas que em absolutamente nada prejudicou a leitura. Em alguns momentos em pensei: "existe a possibilidade de isso acontecer, que paranóia a minha". De alguma forma me via na pele da personagem! Como seria? ? Gostei da sustenção de tudo até o final, coisa que em algumas leituras, depois que é relevado seu grande e essencial conteúdo explicativo, faz a gente parar de prender o folêgo. Eu demorei para engatar a leitura no início, mas do meio para o final ficou instigante. Recomendo para quem gosta do gênero!

Marcy 11/06/2020

É bom...
Ler esse livro foi um misto de emoções, primeiro eu gostei, depois não gostei mais, tanto que demorei bem mais do que o normal para terminar, durante um bom tempo foi uma leitura arrastada, no começo eu devorei, afinal, a história é realmente boa e envolvente, tu quer descobrir, mas chegando nos capítulos onde Frantz persegue Sophie, se torna muito maçante, e ele à persegue por anos, depois disso o livro volta a ser aquela coisa maravilhosa que tu quer devorar para descobrir, para os impacientes vai ser uma leitura facilmente abandonada, mas vale a pena sim terminar o livro, o final me deixou um pouco a desejar, mas é um thriller muito bem elaborado.

Carol.Ramone 23/05/2020

No começo está a achando interessante. Depois ficou chato. Do meio pra frente ficou ótimo mas o final... Detestei! Péssimo.

1 | 2 | 3 | 4