Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Neitzke0 05/01/2021

Mano
É muito bom ver esse livro hoje porque fiz as coisas dele em 2016 e agora isso me dá nostalgia

Raphaela 12/08/2023

Centeza
Certeza que o meu é o mais destruído pois era da minha prima e ela arregaçou o livro eu joguei pro ar joguei morro a baixo, suxei ele todo rabisquei muito rasquei ,começou a sair muitas paginas dele e não sobrou mais nada pra contar historia

ma1xnn 08/11/2023

Resenha
É muito bom. No começo achei tudo muito estranho, mas fui me soltando e percebi o quanto era bom!
Minha vó me achou louca porque eu fiquei arrastando o livro no chão (?). Vale muito a pena comprar, mesmo que seja para destruir depois, juro que é bom.

Clau 19/10/2018

Destrua Este Diário
Normalmente as pessoas tem um diário para escrever o seu cotidiano e seus segredos mais obscuros,mais nesse livro a escritora Keri Smith resolveu trazer o diário para um mundo mais criativo.
Esse livro tem o objetivo de soltar nossa imaginação para poder fazer o que diz em cada pagina.
Particularmente eu adorei esse livro!
Eu recomendo!!!

capê 21/10/2022

por mais que seja feito pra você destruir e é meio que jogar dinheiro fora tem até umas coisas muito legais pra fazer kkkk

bayer_yago 26/11/2023

Destrua esse diário
Bem, na verdade esse livro não é uma obra que nos conta uma história, na verdade é uma obra para ver se o leitor tem coragem de destruir esse seu livro.

lkat.hy 10/10/2021

Criatividade: on ??
É a melhor compra que fiz em toda minha vida! Okay que boa parte, o livro fica na estante; porém toda às vezes que precisei de inspiração ou matar o momento de tédio, este livro entregou demais!

Mary 10/02/2014

É...
Esse livro realmente foi bem criativo. Você desconta raiva nele e passa seu tempo; se diverte muito. Mas há um pontos negativos também, se você destruir ele no começo, vai ficar difícil termina-lo no fim. Como por exemplo: "Leve este diário para o chuveiro" eu o molhei inteiro, estraguei (um pouco) as outras partes.
É legal, mas não traz nenhum tipo de conhecimento ou opinião, é quase que um brinquedo.

Minha opinião. Obrigada

kink 23/12/2022

A graça é destruir.
É um livro com a ideia original e diferente, ao invés de preserva-lo a intenção é destruí-lo, é bem libertador a gente ter a oportunidade de fugir dos padrões de "mantenha isso arrumado, não estrague o livro, cuidado com as orelhas nas páginas, deixe tudo como está, não quebre a lombada, vai estragar o seu livro" nesse livro a gente pode fazer oque quiser e destruir a vontade, semelhante a situação de nossa infância onde as pessoas dizem que não podemos pintar fora da linha, quando crescemos vemos que não há necessidade de tantas regras e cuidados desnecessários, faça oque quiser e se sinta livre.

John 06/11/2020

Bem tedioso
20 reais jogado no lixo.

Jefferson Vianna 05/04/2023

Passatempo ou distração?
Hoje eu entendo porque somente 20% dos que adquirem este livro levam a sério os exercícios propostos e finaliza-o. A proposta do livro é excelente, afinal, nos retira da zona de conforto e desperta a nossa criatividade, no entanto, senti que em alguns momentos se tornou cansativo e exaustivo. Funciona bem como um passatempo ou uma distração, mas para aqueles que são ansiosos ou perfeccionistas, a obrigação para com o livro pode se tornar um verdadeiro tédio. Portanto, recomendo este livro para todos aqueles que são disciplinados e buscam despertar a criatividade em qualquer âmbito da vida.

b1bis 02/11/2022

Tudo que queríamos fazer
Simplesmente esse livro nos permite fazer o que todo mundo já quis fazer, destruir um livro. A gente não destrói por dó e pelo dinheiro gastado, mas esse livro nós podemos fazer o que quisermos a vontade.

Melly 14/05/2024

Não é livro de leitura, mas me desestressou muito ???
Amo pegar aquele trem e jogar da minha janela (moro no 11° andar ?)
Hoje, o coitado tá com a lombada completamente detonada e cheio de terra ?

Camila 14/12/2013

Vi um amigo com este livro e comecei a ler... caralho , isso é muito louco! Apenas li, jamais irei conseguir fazer isso com um livro mesmo ele pedindo isso '-' Leiam , façam e conte-me a experiência porque eu mesma não vou fazer :D