Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Beatriz 29/02/2024

Adoro o facto de que posso destruir este livro sem me sentir mal por o destruir.... Achei muito interessante e as atividades propostas são ótimas ?

Rafaela.Borgatto 03/06/2024

Desistressante kkkkk
Cumpre o que promete, que é ser destruído. Se estiver estressado com algo, compre esse livro kkkk ele será seu mais novo antiestresse!!

Queila.Assis 02/07/2016

Chatinho.
Um livro em branco e você que escreve conforme ele pede, mais não recomendo ficar muito tempo com ele. Livro pra galera teen.
Uni Phoenix 28/01/2018minha estante
Aconselho mudar esse pensamento que esse livro seja pra "galera teen", nada disso, criatividade vem de qualquer um, seja lá a idade, veja videos no YouTube de gente "destruindo" os livros delas (Wreck This Journal) você se sentirá inspirada e irá repensar sobre o livro!

Vixtoria 28/10/2021

Eu destruí
Eu comprei o livro faz um tempo, mas, fiquei sem fazer nada e na quarentena peguei de novo e usei para quando me sentia ansioso ou estressada

Larissa Tabosa 26/06/2020

Não deu
A ideia é boa, mas não consegui ter criatividade para fazer tudo o que o livro pedia...
Isis.Miguel 26/06/2020minha estante
Se eu ler sem fazer o que ele pede conta? Pq nunca tive disposição para fazer ??

Saskya.Tandara 03/04/2019

Abandonei
A proposta é interessante, eu confesso. mas, sinto que não é pra mim. literalmente, gastei dinheiro a toa com essa aquisição. Pois, você até que inicia de boas, contudo é um tanto cansativo... Por fim, você vai deixando de lado, em cada dia faz umas coisas e depois.. Puff.. Vc nem lembra mais onde deixou largado. Creio que seja porque eu, realmente, tenho pena de ?destruí-lo ?... o que de fato é a proposta em si.

b1bis 02/11/2022

Tudo que queríamos fazer
Simplesmente esse livro nos permite fazer o que todo mundo já quis fazer, destruir um livro. A gente não destrói por dó e pelo dinheiro gastado, mas esse livro nós podemos fazer o que quisermos a vontade.

Melly 14/05/2024

Não é livro de leitura, mas me desestressou muito ???
Amo pegar aquele trem e jogar da minha janela (moro no 11° andar ?)
Hoje, o coitado tá com a lombada completamente detonada e cheio de terra ?

Kaíque 25/02/2014

Construindo um diário
No começo eu tinha em mente o que seria mais ou menos o livro.
Quando ele chegou, rapidamente quis fazer tudo. Mas não. Demorei pra capitar a real essência desse livro.
Não é sobre destruir um livro que você comprou. É sobre deixar recordações, lembranças de coisas que você fez durante um certo momento de sua vida. É um livro que ficará guardado em sua estante de daqui muitos anos você irá ver como você reagiu a todas as ações necessárias no momento.
Muitas pessoas viam nele apenas um livro que seria destruído e deixado de lado, e não um livro que ajudaria a tirar essa "neura" de proteção aos livros, além de estar presente por um belo tempo, exercitando sua mente, e sua imaginação.

@natalie_livros 28/05/2022

Só li
Achei bem interessante a ideia da autora. Fui na blioteca e li lá mesmo bem legal.

Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho

Mary Maia 16/02/2024

Diário da vida real
Peguei esse "livro" achando que encontraria uma história de diário, algo do tipo.
Que surpresa boa saber que é um diário mesmo e que aqui você coloca tudo que é real na sua vida!
Amei a leitura, só tinha me esquecido de comentar aqui e malvado como lido.
Mary Maia 18/02/2024minha estante
*marcado (esse corretor ?)

Camila 22/12/2013

Destrua Este Diário
“Destrua Este Diário” é um dos mais recentes projetos da Editora Intrínseca e desde seu lançamento ele está sendo bastante comentado na blogosfera e nas redes sociais. E por que é chamei ele de projeto e não de livro?! O motivo disso é que esse livro não é exatamente um livro, mas sim uma espécie de caderno de atividades! rs… Em vez de encontrar uma história, os leitores se deparam com uma tarefa a cada página, que com certeza levará os colecionadores mais caretas de livros à loucura.

Eu digo isso porque cada tarefa exige do leitor suas melhores habilidades para destruir as páginas do livro. Isso mesmo… O título não é meramente ilustrativo, não! A proposta desse livro/projeto é exatamente destruí-lo. E para que isso?? A proposta da autora é permitir aos seus leitores o exercício da criatividade e do desapego. Sabe todos aqueles livros didáticos que você tinha vontade de rabiscar ou todos aqueles livros que você foi obrigado a ler para o vestibular e odiou tanto que quis rasgar todinho?! Agora você pode descontar tudo nesse pequeno exemplar! E ninguém vai brigar com você por isso, pode ficar tranquilo! hehehehehehe

site: http://leitoracompulsiva.com.br/keri-smith-destrua-este-diario/

Camila 14/12/2013

Vi um amigo com este livro e comecei a ler... caralho , isso é muito louco! Apenas li, jamais irei conseguir fazer isso com um livro mesmo ele pedindo isso '-' Leiam , façam e conte-me a experiência porque eu mesma não vou fazer :D

Paty 13/12/2013

Criativo
coloca a gente para fazer coisas inusitadas e criativas, nao eh so para destruir, mas sim colocar a criatividade em pratica e se divertir. Foi um dinheiro BEM pago. Adorei o estilo do livro.