Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Merini_ 15/03/2014

Como descrever este livro, que não é bem um livro, mas também o é. Um livro que desafia qualquer leitor perfeccionista que tem medo de um mínimo risco, um dobrão que seja na orelha que qualquer página. Keri Smith nos desafia a enxergar este "diário" como uma experiência de maior contato com o livro, por vezes exageradas e assustadoras, em outras de forma bonita e poética. Destruir este diário te fará criar uma obra literária completamente única, algo que, por meio de determinadas atividades, te guiou para um paraíso seu, criado por ti, para algo que você jamais pensou que fosse capaz de fazer: destruir um livro. Para quem quiser conferir algumas destruições, confira a página oficial do livro: Destrua este diário.

site: http://tudoesilencio.blogspot.com.br/2014/01/na-minha-estante-destrua-este-diario.html

leticia 17/08/2020

Hoje quando lembro que comprei esse livro, paro e penso: pra quê?

isabel_fmelo 20/01/2023

criativo.
Livro ótimo para adolescentes na fase de descobrir coisas novas, ser criativos, diferentes e inovadores.

agarotadolivro1 12/06/2022

Legal
O livro é bem interativo recomendo para crianças é mais um livro de atividades para você destruir as atividades são bem interessantes, tem atividades para você pintar montar é um livro bem legal.

Bruno 12/01/2021

chato demais
Achava que seria divertido, mas esses tipos de livros são chatos demais. Depois de alguns dias perde a graça. Não gostei.

DaniloVeronezzi 08/07/2023

Interessante
A proposta do livro é muito interessante. É literalmente um convite a destruir esse livro, que pode ser feito de uma vez ou aos poucos: você decide!

Eu não destruí o diário, quis apenas ler. Porém deve ser muito divertido seguir as instruções e destruir o diário. Futuramente, pretendo comprar outro exemplar para então seguir as orientações e de fato destruir o diário.
Suely.Fernandes 24/07/2023minha estante
Penso igual kkkk. Quero comprar outro pra enfim destruir.

Nicole 09/12/2013

Desafio
O Wreck This Journal foi e está sendo um desafio para mim, pois eu sou a pessoa menos criativa que existe. Mas a cada página eu me surpreendo com o que eu faço, pode ser bobo para alguns, mas para mim é realmente muito legal. Em algumas páginas eu estou seguindo o livro ao pé da letra, em outras eu estou usando minha imaginação.
Estou AMANDO cada página.

Sofia750 16/05/2022

Na minha opinião esse livro não vale a pena.
Paguei R$20,00 nele e me arrependo bastante, é muito mais barato vc simplesmente fazer coisa aleatório no tédio, vc não precisa do livro é só ter algumas ideias, não é preciso pagar para isso.

Comprei porque é um livro bem conhecido, mas isso não é sinônimo de um livro bom!

Lavinia293 26/01/2024

Achei o livro mt bom pra soltar a criatividade, n terminei ainda de fzr as tarefas do livro, vou fznd quando sinto vontade, sozinha ou com amigos. Comprei na real intenção de tentar desapegar um pouco do cuidado e da ansiedade q tenho com meus livros, pois sou extremamente ciumenta e enjoada quando se trata deles chegando a até ficar triste ou com raiva o dia td por ter dobrado uma página...consegui desapegar um pouco e agr até empresto meus livros numa boa.
Boa parte do livro ainda está " intacta" pois como disse ainda n terminei, mas o livro é mal visto na visão de mts pessoas q assim como eu são MT cuidadosas com seus livros, porém como disse acima o meu intuito com o livro pra mim ele me serviu bem, além disso achei uma ótima forma de vc se libertar e desestressar com a pessoa podendo interpretar as orientações dos livros da forma como bem entender, fazendo-o tomar rumos diferenciados

Nana Bastos 28/12/2020

Destrua Este Diário
Melhores estragos ♥

Fernanda 31/05/2022

Usei como meu diário de 2014 até 2021. Escrevi muitas coisas, vivi muitas coisas nesses 7 anos? E dava pra ver que eu não gostava mto do habito se escrever ja que demorei 7 anos pra usar ele inteiro. Nem fiz todos os desafios do livro? Rabisquei a capa inteira, though

brrrrrrruna 18/05/2021

o grande início do meu transtorno de ansiedade
que mundo é esse onde você destrói um livro por diversão? e pior, paga por um livro pra depois atirá-lo da janela e amassar minhocas nas páginas?
"mas o título do livro é bem claro, destrua." sim, mas eu lá ia saber que era literal????
moral da história, não consegui destruir o livro. rabisquei algumas páginas, desenhei em algumas tentando soar artista, mas não deu certo.
achei bárbaro. está até hoje na minha estante com umas páginas meio cortadas porque não tive coragem de arrastar ele na rua ou chutar ele do quinto andar de um prédio.
keri Smith, você é doida de pedra :D

Bellab1 11/10/2022

Tive pena de destruir nas é um ótimo alívio para a raiva, não tem muito oque ler além dos desafios mas mesmo assim guardei o livro com carinho

Neitzke0 05/01/2021

Mano
É muito bom ver esse livro hoje porque fiz as coisas dele em 2016 e agora isso me dá nostalgia

Jú Rodrigues 30/12/2020

Uma experiência diferenciada.
É sem dúvida muito perturbador quando você abre o livro pela primeira vez e descobre um pouco do que terá que fazer com ele. Nunca antes "maltratei" um livro na vida, e não pretendo fazê-lo novamente.
Mas, sem dúvidas também, é uma experiência diferenciada, e que se você está afim de se conhecer melhor, e fazer isso de forma criativa, vale a pena. Recomendo.