Riquezas Ocultas

Riquezas Ocultas Nora Roberts

Resenhas - Riquezas Ocultas

1 | 2 | 3 | 4

Tati 31/10/2021

Nora Roberts sendo simplesmente fantástica!
Do início ao fim, vc se vê preso e não consegue parar de ler.
Uma jóia de suspense romântico.

Silvia.Souza 04/04/2018

Muito bom!!!
Muito bom!!! Gostei muito da história e dos personagens... Novamente a autora não me decepcionou... Os diálogos são maravilhosos, super engraçados mesmo em momento de tensão...

Nay 04/06/2018

Muito gostoso
Livro super gostosinho e despretensioso, a escrita de Nora Roberts é muito fluida e te fazer querer ler mais e mais. O livro tem a dose certa de humor, romance, ação e drama, é um livro simples sem muita ousadia, infelizmente achei o final um pouco corrido e teria amado um epilogo que mostrasse as personagens um tempo depois. É uma leitura tipo "sessão da tarde" bem gostosinha.

Tainá Araujo 16/04/2019

Nunca decepciona
Nora tem uma escrita brilhante e não importa se você gosta ou não do personagem, pq ela faz a gente sentir. O enredo, como sempre, é impecável.

Livia.Santos 12/12/2020

Que livro! amo tudo que a nora roberts escreve. o que este livro! com pintada de romance, mistério. amei a Dora, mulher forte independente guerreira, muito temosa as vezes ela me irritou um pouco afff. e o jed que fala dele um homem muito feriado emocionante tem medo de se a pegar as pessoas por conta do seu passado, com sua família.

B. A Silva 26/04/2019

Nancy Drew e Capitão < 3
Esse livro vai contar a história de Dora Conroye Jed skimmerhorn. Dora é dona de uma loja de antiguidades e em uma viagem com sua irmã Lea acaba encontrando em um leilão por acaso peças muito raras e também muito perigosas para o comprador.
Jed é ex policial, passou por um trauma muito forte e decidiu mudar de ares, e decide se mudar para o apartamento ao lado do de Dora, e tentando negar a inegável química que eles exalam descobrem que as peças que Dora comprou assim que compradas são roubadas e o comprador morto.
Mistério, romance e muita adrenalina espera você nesse romance da rainha Nora Roberts.
Por esses e outros que eu amo tanto a Nora Roberts, perfeita demais, que livro incrível. Do começo ao fim voce se envolve com a história querendo saber o que vai acontecer a seguir, personagens profundos e carismáticos que fazem voce chorar e rir no mesmo capítulo, divino, quero ele na minha estante só para admirar.
Recomendo muito.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Dora Conroy é dona de um antiquario e comprou itens curiosos num leilão na Virginia. Alguns objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contem, na verdade, são objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem possui suas riquezas ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa nao sairá viva.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528618396

gabtxra 26/08/2020

Gostei
Tá querendo romance? Temos.
Ta querendo ação? Temos.
Tá querendo cenas de sexo explícito que vão te deixar desconfortável? Temos também.
Nesse livro Nora Roberts nos apresenta Jed e Dora, um policial afastado devido a traumas e uma dona de um antiquário respectivamente,  que irão se envolver de forma profissional e romântica na tentativa de resolver um caso de contrabando de peças raras e antigas. Essa narrativa é involvente e muito bem construída e quando eu acabei o livro senti falta dele. Meu único problema é que já li outro livro da Nora e a dinâmica entre esses dois personagens e os do outro livro que li parecia a mesma, os dessa história foram muito bem aprofundados mas ainda sim parecia um clichê. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que esse livro não é um perda de tempo.

Camila 23/07/2020

Coisas bonitas custam caro
Foi a primeira vez que tive contato com a diversidade que existe no mundo do colecionismo, da curadoria e dos antiquários fora do gênero do suspense, como já tinha experimentado com Ninféias Negras. Mas nesse livro, vejo claramente como isso se encaixou como tema principal e Nora Roberts não decepciona: romance impecável, diferenciado e protagonistas com personalidades únicas.

1 | 2 | 3 | 4