O Guarda

O Guarda Kiera Cass

Resenhas - O Guarda

Bea 11/06/2020

Aspen
Ler esse conto só me fez amar mais ainda esse homem, jesus. Nós podemos entender perfeitamente a aflição dele e as emoções que ele esconde. É necessário para concluir a trilogia de Seleção.

Isa Enoré 15/06/2020

Razoável!
Para quem torce pelo Aspen o conto é da perspectiva dele, mas como não é o meu caso, eu li para saber se ele me convenceria a torcer por ele, mas não rolou, ainda assim gostaria de vê-lo com a Lucy.

Paloma Amren 18/06/2020

Fofo
Apenas um trecho de livro
Não traz grandes revelações sobre o Aspen

Nani 23/06/2020

Visão de Aspen
Esses contatos são fascinantes, pois contam a visão dos demais personagens que fazem parte da Série A SELEÇÃO. Eu li desejando voltar a cada página dos livros, que saudade! E que bom saber que em breve teremos um filme, agora temos de torcer para que seja tattoo perfeito quanto a série!

@kaju_kamila 23/06/2020

Contos de A Seleção - O Guarda - Kiera Cass
~ ? "Me diga que vai esperar por mim"

~? A Seleção é uma competição para garotas mudarem suas vidas, na qual competem pelo coração de um príncipe, Maxon. Não era uma vontade de América participar, já que isso a faz deixar de lado o seu amor secreto, Aspen.
Surge questionamentos sobre si mesmo, sua vida e seu futuro, e isso é uma longa história.

~ ? Esse é um conto que se passa pela visão do Guarda Aspen Leger, um antigo e grande amor de América Singer na qual ela deixou para competir pelo coração do príncipe.

~ ? A história se passa depois da festa de halloween, onde uma das 35 selecionadas e um guarda se divertem até demais e acabam sendo flagrados juntos. Isso é um desrespeito e no fim, são açoitados.

~ ? Percebe-se o medo nas palavras de Aspen, já que havia um amor proibido dentro do castelo.

~ ? Sendo um livro no qual, não é necessário para entender sobre A Seleção, é interessante ver esse lado de outros personagens que viveram aquele grande momento das 35 meninas. É indicado que leia entre os livros de A Elite e a Escolha... Mas, a mocinha aqui está lendo depois de já finalizar a trilogia* e foi bom rever esse amor proibido

desativado 29/06/2020

??
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

skuser02844 06/07/2020

Ok
Eu achei ok, não foi o meu conto favorito, mas também não é o pior, na minha opinião

Aline 08/07/2020

Aspen
Pra quem já é fã da série, poder adentrar mais no mundo dos personagens é bem bacana!
O conto não traz nada demais, na minha humilde opinião, mas é super compreensível não querer se despedir dos personagens aos quais a gente acaba se apegando.
A leitura é mega rápida, então vale a pena ler e saber um pouco mais sobre o primeiro amor da America..

Damaris.Gris 09/07/2020

É um bom conto! Lendo ele entendi mais detalhes da história, mas como eu amo os personagens de A Seleção gostaria de saber mais. Mesmo assim gostei!

Lulis 10/07/2020

O livro é curtinho, todo narrado na visão do Aspen, ele nos trás uma nova versão de fatos que já vimos!
Seguindo a ordem cronologia da história, esse entra antes de A elite.
Aspen já tinha me ganhado logo que apareceu no primeiro livro, mas ver o ponto de vista dele, fez com que sua personalidade protetora se destacasse mais e eu me encantasse mais por ele.
Com essa visão diferente da que estamos acostumados vemos mais do palácio, principalmente através dos vários habitantes "fantasmas" dele, além de vermos mais do nosso já odiado rei.
Além disso, mostra um pouco do conflito do Aspen de gostar do trabalho e discordar daqueles que devem proteger.

horstmari 18/07/2020

Asper ganhou o meu amor de uma maneira incrível. Sabe como ele se sente enquanto as coisas acontecem

Emily.Santos 20/07/2020

" A seleção havia desgastado o laço entre mim e América".
Mas é claro né, Aspen era muito generoso, mas cometeu erros, e o pior deles foi não lutar pelo que sentia por América.
Se deixou levar por orgulho e não tem direito de mais nada.
Errado ele ficar colocando coisas na cabeça de America e ficar correndo atrás dela ne um momento como aquele, apartir do momento em que ele permitiu ela entrar na seleção, havia perdido.

Quacs 02/08/2020

é legal conhecer outras perspetivas dessa estória, porém acaba sem mais e nem menos .-.

bellaisa ;) 08/08/2020

Legal
Apesar de ter um certo ranço do Aspen, entendi o que ele sentia pela América, e achei muito lindo, uma pena que foi só em 102 paginas! se tivesse mais converterá iria passar a torcer por ele e a América kkkkkkkk (deus me livre)