Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Giovana 10/03/2022

Livro que prende do começo ao fim
A continuação entrega tudo, ele tem uma leitura muito boa e nós sempre queremos ler mais, a autora consegue envolver e manter o mistério sempre

Ju Martinez 07/03/2022

Esse livro tem muitos pontos. E um deles é que quase que ele não consegue finalizar sua ideia e me empolgar. Na conclusão do livro a autora melhorou o ritmo e deu até vontade de ler o próximo. Que o próximo seja melhor.

Dorinha.Trindade 05/03/2022

Gostei mais do que o primeiro livro
Eita que esse livro acaba, metaforicamente falando, com um tiro no coração do leitor curioso. É impossível não querer ir correndo ler a continuação.
Nina tem tudo para se revelar uma girl Power, mas ela ainda não chegou lá. Tenho fé que essa transformação vem aí. Ela vem evoluindo MUITO. Não espera mais que façam o que quiserem com a vida dela. Ela vai lá e faz.

Ana 03/03/2022

Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que, para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha Morte.

Luiza Carvalho 28/02/2022

quanto drama desnecessário meu deus

vamos começar q eu fiquei com nojo do rick no começo do livro, ele chegando em zyrk, se vangloriando, fazendo farra, NOJO

a nina continua sendo uma tansa q n sabe o q quer e q irrita demais

o john é o único q parece ser mais ou menos decente, e adivinha? ele foi trocado pelo bad boy

outra coisa q n faz sentido nenhum é a relação da nina com o vô dela
ele msm fala q antes odiava ela, mas dai de repente n odiava mais
além disso, em zyrk relações de sangue n significam nada, ent pq ele se sentia culpado pelo q fez com o filho? e pq logo q acordou já parecia amar a neta?
msm q ele tivesse os "bons sentimentos" desenvolvidos, é uma coisa de cultura eles n se importarem com esse tipo de laço familiar

e essa mania do rick de fazer tudo pra resolver a história sem contar pra ngm? parece mais uma coisa q a autora n sabia como solucionar, ent inventou q ele ia salvar a nina sem contar pra ngm

esse universo já virou uma enrolação, e honestamente eu nem sei pq eu continuo lendo kkkkkk

essa nota foi só pq tem partes q prenderam minha atenção e foi divertido quando eu n tava passando raiva
Ana 24/03/2022minha estante
Tô lendo e vim procurar saber se melhorava kkkkkk essa resenha me definiu tanto! Não sei pq ainda tô lendo

Jess Cavalcante 18/02/2022

Não Olhe!
Nossa, eu continuo chateada. Enrola de mais, a Nina não raciocina, é preciso muita paciência pois pra ela entender as coisas, tem que ser bem mastigado. É cansativo! Esses desmaios estão me dando nos nervos, ta doido.
Ta difícil! Quando parece que vai, volta tudo de novo, muita enrolação. Realmente, o livro não ta sendo pra mim, o que eu esperava. Não precisava dividir ele em 3 de forma alguma. ?????

Elaine.Matias 11/02/2022

Continuação
Como eu gostei do primeiro, quis entender toda a série. Mas não é o meu favorito. Teve pouco romance, dá uma agonia de ver o sofrimento deles.
Eu acabei me apegando ao John e morro de pena dele.
Mas o Richard acabou meio que me conquistando de volta.

Carolina 09/02/2022

Não olhe!
Não tenho o que dizer senão elogiar a autora! Eu sofri com a personagem e passei ódio também com ela!
Não tem como voce nao estar apaixonada por esse crush que é bipolar e cheio dos mistérios!
Quando eu penso que uma luz está vindo, puf, estamos novamente fugindo e entrando e mais mistérios!
Só vem livro 3!

roberta.fdiniz 02/02/2022

Não olhe mesmo
Gente eu ia fazer essa resenha no primeiro livro, pq realmente não era bom mas até valia um pouco pela escrita. Não ia continuar a série, mas eu quis dar mais uma chance e Deus se arrependimento matasse, eu tava estirada. Desculpa aos fãs mas esse livro é péssimo na minha opinião. A ideia em si da morta era muito boa tinha muito potencial, mas no desenvolvimento da história ficou terrível. Bom primeiro ela tava falando de dimensões e dimensões de certa forma espirituais. Aí ela cria o Alto, o intermediário,o vértice e "Zirk". Caramba "Zirk", que merda de nome é esse? Além de não fazer sentido, da a impressão que vc tá lendo um livro de alienígena pq isso é nome de outro planeta com ctza, ficou péssimo pra história. Outro problema com nome, os 4 reinos, não combina, não se completa e ainda tem um que chama Thron, esse foi o pior nome, que eu só lembrava do filme Tron o legado. Aí pra ser a cereja do bolo de nomes ruins, tava muito boa a história que explicava a criação deles como a morte, aí aparece o nome do Deus que os criou e mano "Tayron", não dava pra ser pior.
A pt é simplesmente uma besta quadrada, ela não tem atitude e nesse livro ela tá pior que o primeiro no qual ela tinha mais emoção, desenvoltura, nesse ela aceita tudo, mal reclama, tá sempre desmaiando, e acordando mais na merda ainda. Mano que pessoa em sã consciência passa pelo que ela passou e tá tudo ok. Ah mas o Richard tá aqui, ah mas o Richard faz merda mas tá tudo bem, a piorar parte disso é o cara beijando as mina perto dela e ela ah mas tá tudo bem, eu ainda gosto dele pq meu coração é bobo "NÃO", pelo amor "NÃO", vc só pode ter problema por aceitar isso. Fora a cada duas páginas essa menina tá falando o quanto o cara é forte, lindo, phoda e mal. Mano ele não tem nem um lado amorzinho, como pôde gosta de um homem desse, que fogo na piriquita mais sem nexo. A história não evoluí, eu me peguei desejando que essa mina morresse logo de uma vez por que eu não aguentava mais ela e esse drama que ela tenta pintar de drama, mas é conivente com tudo, enfim, não sou uma expertise, mas amo livros com essa temática e esse não faz jus. Foi uma decepção nem terminei a trilogia.

Ge 24/01/2022

Melhor que o segundo. Parece que finalmente a história começa ter um pouco de coerência e os fatos se amarrarem. Mas ainda não é um livro que prende. A história é muito boa, mas a escrita deixa a desejar e a protagonista é simplesmente insuportável, muito difícil gostar de um livro quando precisa parar a cada 5 segundos pra revirar os olhos pra personagem principal.

Marcy 18/01/2022

Se perdeu
Até os 20% tava super legal depois tudo desandou, a autora jogou a menina em um cabo de guerra entre John e Rick e começou a estressar.

Outro ponto muito importante: A AUTORA JOGOU UM CLIMA DE: ESSA MENINA PODE SER ABUSADA SEXUALMENTE A QUALQUER MINUTO, durante dois livros e isso foi a gota d?água.

Enfim, não suportava mais a menina que tem um poder destruidor mas não faz nada, não tem personalidade(até tem, a personalidade: Apaixonada pelo Rick).

Não vou terminar a trilogia, inclusive me arrependi de ter começado. Mas leiam e tirem as suas conclusões?

Nirvane 13/01/2022

Espetacular
Tive que reler! A leitura é tão fluída e envolvente que não tem como parar de ler até você acabar.
Tudo nesse livro é extraordinário!
Petição para ter uma adaptação na tv?
Carolina 09/02/2022minha estante
Kkk super apoiada!