Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Vivi 13/09/2021

Não Olhe
Ler esse livro me fez ler as entrelinhas que não li antes e tudo o que não tinha me tocado antes. Eu adoro a trilogia e recomendo demais!!!!!!

sofia 13/09/2021

a quantidade de vezes que eu passei raiva não ta escrita
Gente sério, o primeiro livro eu até que achei bem legal, fiquei curiosa pra continuar, mas esse aqui eu achei mt ruim, perdão. São repetidas 500 vezes a mesma coisa, a cada capítulo ela fala sobre o richard, pq ele é pessimo pra ela, pq isso, pq aquilo e no fim ela volta a fazer a mesma burrada de sempre, é um ciclo entediante que não tem fim. Algumas das cenas de ação foram legais, mas pra mim o grande problema desse livro é a protagonista ficar repetindo tudo a cada capítulo, fora que ela é bem irritante KKKKKKKK enfim, a premissa da história é boa, vou ler o último pra finalizar a trilogia, mas não consigo me apegar aos personagens nem à história

Brenda Rafaele 13/09/2021

Perfeito
O céu trincou e o peso do mundo desabou sobre minhas costas. Mas eu não tombei. Pelo contrário. Senti-me forte, verdadeiramente viva pela primeira vez. Uma fênix. Minhas cinzas? Complexas, defeituosas, lindas. Aquelas que me fariam reerguer: Minha mãe. Meu avô. Richard. Dos sinais que custei a entender? Eu tinha que ficar e lutar. Eu era parte de Zyrk e Zyrk de mim. Maldição ou milagre? O que eu era? Quem eu era? Minhas ações haveriam de determinar. Afinal, eu era uma híbrida. A única entre todas as dimensões. Única!

Clauclau0 11/09/2021

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?
Crl! Que livro bom mano, a história fica melhor a cada livro, você não consegue parar de ler, é muito bom e surpreendente. Cada página que você lê é um choque, são tantos surtos, e a cada linha você consegue sentir a tensão dos personagens e dos acontecimentos. E melhor ainda, é nacional!! Leiam, é muito bom.

Braz 08/09/2021

Esse é um dos tipos de romance mais intrigantes que já li. Você pensa que as coisas estão indo para um lado, e na verdade elas estão caminhando do lado oposto.
Pior, enquanto vc ta absorvendo um plot já aparece outro pra te deixar doido
Eu sou apaixonada por essa trilogia. Da pra vc ler um livro por dia de tão bons :,)

gabiomg 29/08/2021

muito bom!
Livro fluído e bem escrito, com os detalhes principais sem ficar algo maçante. A continuidade da história é muito boa, cheia de momentos de tensão e momentos que te fazem querer arrancar os cabelos de raiva kkkk. Gosto que o final ela deixa em aberto pra dar continuidade a triologia, porque é assim que faz o leitor ler todos os livros, amei.

Literaris 23/08/2021

Incrível
Que livro acelerado, acontece muitas coisas, uma aventura atras da outra muitas novidades, mundo novo. Adorando a escruta da autora, que nao deixa desgrudar do livro. Me tirou de uma ressaca daquelas , ansiosa pra o que acontecera nos próximos

Renata.Cruz 23/08/2021

Perfeito
A muito tempo não lia um livro que me marcava tanto. Não sei nem por onde começo, se pela escrita incrível, se pelos personagens tão bem construídos e cativantes, se pela surpresa - tão boa, devo acrescentar - que esse livro foi.

Comecei o livro sentindo uma raivinha da personagem principal, confesso que ela me irritava um pouco. Mas o crescimento dela no decorrer dos livros foi... UAU. O romance também me impressionou muito. Não é aquele mela mela, não é algo que aconteceu do nada. A construção veio aos poucos e de uma maneira que faz você se apegar aos dois - e se irritar também- a cada página. A história ? É simplesmente fantástica! Desde "A mediadora" eu não sentia tanta vontade de ler um livro, como senti com esse. Foi uma completa surpresa. Não tenho palavras pra descrever o quanto amei o livro. Dizem que livros mudam vidas e eu acredito que esse tenha mudado a minha. Só tenho elogios a esse livro e a autora. E já aguardando o próximo livro que lerei dela.

Gabi 23/08/2021

Não olhe!
A escrita é incrivelmente fluida, o modo como a autora nos apresenta Zirk e a cultura dos zirkinianos de forma fácil e envolvente, me deixou totalmente presa do início ao fim.
No começo o romance é o clichê da menina bobinha e introvertida e do bad boy, mas ao decorrer da história percebemos que não é tão simples, além de ser enemies to lovers.
E ele está disponível no Kindle Unlimited.

Rafa_she 07/08/2021

Não Olhe! - Não Pare! #2
Não tenho palavras para descrever o quão insuportável eu achei essa leitura. O primeiro livro da trilogia é muito bem escrito, com um enredo que promete muita coisa e personagens cativantes, mas esse segundo volume foi simplesmente difícil de engolir. O Richard se tornou extremamente inconveniente, num morde e assopra que me deu ranço, e a Nina se tornou extremamente submissa dele, mesmo percebendo toda a merda que ele fazia e falava. Amor próprio não existe no vocabulário dessa menina e isso me estressou muito.
Dei uma chance pra terminar o livro (porque, sinceramente, eu ia desistir na metade) porque é uma escritora nacional, mas não dá pra defender. Nada do que o Richard fez ou falou é justificável e a protagonista é insuportável, não sabe fazer as próprias escolhas e tudo nela parece muito forçado. O universo tinha muito a ser explorado além desse romance mal escrito e eu fiquei muito decepcionada. Dou 2 estrelas só de dó mesmo.

Dielha.Carvalho 05/08/2021

Melhor que o primeiro da trilogia? Indiscutivelmente sim. Mas mesmo assim me parece faltar algo, que no caso procurarei no terceiro livro, porque apesar de tudo a curiosidade é mais forte!

Polyana.Christina 05/08/2021

Não me irrite!
‘’Não Olhe'' é o segundo livro da trilogia ‘’Não Pare’’. Eu amei muito o primeiro livro, li tão rápido e quase não encontrei defeitos. Fiquei tão curiosa para ler a continuação e fui ler logo em seguida, mas esse não fluiu tão bem quanto o primeiro. Nina me irritou tanto, minha nossa! Tive vontade de sacudi-la. A menina não sabe o que quer. Numa hora diz uma coisa e duas linhas depois já muda de ideia.
Richard segue sendo meu preferido. Acho que ele apareceu tão pouco, se tivesse aparecido mais vezes eu teria gostado muito mais do livro. Gosto muito do John, queria que ele aparecesse mais também. A mulher que criou o Richard - não lembro o nome dela - é um amorzinho.
Amei conhecer mais sobre o universo do livro. Algumas coisas me irritaram muito e fizeram com que a leitura desse fosse mais lenta. Tipo: ter mais perguntas do que respostas. A Nina está sempre indecisa. O Richard chamando a Nina de ‘’tesouro’’, antes eu via como algo irônico e achava graça, mas nesse livro é algo romântico e eu só tive vergonha alheia hahahaha. Outra coisa que me tirou do sério foi a Nina TODA BENDITA HORA estar sendo levada para algum lugar. Foge daqui, foge pra lá, não sei como cheguei aqui, não sei como cheguei lá. Muito confuso. Terminei o livro totalmente irritada. Mas quero muito saber como termina e vou ler o terceiro.