Um Lugar Para o Amor

Um Lugar Para o Amor Sherryl Woods

Resenhas - Um lugar para o amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline Miguel Books 26/07/2016

Quando o amor vem pra ficar...
Acabei de ler UM LUGAR PARA O AMOR...

Gente que livro leve...
Narrado na terceira pessoa... A leitura flui e vc nem percebe... Uma delicia de ler...

Ryan é uma cara bonito, dedicado e principalmente prestativo... Tem um lado triste e duro... Mas totalmente justificado.

Maggie é uma mulher bonita, independente, família e principalmente decidida... (Sem mimimi)
O acaso resolve colocar um na vida do outro...

Ryan não esta acostumado a ser feliz e muito menos que as pessoas resolvam permanecer em sua vida e Maggie esta determinada a mudar isso na vida dele.

Um novo sentimento, uma nova forma de enxergar e de viver a vida é tudo o que ele precisa pra descobrir que o amor existe de verdade e pode ser permanente.
Sao as mudanças que nos mantém vivos...

Adorei essa leitura...
Bem ao estilo comedia romântica... (Poderia virar um filme bem fofo)
Ela não é hot... Mas tem seus "tchans"...
Acho super valida para os momentos em que se deseja relaxar.

#FicaADica
#AmoLer

Bjuxxx

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/

Meu Vício em Livros 09/09/2016

Adorei!!
Fazia tempo que eu não lia um romance de banca e acertei em cheio com este. Digo que é de banca visto que esta é uma nova edição, anteriormente publicada pela Harlequin (veja aqui). Eu me apaixonei pela capa em primeiro lugar. Nunca tinha lido nada desta autora, mas já tinha escutado diversos comentários positivos e descobri que cada livro desta série conta a história de um dos irmãos do Ryan. Devorei em poucas horas e agora quero muito o livro do Sean. Adoro personagens femininas desinibidas e determinadas a conquistar aquilo que quer e Maggie é exatamente assim. Ryan é um homem difícil que não acredita no amor, é avesso a compromissos e o tempo todo tenta agir de forma sensata com ela porque acha que não tem nada a oferecer. O abandono que ele sofreu dos pais aos nove anos foi um trauma para ele que não pretende ariscar a passar pela mesma experiência uma segunda vez. Aos trinta e dois anos ele é dono de um restaurante de sucesso, tem problemas em se abrir com as pessoas e ao mesmo tempo, ajuda aqueles que mais precisam em um abrigo. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-um-lugar-para-o-amor-os-irmaos.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-um-lugar-para-o-amor-os-irmaos.html

Fabi129 01/10/2016

CHATINHO
Parecia que eu tava lendo um livro do Nicholas Sparks.
Mais um chatinho.
Não gostei do Ryan Devaney desde o começo.
Cara irritante, a mulher lá querendo ajudar ele, tentando conversar....
E ele bancando o durão, todo convencido.
Não lerei os outros livros dessa série.
Mi 04/10/2016minha estante
ei eu gosto do nicolas, mas na real..os livros deles tem belas historias , mas a forma como é contada..é meio cansativa ..demora um pouco pra dar um UP

Fabi129 05/10/2016minha estante
kkkk eu ja to sem paciencia com livros assim q demoram te pegar kkk

Mi 05/10/2016minha estante
por isso que to evitando os livros do nicolas a algum tempo

Ingrid Bernini 07/04/2017

Meu bookstagram: @mythingsandme
Ryan, junto com seus dois irmãos mais novos, fora abandonado pelos pais aos 9 anos de idade, ficando a margem de lares adotivos temporários, e num dado momento sendo obrigado a se separar da única família que lhe restou.
Com sua vida adulta, sendo dono de um bar muito promissor, torna-se um homem completamente alheio a qualquer tipo de relações afetivas por ser totalmente desacreditado com relação ao amor.
Até que no dia de Ação de Graças, o feriado que mais odeia, surge uma mulher ruiva e extremamente bela cruzando a porta de seu estabelecimento, procurando ajuda com seu carro enguiçado.
Mesmo que Ryan tente negar, a atração dos dois é mútua logo de cara e Maggie se sente intrigada e instigada diante da beleza e frieza que aquele homem distribui.
Contra toda relutância que parte dele, ela não desiste e aparece cada vez mais no bar, oferecendo-lhe ajuda e convites para que vá até a sua casa, determinada a derrubar a muralha em torno do coração de Ryan.
Até que com toda insistência de Maggie, o sentimento por ela cresce de forma inevitável. E com isso, essa mulher um tanto persistente, vai ganhando um lugar em sua vida, ajudando-o a correr atrás de fazer as pazes com seu passado doloroso, procurar os irmãos e finalmente, reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela.
Talvez para sempre.
____________________________

Esse foi outro livro que eu comprei numa promoção de 50% de desconto na americanas e jamais havia visto em outro lugar. Sabe quando você não dá nada, nada mas acaba se surpreendendo? Foi esse meu caso com ele.
Que história mais gostosinha! A escrita da autora é impecável, amei demasiadamente.
São poucas páginas e excelente leitura para quem está tentando se livrar de uma ressaca. Está mais do que recomendado.

site: https://www.instagram.com/mythingsandme/

Cris 09/07/2017

Este livro tinha tudo para ser ótimo, o enredo é muito bom, mas foi desenvolvido de forma muito superficial.
Os diálogos são muito fraquinhos e os sentimentos pouco explorados, e olha que tinha material para explorar!
Realmente não convenceu.
Iara.Denise 29/10/2017minha estante
undefined

Ketlynn 13/12/2017

Muito bom, mas você tem que entender algumas coisas
Oi, Skoobers! Para começar essa resenha vale ressaltar que nesse livro o tema principal é a família. Nele, somos apresentados a Ryan, dono de um bar, e Maggie, que está visitando os pais. Esse livro apresenta algumas liçoes de moral bem interessantes e algumas cenas bem construídas quando relacionadas a como Ryan se sente sobre o trauma dele (acredito que isso seja devido ao fato da Sherryl ter atuado como jornalista), porém achei que em vários momentos a escrita se encontrava desperça e cansativa, principalmente no começo. Os únicos momentos que me senti imersa no livro foi aqueles em que ela abordava os traumas do Ryan, como um dos reencontros dele, e a história de Jamal. Um dos meus personagens favoritos é Nell, mãe da Maggie, ela mostra como uma mãe deveria ser, além de Sean que a autora apresentou de uma maneira bem animada (acredito que já sei quem é o próximo a ter um livro). Vale a pena lê-lo, mas não foque no romance, por favor kkkk afinal nem tudo se resume a romance

Mih 29/08/2020

O amor pode acontecer..
Ele foi abandonada pela família, e por isso tem consigo um drama que ninguém pode curar. Até que um dia de neve , uma mulher entra em seu bar, e ela vai mudar a sua vida, se ele der uma chance para o amor .

Fogui 11/09/2018

Tradução: Vera Vasconcellos
Série: The Devaneys Brothers 01
Editora: Harlequin
Ano: 2013

Emocionante!!! Sim, amo um mocinho traumatizado. Não adianta fugir, eles me perseguem. Pode acreditar, se a leitura fluir é porque a uma trama consistente e algum personagem passou por algo devastador, é minha sina.

"Um Lugar Para o Amor" É o primeiro livro de uma série de cinco que se referem aos irmãos Devaneys, abandonado pelos pais e separados ainda na infância. Apenas isso já é de cortar o coração, imagine o trauma que cada personagem carrega...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/06/serie-devaneys-brothers-01-um-lugar.html

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 03/02/2020

null
Um livro que traz muito sobre o passado dos personagens, um romance bonitinho, mas forte!

Kathiucya.Mendes 29/06/2021

Encontrei esse livro perdido em um armário e lembrei que nunca listei ele aqui. Comprei numa banca após uma viagem atrasar e lembro que devorei e, na época, gostei muito. Não sei hoje. Provavelmente não tanto.

Livinha 06/03/2020

Muito bom o livro, principalmente, para quem gosta de livros de clichês românticos

Kaly - Lendo com a Kaly 05/04/2020

Um romance cheio de amor e bem sessão da tarde
Um lugar para o amor é o primeiro volume da série Irmãos Devaney e traz um romance fofo e muito amorzinho, com momentos emocionantes.

HISTÓRIA E DESENVOLVIMENTO - Às vezes encontramos livros que trazem capas e sinopses bem simples, mas que têm histórias cheias de sentimentos. Um lugar para o amor traz um romance bem fofinho, mas com muita emoção. Iremos conhecer a história do Ryan e Maggie. Enquanto Ryan é um homem solitário e bastante reticente em confiar nas pessoas, Maggie tem uma família grande e muito amorosa. Eu gostei muito desse livro. Ele é bem clichê e bem fofo. Gostei do desenvolvimento. A autora colocou momentos bem lindos e emocionantes. O desfecho foi lindo e a autora deixou um gancho bem legal pro próximo.

PERSONAGENS - Gostei demais dos personagens. Ryan me cativou bastante. Achei ele meio cabeça dura, mas eu entendi o motivo dele ser assim. Ele sofreu bastante e sempre foi solitário, aprendeu da pior forma a não confiar nas pessoas. Foi muito legal ver a evolução dele. Maggie é um amor. Gostei demais dela, mas achei ela muito intrometida em alguns momentos. Ryan quase não conseguia respirar com ela por perto kkkkk. Isso me deixou meio agoniada, mas ela é um amor. Os personagens secundários são ótimos e dão um ar mais leve à história. Adorei. Pretendo ler os outros da série.

CONCLUSÃO - Um lugar para o amor traz um romance fofo, com personagens cativantes e momentos lindos. Recomendo pra quem está com vontade de ler algo leve, mas com uma história bem feita.

site: https://www.instagram.com/somaisumapaginabooks/

anny.furtado 08/05/2024

?Sei tudo sobre você, é melhor se acostumar com isso.?
Este livro é impecável, achei um livro bem profundo, acredito que a autora soube trabalhar muito bem os problemas do nosso protagonista Ryan e soube concluir este problema muito bem também, amo de verdade esse estilo de romance onde além de tratar problemas psicológicos de alguém ainda mostra o desenrolar de um amor.
A leitura é bem fácil embora tenha algumas palavras difíceis, eu achei que este livro é ótimo pra quem está de ressaca literária porque ele é um livro bem levinho e meigo, perfeito pra quem gosta de clichê e romance com um toque de safadeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5