Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Dborah.Costa 06/04/2023

Bora para o livro 2
O livro remete bastante a prática do bdsm cuckold e cuckquean ( ver outro indivíduo com o/a sua parceira e sentir prazer nisso) que eu apelidei carinhosamente de 🤬 #$%!& manso. (Nada contra que curte essa prática, eu queria ser evoluída para tal prática)
É um livro quente, muito gostoso e que quando eu pegava para ler eu lia muito sem nem sentir.
Não vou comentar muito para não dar spoiler, mas eu gostei muito de como essa autora escreve e que eu estou apaixonada por esse livro e esse casal.
Dborah.Costa 07/04/2023minha estante
Não sabia que c0rno era palavrão skoob

Caroline1014 05/04/2023

O fundo do poço. 5 estrelas.
Eric e Jud. GENTE. Foi muito rápido. O amor entre os dois foi numa piscada. A obsessão do Eric foi gigantesca muito rápido. A submissão dela por ele foi rapidíssima. Apesar do livro ser grande, a história de amor dos dois foi muito rápida. MAS ENVOLVEU DEMAIS. Eu gosto da escrita de Megan Maxwell. Gosto do jeito que ela descreve os personagens. E eu gostei desses dois. Gostei de não gostar dessa rapidez toda. Gostei de não gostar das falas e atitudes do Eric. Gostei de não concordar com INÚMERAS, INFINITAS atitudes submissas e as atitudes babacas da Judith. Gostei.

A autora me traz esse sentimento de importância pelos personagens principais e secundários. Ela faz eu gostar deles, apesar dos apesares. E as cenas eróticas... São eróticas.

Não vou falar muito sobre esse livro. Eu gostei, apesar de tudo. E sei que é a série de livros, desta autora, preferida pela maioria das pessoas que vi recomendarem. Aliás, em praticamente todas as recomendações de livros eróticos, esse título está presente. São cenas ótimas e as histórias por trás também são ótimas. Os personagens secundários dão muita vida para as histórias dos personagens principais. É amor e ódio por essas pessoas. Eu adorei muito.

E li todos os livros da série, mais os contos, claro. Exatamente por gostar tanto dos secundários, não dá para não ler os contos com as histórias desses personagens. Eu achei Megan Maxwell genial por ter feito isso. Senti falta de saber mais sobre os outros personagens, e ela me fez entendê-los nos contos. Eu amei. Li todos, e gostei demais. Para mim funcionou. 5 estrelas muito bem distribuídas.

Camila.Marques 04/04/2023

Um livro regado a erotismo.
Uma história com muito erotismo, fluída, sem muita enrolação, porém, com um diálogo fraco e um fundo controverso. O livro em si é bom de ler, porém, o tipo de erotismo abordado não me interessou. Além disso, o tipo de relacionamento dos protagonistas, onde qualquer conflito se resolve com sexo, deixou a desejar. Vou ler as sequências e quem sabe ao final da trilogia eu tenha uma opinião diferente.

Poliana_ 31/03/2023

Não sei nem o que comentar, na verdade. O livro é bonzinho e tals, mas que a protagonista é muito trouxa apaixonada, isso sim ela é. Mas quem nunca né ??

Liv 26/03/2023

Achei um livro +/-, muita confusão poderia ser evitada com maturidade e diálogo dos dois, mas outras partes era muito bom de ler, enfim não é o livro do ano mas tbm não é a pior coisa que já li

Mota.Renata 25/03/2023

Gostei do livro,mas acho que precisa ter diálogo entre eles,e ela deveria ter mais amor próprio eles brigam,ele beija ela e se resolvem,ele humilha ela de mais.Ao decorrer da história da pra perceber que ela criou uma dependência emocional nele,se eles tivessem mais diálogo a história seria perfeita

Sabrina 23/03/2023

Só mete com força e com vontade! Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu passei o livro todinho com a boca aberta. Kkkkkkkkk
Olhe!! Só Leiam essa obra prima. 95% do livro é putaria. É eita atrás de vixe. Kkkkkkkkkk

Kelly Menescal 17/03/2023

Deu uma nostalgia de 2017 e resolvi ler, lembrei do início do romance deles mas continuo achando esse livro o menos empolgante. Vou continuar nessa maratona ?

lelecamposc 17/03/2023

Não me agradou. Gostei bastante do Eric, mas confesso que o padrão de relacionamento que ele e a Jud levam foge muito dos meus. A "não monogamia" nas relações sexuais é algo que não me interessa, mesmo sabendo que eles continuam possuindo um relacionamento amoroso monogâmico. Enfim, não tenho queixa sobre as problemáticas do casal, ambos possuem seus defeitos e gostei da maneira como se complementam sendo opostos: ele alemão e ela espanhola. A leitura foi um pouco arrastada.

Jessica.Rodrigues 11/03/2023

"Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser."

FleurHello 10/03/2023

A leitura é interessante
Comecei a ler por que tenho uma estranha satisfação de ler fanfics hots clichês, mas acabei ficando interessada na história e como ela se desenvolve.
A Judith é meio contraditória e um pouco chata as vezes, se diz uma coisa e haje totalmente diferente, uma pau mandada do Eric.
O Eric é um grande babaca prepotente, e esse ciúmes obsessivo e a negação de sentimentos no começo é muito chata.
Porém acaba ficando interessante no meio.
Fiquei viciada e comprei toda a saga dos livros

Sâmia 02/03/2023

Mdsss, é hot atrás de hot, o negócio é beeeeem baixo msm kkkk A Jud é mt insistente, ele pisa nela e ela deixa e corre atrás, n da.Maaaaas quero saber o final dessa história então bora pro próximo livro kk

Mari Vannucci 22/02/2023

A nata do chorume
NÃO GOSTO DE NADA NEM DE NINGUÉM DESSE LIVRO! A história em si já é bem chata, tudo muito arrastado, só senti fluir melhor depois de uns 60% de leitura.
Sem falar nos personagens. Eric me desperta o pior sempre, ele é um nojo. Mas não é como se a nossa personagem principal salvasse? não tem um pingo de amor próprio e é patética. Os dois usam outras pessoas sem se importar, nem um pouquinho, com o sentimento delas.
Foi um teste de resistência esse aqui.