Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Fran.5s 31/12/2022

Para mentes abertas..
Peça-me o que quiser é um livro pra dividir opiniões. Se você é cheia de pudores, nem perca seu tempo. Ele trata de assuntos polêmicos como troca de casais (swing), voyeurismo e é cheio de cenas hot. Megan tem uma escrita clara e detalhista, assim pessoas que não tem a mente aberta não vão gostar.
Neste primeiro livro da trilogia Peça-me o quiser, temos principalmente as dúvidas da protagonista entre o que é certo e o que é errado. Ela se questiona sobre seus limites e a moral imposta pela sociedade, mas ao mesmo tempo se entrega as novas experiências.
Admito que no início fiquei CHOCADA, mas ao longo da leitura fui entendendo um pouco mais os personagens e procurei me ater a história, sem julgar o casal. Acho que cada um sabe de sua vida e as atitudes que tomam. Enfim, é um livro para mentes abertas ou que querem sair da zona de conforto.

Mari 28/12/2022

?com todo o meu amor?
A minha ideia era iniciar com algumas frases fofas que fizeram eu me apaixonar por eles, mas simplesmente não deu, com esse final não! Esperava tudo menos isso, a forma dominadora que ela impôs não deixando a tentação vencer foi incrível, ler as últimas (no mínimo) 10 páginas foi um delírio de tão surreal que a escrita estava. No geral, é um livro ótimo, embora bem pesado por ser bem detalhista, mas o que mais me puxou a atenção foi o enredo em si, o fato dela descobrir ele aos poucos e o amar mesmo assim, muito embora eu fique chateada por ver que a escritora não deixou Eric, se quer uma vez, escutar ela antes de a tratar como uma qualquer, acho que desenvolveria mais o sentimental.
Enfim, Eric é um convencido orgulhoso e ela é uma orgulhosa (já com o orgulho quebrado) que fez de tudo e no fim reconstruiu ele das cinzas?
E por fim, de fato, ?um diamante pro meu diamante precioso? - senhor Zimmerman ou, para Ela, Eric?????

Annaplima 26/12/2022

"– Preciso te dizer mais uma vez que você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.”
Mais um passatempo, tipo 50 tons de cinza. Muito repetitivo. Gostei das músicas em espanhol citadas no livro.

Duda Reis 16/12/2022

Final Péssimo
Hot 10/10 mas a história deixa a desejar?
Esperava MUITO MAIS do final!! Não sei se vou ler o segundo livro.
Thaysinha 16/12/2022minha estante
A história realmente não é essas coisa, resumindo o segundo livro é pior que o primeiro e o terceiro é pior que o segundo. O que dá uma salvada é o Hot mesmo.

Duda Reis 16/12/2022minha estante
Sério??? Só ia ler pelo hot mesmo?

Thaysinha 16/12/2022minha estante
É muito repetitivo mas é aquela coisa, foi minha experiência de repente outra pessoa não pensa assim. Vai de cada um

Carol 15/12/2022

Eric e Jud
Os dois são polos opostos.
Ela é toda maluca e ele todo ogro
O Eric é um babaca.
Ranço da Betta, Marisa e Fernando ???

Bibliotecária 15/12/2022

Pequena
Terminei depois de me arrastar, achei que o a leitura ficava cansativa as vezes por essas brigas constantes e como são apenas resolvidas em sexo. Não sei se desejo continuar, gostei do fato que a autora deixou o gosto de quero mais no final ... Deixa do literalmente o segundo livro mas interessante. Mas não sei se continuo .

def_moonlight 08/12/2022

Primeira literatura erótica e foi um fracasso
Não tenho palavras suficiente para expressar o quão ridículo esse livro foi. Uma perda total do meu tempo.
A escrita é pobre, suja, nojenta, e por conta dela quase abandonei a leitura.
A personagem consegue ser insuportável e repetitiva, como quando ela fala "eu amo coca", ela fala isso a cada 5 páginas. A mulher me parecia uma garota de 14 anos super emocionada que fica lendo fanfics problemáticas na madrugada.
O Eric é aquele cara com o ego nas alturas, bonito, rico e TÓXICO. O que mais acontece nesse livro são brigas e sexo!
Gosto de livros que abordem o sexo de forma mais aberta, e gostei muito de ver o swing no livro. Mas esse livro é um tédio total.
Os personagens não possuem profundidade, a história não nos instiga a continuar lendo, e mais uma vez venho a comentar sobre como a escrita aqui é péssima.
Eu sinceramente só consegui acabar esse livro porque me obriguei a finalizar logo, e foi um sofrimento.
Sobre o final, nada muito uau, na vdd, foi péssimo como o restante da história.
Eu diria que essa foi uma leitura para no mínimo me deixar irritada.

thata 05/12/2022

muito superficial
resumindo o livro:
briga - sexo - briga - sexo...
e vai assim até o final
um clichezinho do chefe com a secretária

Livia 04/12/2022

Superestimado
Esperava bem mais, achei o livro superestimado.

É um hot pesado, pois contém várias
cenas eróticas descritas sem nenhum pudor.

Já o romance é um clichê, esperava exatamente esse final.

Enfim, é uma trilogia e NÃO pretendo ler a continuação.

giovanna65 26/11/2022

2/5
Milhares de coisas me incomodaram durante a leitura, a escrita, a personalidade da Jud e até o jeito em que o Iceman tratava ela, tudo muito mediano e o que não era mediano era ruim. Sinceramente não sei pq eu perdi o meu tempo com esse, não recomendo ninguém a ler e não lerei a continuação.

ingrxds 26/11/2022

Decepcionadissima
O livro foi horrível do começo ao fim.

A relação deles é extremamente tóxica, juro não entendo oq essa mulher tinha na cabeça pra continuar com esse cara.

Não gostei de absolutamente nenhum dos personagens, só passei raiva!

Nada tira da minha cabeça que parece uma fanfic (só que 1000x pior!!)

E esse final mds?????!

Só não abandonei pq gosto de terminar oq começo (principalmente quando se trata de livros)

Não recomendo, a menos que você queira morrer de raiva.

Karine 22/11/2022

Senti raiva mas não conseguia parar de ler
Nunca senti tanta raiva em um livro, mas fiquei tão envolvida na história q precisava terminar.
Não finalizou como achei q ia e pensei q seria mais problemático do que foi.
Duda Reis 16/12/2022minha estante
o final me decepcionou muito! lixo total