Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

kemilly 13/09/2022

Não merece o hype que teve
Eles parecem duas crianças com problemas sentimentais. A relação é muito superficial e eles só brigam por nada todo o tempo. A única que salva é a parte picante elas são boas, mas eu não curte esse negócio de compartilhar não chega me dava raiva de ter que ler isso, mas eu comecei e não queria abandonar nenhum livro esse ano.
Então continuei e já com o pensamento de que não leria os outros, mas o final não tem conclusão e você fica curiosa pra ler o outro pra saber se ela vai ser idiota. E com certeza ela vai porque outros, mas preciso ler a continuação se não vou ficar curiosa e no futuro ter que reler esse e eu quero evitar isso.
Essa vai a única vez que vou ler esses livros e depois eles serão esquecidos
Sinceramente, tem alguns livros daquela época que não sensacionais e não foram hypados assim. Lembro que era um febre esse livro e não alcançou em nada minhas expectativas.

Joana.Sabino 10/09/2022

Delírio coletivo
Este livro foi sim delírio coletivo e nada nem ninguém me convence do contrário.
Não tenho palavras para explicar.

Criatina0 09/09/2022

Sinceramente, que livro ruim. Não consigo entender esse amor dos personagens, é se é que é amor isso. Simplesmente é humilhante a forma como ele trata ela, é ela aceita num boa, se paga de durona, mas perdoa ele por coisa tão absurdas??????????? Única coisa que salva este livro é o hot. Somente o hot.
Glória Thayannes 09/09/2022minha estante
E bota HOT nisso viu

Criatina0 09/09/2022minha estante
Exatamente. Literalmente so tem isso no livro.

Larissa.Mortola 07/09/2022

Eric e Jud??
Aiii gente que livro foi esse????
Fiquei anestesiada, fiquei chocada e fiquei vermelha muitas e muitas vezes
Super quente e envolvente
Vai ficar no meu coração
Mas tem um porém, Eric é um homem muito idiota e desconfiado, ele acredita em tudo que os outros dizem, isso me deixou um pouco incomodada.

Geovanna 04/09/2022

Peça-me o que quiser
QUE LIVRO MINHA GENTE!!!!!!

Sério, não consigo descrever o quanto que eu amei. Claro, tem mt gente que odiou, achou sem graça, mas para pessoas como eu, que amam um ROMANCE bem romance MESMO, LEIAM!

Não irão se arrepender.

Clara 04/09/2022

Preocupante
Acredito que pra um escritor romantizar um homem abusivo dessa forma, algum bom senso teria que se ter que você não está só escrevendo uma história. Mas incentivando mocinhas que assim como eu (17 anos) estão na idade da espera do "príncipe encantado", que são mulheres que provavelmente vão idealizar esse tipo de relacionamento pra suas vidas. E o problema quando sua cabeça não está preparada pra entender que isso não é certo, são vários Judits Flores que vão ver em atitudes controladoras e possessivas uma simples forma de cuidado.
Só li até a metade do livro mas já sei que a autora não vai ter nenhuma intenção de problematizar isso da forma que deveria ser tratado. E respeito, já que é um bom hot pra quem sabe distinguir a toxidade que é essa relação e que deve ficar bem longe desse tipo na vida real, mas me entristece, inclusive por possuí amigas que amariam esse cara, vão surgir tantas outras aceitando isso como forma de amor.

Tt 29/08/2022

Uops
Primeira literatura que leio nesse estilo, então não tenho muito ao que comparar. Mas gostei e lerei as continuações.

Lara 28/08/2022

Eu dei 3 estrelas considerando as outras leituras que eu tive no ano, sempre avalio em comparação, mas considerando o propósito e o estilo do livro ele cumpre bem o que é esperado, tem bastante sexo (obviamente) e o casal principal mantém sua atenção, a história é legal também, de você gosta do estilo do livro, super vale a pena.

Bia @biaeseuslivros 20/08/2022

2,5/5
O problema desse livro é romantizar uma relação tóxica. O que nesse livro não é sexo, é briga. Uma personagem principal submissa que vive pedindo desculpas para uma homem que abusa do poder e vive fazendo joguinhos com ela. Problemático.

vitor.barbosa.3979 19/08/2022

Para vocês mulheres
Livro com tema erótico que me surpreendeu de tal forma que vou deixar mais do que palavras para vocês, a minha foto de perfil demonstra meu estado de euforia a cada página!!!

bia_bia 03/08/2022

nada a declarar
O livro é bem nada a ver, tem uma história mas não tem ao mesmo tempo.
Odeio a personagem principal,ela é cheia de si mas faz tudo que o cara pede enfim.

VBCA 13/07/2022

Aqui temos a história de Eric e Judith, ele sempre tentando envolve-lá no seu romance, mas com medo que ela descubra seus segredos.