Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Amanda.Marques 28/05/2024

Hot e nada mais
Eu comecei ler esse livro pq estava procurando justamente um livro hot, porém não sei se gosto muito desse gênero. Gosto quando o romance vem primeiro e o hot é só um complemento, esse livro o sexo vem primeiro e o romance soa muito falso, o personagem masculino muito bipolar e mau resolvido, a mocinha hora é feminista e dona de si e outra hora é cadelinha dele e fica se rebaixando.
Alguns momentos a leitura me prendeu mas outros foi muito repetitivo, eu senti que só tava lendo mais do mesmo capítulo repetidas vezes.
mas pra quem ama hot e já está acostumada com o gênero, esse aqui tem várias coisas ?novas? que nunca tinha lido antes, é tudo bem detalhado (muito mesmo) e pra quem gosta de baixaria ao estremo vai gostar desse aqui.

Tamicho 22/05/2024

Não consegui gostar desse livro não... Não tem história, somente brigas e sexo a toooodooooo momento. Pra aguentar tanta ação os genitais dos protagonistas deve ser feito de titânio e sinceramente teve um ponto que comecei a ficar com nojo de tantos fluídos sendo trocados entre tantas pessoas diferentes... Sei lá, acho que sou hipocondríaca demais pra gostar de algo que pode transmitir tantas ists diferentes....
Se for seu nicho swing, voyeurismo e etc vai fundo, mas se for ler que seja só pela putaria porque história aqui passou bem longe, o protagonista masculino é escroto e manipulador, a feminina é infantil e manipulável e os 2 se acham muito fodas mas são só 2 chatos....

Larissa 16/05/2024

É ok... faz total sentido ser pra maior de 18
No geral, curti o livro.

A história é repetitiva, os problemas sempre voltam e falta conversa na relação do casal.
O livro prende porque você quer saber o final, o que vai acontecer e também por causa do hot.

Não entendo tanto hate no livro, esta explícito que é para maiores de 18, portanto contém cenas fortes.

É realmente bemmmm hot, tudo extremamente detalhado, particularmente achei uma leitura divertida!

Não deixem de ler algo apenas por causa dos comentários negativos, tirem suas próprias conclusões.

Maysla1 17/04/2024

Não é minha praia
De começo irei avisar que se vc não gosta de putaria ao extremo, tu irá odiar esse livro.

Assim, esse gênero não é minha praia. Tentei ler esse livro por indicação de uma amiga, e particularmente eu não gostei tanto. Achei a história muito rápida e sem graça, demorei horrores pra terminar de ler. A única coisa que me prendeu foi o final, que serei obrigada a ler o segundo por que quero saber oque aquilo vai virar.

Mas se você gosta de uma putaria ao extremo e umas coisas bem louca, tu vai amar esse livro. Não posso mentir que na questão de putaria esse livro não entrega, ele entrega sim e uma de boa qualidade.

Mas eu não gostei. 7/10???

Mila 15/04/2024

É tipo 50 Tons de Cinza
Se você gostou de 50 Tons de Cinza e gostou pode prosseguir, mas se não curtiu esta série não é para você. E posso afirmar que é a série mais hot que já li até hoje.

Mabeefideles 08/04/2024

Não promete nada e entrega tudo!!
Nunca havia lido algo como esse livro, com cenas tão detalhadas.. teve muitas partes dos livros que nem com a maior imaginação do mundo conseguia visualizar todos ós detalhes desse livro!! Mas, gostei do casal
Eric e Jud são puro fogos, só fica muito repetitiva as brigas, mas Eric é uma caixa de surpresa mesmo!! ???

Jeh 02/04/2024

Fascinante E instigante
Uma leitura que te prende do começo ao fim! Com uma história cheia de paixão, desejo e luxúria!
Regada de suspense e tesão.

Carol 31/03/2024

Uma bomba
Meu Deus, achei que esse livro não acabaria nunca!
Que protagonista burra! Se diz uma mulher empodeirada e tals mas na primeira oportunidade de se deixar manipular ela se joga!
Parece que não tem um pingo de amor próprio e fica correndo atrás do boy como se ele fosse a salvação da sua vida!
O cara na primeira oportunidade que tem manda ela embora, trata ela como se fosse seu brinquedinho e ela continua lambendo o chão que ele pisa e fica correndo atrás dele.
Ele é um babaca egocêntrico que só a opinião dele importa.
Quando li a respeito do livro esperava uma puta história e tals, mas não, prometeu tudo e não entregou nada!
Os hot até q são bem escritos.
Não sei se vou continuar lendo os outros

Cibele Branco 26/03/2024

O livro é um ?filme porno? na forma escrita, aliás mal escrito e com enredo ruim.
Briguinha de casal, ata e reata e blábláblá.

Cristiane 23/03/2024

Que misto de emoções... conflitos e manias e brigas sem motivo, intercaladas com cenas muuuito quentes e muita paixão!