Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Claudia Souza 22/03/2024

Um romance "adulto"
Um história romântica com tons picantes, com algumas referências a cinquenta tons de cinza.
Um romance inesperado, com direito a diversidade de fantasias e práticas sexuais. Tem um enredo interessante, mas as vezes tem detalhes em excesso que quebra o ritmo da história.

Rodrigo.Macedo 20/03/2024

Dá pra melhorar
Foi boa a experiência. Se vc gosta de ler personagens ricos e complexos, não vai achar nesse livro. Comecei ler esse livro com uma única expectativa e pode-se dizer que o livro cumpriu com o prometido. Não recomendo, mas gostei de ler algo que está bem fora do meu nicho de leitura.

Maria 20/03/2024

Jud e Eric
Eu achei que iria ser um livro digno de 5 estrelas, mas me surpreendeu que o desenvolvimento do livro deixou a desejar.

Jud e Eric possuíam química, mas os comportamentos confusos dos dois foi um dos pontos nos quais me deixaram desmotivada a ler.

As cenas eróticas até que foram bem escritas, mas o contexto de a Jud se entregar tão rápido e topar tudo não me desceu muito.

Outro ponto foi o final do livro! O Eric fica totalmente imaturo e age como um canalha covarde e a Jud mais ainda.

Por mais que nesta resenha eu tenha falado só coisas ruins, o romance é legal para a temática do livro, mas poderia ter sido muito mais desenvolvido.

Kit Kat 09/03/2024

ERIC BABACA
Tem que ser mulher, essa é mulher, tem que respeitar, BATE DE FRENTE COM MARMANJO MESMO, tá pensando o que Eric? só pq é rico... MILIONÁRIO? ela é mulher e bate de frente e eu acho é pouco... mano, tem que respeitar, é mulher até o final

de pequena Judith n tem nada Eric!!!

José Eduardo Jordão 08/03/2024

Opinião Sincera
Se tirar as partes porn* do livro, a história é contada em menos de 100 páginas.
Basicamente é uma mocinha entediada com a vida, que sente atração sexual pelo chefe.
Não sinto que seja um romance, pois ele é só um cara meio pervertido, e ela não passa a ideia de que está apaixonada por ele, só sente tesão.
Ou eles estão fazendo sexo ou tão brigando.
Para mim a doença dele e o acidente dela parecem completamente perdidos na trama, e parece que eles próprios esquecem desses dois detalhes às vezes.
A parte que eu realmente gostei foi a ex dele, pois deu o único plot Twist realmente interessante do livro, e é o que me faz querer ler as continuações.
Obs. Esse é o final que eu queria que 50 tons tivesse, se fosse um livro único.

Mariana1339 07/03/2024

Não gostei da forma que a história se pesou, é muito repetitivo os conflitos deles, tudo é motivo para o encanto que a história tava tento no motivo acabar, então se for ler preparar para passar raiva

Fer Klein 06/03/2024

Livro ok
Achei um livro OK, algumas coisas que o casal protagonista curte, eu particularmente não gosto.

Alguns Pontos do Eric Poderia Ser Melhor explorado!

Tem o livro 2 não sei se tenho vontade de ler assim já, quem sabe um futuro próximo.

Lavinia 02/03/2024

Uma verdadeira fanfic
Até os últimos capítulos eu não me sinto nada conectada com o casal. Odiava a mudança de humor do Eric, ficava extremamente com raiva da Jud por sempre fazer exatamente oq ele queria.
Não gostei muito da falta de resolver os conflitos deles, tem alguns furos no livro que me incomodaram um pouco.
Mas o último capítulo, meus amigos?
Que surto!!!!
Amei demais, mas fico levemente preocupada com o que vem nos próximos livros.
Gostei também como a autora explora os fetiches nesse livro, mas eu particularmente esperava um pouco mais, mais desenvolvido, não sou a maior fã de fast burn.
E achei a vibe do livro bem parecido com uma fanfic

vivisfe 25/02/2024

Bomba
Simplesmente a maior bomba que eu já li. a judith é uma coitada boba totalmente manipulável e o eric tipo é escroto sem noção também
apenas os hots salvam, mas só isso não sustenta um livro. achei péssimo.
def_moonlight 15/03/2024minha estante
Esse livro é caótico, ainda não sei como consegui ler dois

vivisfe 17/03/2024minha estante
c muita coragem kkkkk

Moonvi.s 23/02/2024

Se seu único intuito é ler hot esse livro é bom. As cenas são beeem detalhadas. Mas, se assim como eu você quer um livro hot bem construído, com um romance e com personagens bem desenvolvidos, não é esse livro que procura.

Foi o primeiro livro desse gênero que leio, e me senti servida pelos hots mas a história é chata. É genérica e mal desenvolvido. Os relacionamentos que tem no livro são rasos, o casal principalmente parece adolescentes briguentos. Toda hora uma birra diferente. Não parece uma relação adulta, parece mais dois "guri buchudo" como dizem os mais velhos.

Isa*bela 13/02/2024

Eu amo a Megan. Minha autora favorita. Ela foge do convencional, te leva para viajar em cidades que não é comum em livro. Estou louca para conhecer a Espanha e a Alemanha só por conta dela. Amo ?? a Judith, ela não é a mocinha que precisa de socorro ou de alguém que a salve. Ela e dona de si,independente e o melhor de tudo, espanhola e com pouca paciência, o que nos dá ótimos capítulos com muitas risadas... Há quem diga que esse livro não pode ser considerado "livro", e essa pessoa tem razão, isso aqui é uma OBRA-PRIMA. Erick me encantou, mas com certeza Judith é minha eroina... queria muito conhecer a Megan e esses países que ela me faz pensar que vivo neles de tanta imersão.

Beatriz 08/02/2024

Não entendi o hate
Tudo bem, tem um caminhão de coisas erradas nesse livro, mas perto de um dark romance br, ele é a biblia. Não que seja um livro ?nossa, que literatura fantástica!? Longe disso, muito e muito longe disso. Porém, não acho que ele seja mais cancelável que qualquer livro hot publicado atualmente. O livro traz alguns temas muito dúbios, como consentimento duvidoso, sexo grupal, castigos e limites sendo desrespeitados. Porém, é estruturado em um livro onde não há desrespeito do mocinho perante a mocinha, não há violência física, não há crimes e ilegalidades. Ao contrário, o mocinho é superprotetor e chega a ser chato com isso. Nas brigas sempre acaba sendo respeitoso e mesmo que perca a cabeça, prefere se afastar a tratá-la mal. Não houve nenhum xingamento mesmo se sentindo traído. É o que se espera de um mocinho. Talvez a autora teve pouca lividez em alguns temas, não tratando de temas importantes mas sempre respeitou muito a relação de respeito entre eles e mesmo que a mocinha repita que ele é um babaca várias e várias vezes, acaba se tornando mais um ato de implicância do que uma forma de desrespeitá-lo.
Volto a repetir, não entendo como esse livro toma tanto hate quando ele é mais razoável que os demais publicados hoje em dia.

mabarbosar 28/01/2024

Nota 3
O livro não faz o estilo de romance hot que me agrada. A história não é bem construída, o foco é o sexo e o tema voyer. Apesar disso, ficamos instigados a saber o final da história.

Gislaine 28/01/2024

Li porq uma amiga insistiu muitoo, dizendo q eu iria amar, maaas ODIEI?esse tipo de leitura não me chama a atenção, cara arrogante e babaca, e menina idiota e frescurenta, me da raiva com uma historia sem contexto e q nao conversam e q simplesmente sexo resolve tudo.

Serio, odiei.