Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

iisaazx 15/11/2023

Eu amo tanto
Esse livro é tão incrível que eu já li 2 vezes. eu amo a história, amo a língua afiada da Jude, amo o nosso IceMan (mas as vezes fico com raiva de verdade hahaha), o pai da Jude então, nem se fala, adoro ele! Os hots estão, com certeza, entre os melhores que eu já li! O livro traz temáticas diferentes (em relação a práticas sexuais), e eu gosto muito da forma que a Jude se permite conhecer o universo do Erick. Tem coisas ali que eu JAMAIS faria, mas que é totalmente instigante durante a leitura. O desenrolar dos dois, a proximidade dela com a família dele, o sobrinho sendo difícil? esse livro é meu livro conforto. amo um romance com put@r1a igual o desses dois! quero muito ler a continuação, pq deve ser incrível!

Jady.Sicurella 09/12/2023minha estante
Eu achei a escrita horrível, parecia uma novela mexicana ruim. Escrito por alguém com 10 anos. Uó!

Evelyn.Maisa 30/10/2023

Sem sombras de dúvida esse foi o melhor hot que eu li ele vai muito além do que só cenas hot ele tem a história muito bem desenvolvida que te faz odiar e amar os personagens ao mesmo tempo a relação deles é muito confusa pra minha cabeça mas ao mesmo tempo é linda

Nelci 29/10/2023

Pra quem gosta de muiiiiita putaria e leitura hot só isso que tem só não aguento um segundo ou terceiro desse livro

Livia 20/10/2023

A questão é: O livro é erótico, não tem como esperar algo que não envolva sexo e mais sexo. O romance em si é tipo cinquenta tons de cinza, uma coisa mais toxica mesmo.
Pra quem procura um livro fofo, com um romance saudável kkk, melhor não ler.

Sobre os personagens, tenho que dizer que a Judith é em si só é apaixonada, e o Eric aproveita desse amor pra fazer oq bem entender (oq é comum em livros eróticos)

Patetando 20/10/2023

Então
Ignorando o óbvio, achei a Jud chata, tudo uma birra, uma hora ta chateada e de uma hora pra outra ja passou, o cara fala nao quero nada alem disso (que achei bem escroto) e ela fica ?quem sabe se eu fizer isso ele se apaixone por mim? garota, serio? Precisa ?
Em diversos momento achei que o Eric usa a superioridade dele como chefe pra conseguir o que quer. Não curti. E não gosto dessa parada tambem, de o Eric por ser homem tudo se relacionar com subordinados mas a chefe da Jud é a galinha e a vaca porque faz o mesmo. Mas é isso, gostei até , não foi uma leitura dificil fluiu bastante

JoYulli 19/10/2023

Releitura
Bem, já é a 3° vez que releio esse livro. E posso dizer que ainda é o meu preferido. Apesar de que as vezes fico grilada com a protagonista ser tão dramática e cabeça quente. É um hot bem hot e gosto da evolução dos personagens ao longo da série, nesse volume em específico ela é bem cabeça quente e ele cabeça dura. Mas pra mim é como voltar a um lar já conhecido.

Mila Araujo 13/10/2023

Bem quentinho!! Rsrs
Genteee!! Esse colocou a Garota do Calendário na categoria romance hot levinho!! ??????? Mas gostei muito da história e curiosa para ler os próximos!

Kathleen39 03/10/2023

Sinceramente...
Judith Flores é uma tremenda pau mandada e Eric Zimmerman um completo babaca, idiota, arrogante e egocêntrico.
Esse livro beira ao estado mais deplorável que já presenciei. Não tem emoção alguma. Sexo, sexo e mais sexo. Nada sequer implica pra um bom desenvolvimento de personagem (coisa que acontece nas última 3 páginas do livro).
O que eu li aqui foram uma coletânea de brigas seguidas por um simples e ordinário momento de prazer passageiro.
A única coisa que realmente valeu a pena foi a descoberta da Judith de um novo mundo rodeado pelo sexo que não se encontra em qualquer lugar. Uma diversidade de coisas abstratas em prol do prazer pessoal e geral de qualquer pessoa que participe, algo que não é pra qualquer um.
Concluindo, péssimo. Ja li melhores.

Maria15357 27/09/2023

Um dos livros mais envolventes que já li. Embora sinto um pouquinho de raiva da Jud em alguns momentos ela tem umas atitudes que julgo infantil. Mais a amo mesmo assim. No final do livro foi minha maior surpresa em relação a Jud a força que ela teve pra jogar umas verdades pra o Erick me surpreendeu. Já é a 3 vez que leio e não enjôo a playlist do livro tbm é maravilhosa já virei fã da Malu.

Sabrina.LaAsa 25/09/2023

Terminei na força do ódio
Gente começou legal mas depois ficou muito chato, chegou um ponto q eu só pulava essas cenas exageradas de hot, muito cansativo sério?. me forcei pra terminar pra no final ficar legal e querer ler a bomba do segundo livro q ótimo, sim eu me odeio

Angela.Freitas 16/09/2023

Confesso que fiquei um pouco incomodada com o comportamento da Jud afinal ela sede totalmente as vontades do Eric? Sem levar em conta a suas vontades e isso na minha opinião não é saudável em um relacionamento.

Lari 15/09/2023

O Eric é definitivamente meio doido e surtado, gostoso com certeza, mas muito surtado. Amo que a Jud entrega tudo na mesma moeda e esse final??? Tô impactada, de todos os jeitos que eu pensei que esse livro pudesse acabar, não era nada parecido com o que aconteceu, achei babado

Karla.Danyelle 13/09/2023

Comecei a ler e literalmente devorei esse livro em 3 dias. a leitura é simples fluida e a história é apaixonante, na minha humilde opinião esse livro deveria ter acabado nesse. tô lendo o livro 2 e sinceramente não é tão bom quanto esse!
Pennywise 13/09/2023minha estante
o 2 da preguiça msm