Roube Como Um Artista

Resenhas - Roube como um artista

1986 encontrados | exibindo 1 a 16

Lu 07/06/2024

Dez anos depois...
A leitura é gostosa, fluída, rápida e divertida. Gostaria de ter lido na ocasião do lançamento, pois teria sido uma grande fonte de inspiração.
Mais de uma década se passou e com certeza este livro influenciou a criatividade de muita gente, principalmente no meio digital. Hoje o que ele fala não é mais novidade, mesmo assim, merece todo o nosso respeito pela relevância.
Para artistas, designers e profissionais criativos ainda é uma ótima fonte. Se já não é inovador, ainda traz boas reflexões.

vizloop 05/06/2024

Objetivo e enriquecedor!
Que gostoso é ler um livro honesto e real, que não tenta passar por cima do leitor para se mostrar maior ou o desmotiva. Livro de dicas criativas mas também dicas de vida. Indico para qualquer um que queira levar uma vida profissional autêntica, seja artista ou não.

``Tudo que precisa ser dito já foi dito. Mas, já que ninguém estava ouvindo, é preciso dizer outras vez.``

Rafael2670 04/06/2024

É um livro simples, sem muita complexidade, mas que traz coisas óbvias que nem lembramos ou paramos para prestar atenção, é um livro que muda seu modo de ver o mundo para uma visão mais criativa, sem ideias mirabolantes, apenas coisas simples como hábitos podem te tornar uma pessoa mais criativa.

Diego 04/06/2024

Inspirador
Bem inspirador e interessantes. Fiz algumas anotações e refleti bastante. É um livro que pode ser um divisor de águas para você.

Gabriel1994 04/06/2024

Roube como um artista
Foi o livro que marcou o meu ano de 2024! Quem vai à livraria e dá de cara com ele não compraria pelo título, ou a capa. Não são tão chamativos. Mas o conteúdo é de outro mundo. Só lendo para entender. É simples, cheio de imagens e te leva a um nível de reflexão fora do comum. É quase como se você entrasse na sua própria cabeça junto com o autor e fosse debatendo sobre diversos temas em comum assim como ótimos amigos fazem.

skuser02844 03/06/2024

Sou ZERO boa com resenhas, but..
O Austin é gênio demais!!!!!! QUE LIVRO? Essencial, genial, divertido.. Li o kindle & irei comprar o físico pois é lindo! *??*

Michelle 03/06/2024

É um livro de criatividade muito bom que pode ser relido inúmeras vezes para inspirar pessoas que trabalham com arte. Como eu sou formada em moda não li nada que eu já não saiba ou não aplique, mesmo assim é um livro que vou deixar sempre a mao na minha mesa de trabalho

TamirisRomer 03/06/2024

Sobre inspiração e desenvolvimento da criatividade ?
Leitura fluida, rápida que proporciona muitos insights. No livro, roubar não trata-se de plágio, trata-se de se inspirar em uma ideia com a sua autenticidade e assim criar algo totalmente novo. Ressaltando a importância de nos mantermos culturalmente ativos, lendo bons livros, ouvindo músicas, viajando e nos cercarmos de tudo aquilo que possamos ?roubar? para agregar na nossa vida. Não é só isso, valeu muito a pena, apenas leiam ??????????

usumasqkk 01/06/2024

Livro rápido de ler, só não são 5 estrelas pq não é meu tipo de leitura, nas confesso que me colocou pra pensar em diversos momentos. Acredito que eu tenha lido da época errado, se eu tivesse lido a uns 3 anos atrás, com certeza seriam 5 estrelas e favoritado

iellen Bruna 01/06/2024

Guia prática e bem criativo
Esse livro me surpreendeu.
O título é bem chamativo e polêmico kkk mas, à medida que o autor desenvolve seu argumento a gente percebe que faz sentido oq ele fala.
E ele cita outros autores também. E as cenas que tem no livro - incluindo as deletadas - são bem legais.
Contém dicas bem valiosas e práticas.

haruurane 01/06/2024

Esse livro é meio pique coaching, mas ainda sim tem umas dicas boas pra quem escreve ou produz qualquer tipo de arte.

Caê 01/06/2024

Sobre criatividade
Esse livro aborda temas interessantes sobre criatividade, processo criativo, criações, rotinas e coisas tais, recomendo principalmente para quem ama fazer arte. Mas não acho que chegue perto de ser um dos melhores livros que já li.
Uma coisa boa dele é que realmente nos inspira a criar e as dicas são fantásticas. Também recomendo para aqueles que gostam de leituras mais rápidas!

duds 01/06/2024

Me incentivou a parar de ser uma procrastinadora fudida e botar minha mente brilhante p jogo !!!!!!!

Paulamarianog 30/05/2024

Roube tudo
Roube tudo que diz diretamente a sua alma....
Faça pesquisa, seja curioso....

Esse livro é de leitura muito rápida e divertida, roubei diversas frases rs

1986 encontrados | exibindo 1 a 16