O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Bela 26/09/2020

Como não se apaixonar por essa saga?? Fiquei tão envolvida com os personagens como no primeiro livro, se não mais!! É incrível como a história envolve e você fica presa ao livro!! A leitura fluiu tanto que nem vi o tempo passar!! Ansiosa para ler o próximo

yssa.vogrincic 22/01/2021

1000/10
Esse com certeza é o melhor livro da saga(o mais elogiado), ele é divertido, engraçado e ao mesmo tempo sério, são cenas que te fazem morrer de rir e outras faz você chorar.

A magia de Kate e Anthony foi incrível, eu amei conhecer a história dos dois e leria um bilhão de vezes, esse livro lançou um feitiço sobre mim que me deixou encantada com tudo.

Todos os detalhes me encantaram, a Kate me encantou, ela é uma mulher incrível e eu amo ela demais.

Anthony é a cadela da Kate. Stonks.
Dheyvilla 22/01/2021minha estante
Estou terminando O DUQUE E EU. E esse feedback que vc deu só me fez ter mais ansiedade para ler o próximo haha. Mal posso esperar.

_napaulices 30/07/2022

O amor entre um tanatofobico e uma brontofobica
Sim, no meio da leitura do livro eu fui pesquisar qual era o nome da fobia dos dois já pensando nessa resenha.

Decidi ler depois de amar a segunda temporada de Bridgerton e querer imergir ainda mais na história. Óbvio que eu queria ver detalhes do casal Kathony, que eu não sou boba. Comparando o livro com a série, a cronologia dos eventos e também a importância desses é bem diferente. E é até um desafio conseguir escrever a resenha focando apenas no livro, sem comparações.

Minha parte favorita do livro é, com toda certeza, o vínculo e o apoio que Kate e Anthony criaram um com o outro a partir do medo. Anthony com seu pânico de morte (tanatofobia) e Kate com seu medo de tempestades (brontofobia). A magia do livro mora aí.

Os capítulos são curtos e bem dinâmicos. Comecei a série de livros da Julia Quinn por aqui e gostei.
Magda Fontenele 30/07/2022minha estante
são todos lindos demais! já li 4, mas devoro tão rápido que passo um tempo se ler pra conseguir aproveitar essa família ao máximo ?

Stephanie162 02/05/2021

perfeito
Talvez o melhor livro de bridgerton! Amei cada capítulo e cada interação do casal. Foi lindo

Deise 22/02/2021

Katy e Anthony
Depois de ler o primeiro livro fiquei bem decepcionada, achei bem meia boca. Então me falaram pra nãodesistir pq os outros eram bem melhores, entao fui firme e forte e
aaaaa como eu gostei do casal desse livro, que química, adoro esses romances q começam com o casal se alfinetando.
Quero vê eles na Netflix o mais rápido possível ?
Cat 09/01/2022minha estante
O primeiro n é tão bom mas esse eu achei um dos melhores da série

Remedinho 01/02/2023minha estante
A Netflix conseguiu cagar a história... Eles simplesmente meteram uma rivalidade entre irmãs que não existia e ainda fizeram um casamento ridículo que tbm não tinha kkkkk fiquei muito decepcionada

Deise 01/02/2023minha estante
Sim amg, tbm achei. Mas apesar d tudo eu gostei do casal principal a química foi mto boa

@azevedo.augusto 24/03/2021

Seria o livro dois o mesmo que o um?
Ao terminar de ler esse segundo livro da saga dos Bridgertons, a impressão que fica, para mim, é que li duas vezes o mesmo livro. Isso porque a autora, basicamente, reconta a história do primeiro livro, mas de uma maneira mais interessante e com personagens de mais personalidade. Se todos os livros da série seguirem o mesmo padrão, sempre teremos uma moça disposta e louca para casar, um homem que prefere a morte ao casamento, uma leve discussão inicial com os dois sendo obrigados a casar pela honra manchada da mulher e um final clichê porque ninguém é de ferro. Os personagens realmente são mais interessantes nessa obra. Kate é uma moça de personalidade forte, mas que parece se perder ao longo da narrativa. Se no inicio a gente a vê forte e com opiniões concretas, com o passar da narrativa ela parece ser adestrada por Anthony. Uma parte especifica me deixou desconfortável, fazendo com que eu lesse mais apressadamente com olhos meio arregalados e com o pensamento de “ta, ele não vai parar ?”. Edwina está nessa história para fazer o papel de quem esta ali apenas para ser o bibelô. A mãe de Kate parece ter uma história muito interessante, mas que não pode ser bem aproveitada já que o foco é “Com quem Anthony vai se casar” (como se não fosse previsível). O livro tem uma boa escrita e realmente faz jus a fama de ser melhor, mas ainda assim não me convenceu a cerca da fama da autora de ser a nova Jane Austen.
Rafaella.Lemes 24/04/2021minha estante
Pois é, tô aqui pensando se vou ler 8 vezes a mesma história e meio horrorizada de ver todo mundo aqui amando o Anthony sem falar nada da cena do escritório, eu até achei interessante mostrar um homem mais real, principalmente para a época. Mas o que acontece é que a história segue como se nada tivesse acontecido, com um pedido discreto de desculpas. Não julgo a Kate ter ficado com ele, porque é algo plausível,mas parcer que não foi nada para mim foi demais. Acho que poderia ter sido muito melhor explorado e ela lidando com a situação mesmo que em silêncio, por exemplo.

Pior de tudo mesmo pra mim foi terminar o livro com a nota da autora falando sobre ele não ser perfeito, achei que estava falando dessa situação de abuso, mas não ela se referia ao problema com.o pai ?

Juliana 30/03/2022minha estante
Exatooooooooooooo! Estive pensando isso durante toda a leitura do livro. Foi basicamente um copia e cola mudando os personagens e os problemas. Por isso, achei a mudança de enredo na série da Netflix extremamente válida.

Bel 28/04/2022

By Anthony Bridgerton
[...]Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.[...]
Maria 28/04/2022minha estante
lindo y romântico ?

bridgertonlv 28/04/2022minha estante
meu xodó esse livro ?

Amanda.Rodes 10/08/2021

PERFEITO!
Li em dois dias (me arrependo disso), personagens cativantes e romance do jeitinho que todo mundo gosta e ainda achei melhor que o Duque e eu...
gabriela.temponi. 10/08/2021minha estante
Concordo!!! Esse é bem melhor

ivy! 10/08/2021minha estante
anthony!???

luana 01/04/2022

OK romance de época n eh pra mim, sei la meio meh talvez eu tenho quebrado meu cerebro com tanto romance dark(lê-se traumatizada) mas achei mto sem emoção porem fofo fiquei rindo pro livro as vezes hihi.
o anthony um grande gostoso e a kate uma grande gostosa eu fiz certo em ler so por causa dos atores pq os personagens tb sao grandes gostosos entao pontos por coerencia.
hots mt bons MAS MT LONGOS MEU DEUS mas nada d+ mas mt bons achei legal diferente
enfim o bi panic horrores agr q estou indo assistir a serie

Lizia.Yohanna 04/01/2021

Apaixonante
Fiquei apaixonada por esse casal, gostei bem mais que o primeiro livro e achei a Kate uma mocinha perfeita, e o final foi super fofinho não vejo a hora de ler o próximo livro tô anciosa por mais dessa família.
AllyneChristina 04/01/2021minha estante
Meu favorito da série ??

Lucas Whitethorn 02/06/2021

Um livro maravilhoso!
Esse é o segundo livro da série de livros Os Bridgertons, nesse livro acompanhamos a história do Anthony e da Kate.
Na minha opinião esse livro desde o início até o final é muito bom, ele é muito superior ao primeiro, amo a escrita da Julia Quinn, ela sem dúvida é uma das minhas autoras favoritas. No começo do livro não estava gostando do Anthony, pois no começo ele tava agindo de forma bem idiota com a Kate, mas ao decorrer do livro acho que ele foi evoluindo. A Kate gostei dela desde do início, achei ela perfeita. A forma como a relação do dois vai evoluindo durante o livro é muito fofa, eles vão se ajudando a superar juntos seus medos??
Gostei do final, ansioso pro livro do Benedict. Recomendo muito a leitura desse livro!
Thay 18/07/2021minha estante
Esse é o meu livro favorito, e acho ele perfeito do começo ao fim!

Lucas Whitethorn 18/07/2021minha estante
Sim, é perfeito demais

Beatriz2371 28/08/2022minha estante
Perfeito de mais esse livro ?

Isabella2017 20/03/2021minha estante
Eu AMO tanto esse livro!!! É um dos meus favoritos da vida?

Lary.P 20/03/2021minha estante
Siiim, nossa chorei sorri, me apaixonei muito por esse livro. Espero q a 2 temporada não nos decepcione ??

Isabella2017 20/03/2021minha estante
Tbm chorei e ri mto com esse livro! Nss sim, tbm espero q a 2 temporada não nos decepcione, estou muito ansiosa por ela?

Vitória Oliveira 21/02/2024

Comecei a ler os Bridgestons por conta da série. É interessante ver como a história é totalmente diferente, no caso da Kate e do Anthony, vê-se uma diferença gritante na história. Gostei bastante do enredo, menos dos hots que em alguns momentos foram maçantes, mas não por questão de escrita e sim por estar a muito tempo ser ler livros com esse tipo de enredo.
Andréia G. 21/02/2024minha estante
Gostei muito desse livro também, os outros são muito bons

Eduarda 21/02/2024minha estante
Gostei muito também, só achei um pouco chato essas briguinhas que eles tem no começo, mas é muito bom.

heloviss 07/09/2021

eu amo um clichê
Esse livro é o puro creme do clichê sério, mas mesmo assim é tão bom! Eu estou completamente apaixonada pelo Anthony e quero ser melhor amiga da Kate. Eu me senti de verdade dentro do livro e a escrita da Julia Quinn é perfeita, que faz o livro fluir de uma forma surreal.

Agatha 06/04/2022

Perfeito
Li esse livro em menos de 10 hrs, extremamente perfeito, me tirou de uma ressaca de um mês, vou continuar a ler a série inteiro por conta dele hahaha