O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Cida Zientarski 12/05/2022

Li e reli em 2 dias
O Visconde que me Amava é o segundo título da série mais famosa da Julia Quinn, Os Bridgertons.

Classificação indicativa: +16 anos

Nesta obra, o solteiro mais cobiçado do ano, Anthony Bridgerton, o visconde charmoso, elegante e muito rico que, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Adoro Julia Quinn e acho difícil não se apaixonar pela série. Pois a escrita é bem agradável e a leitura bem rápida, e a autora te prende na história.

Gostei muito desse livro, era uma leitura que eu precisava e acabou sendo no momento certo! Esse casal, pelo amor de DEUS, passo mal. Enfim, amei MUITO!

"Nada poderia ser mais infantil que temer algo sem motivo. - Às vezes... - disse Anthony com a voz hesitante - ... às vezes, existem razões para os nossos medos que nós não conseguimos explicar. Pode ser só uma sensação, algo que sabemos que é verdade mas que pareceria infantil a outra pessoa."
Mimi Macedo 03/06/2023minha estante
Tipo isso

Nayra.Gracia 07/07/2020

Vamos conhecer Anthony, irmão mais velho de Dafner, de o Duque e eu.
Anthony, decide que precisa se casar e escolher sua futura noiva, o que ele não esperava era encontrar uma cunhada tão focada em não aprová-lo. Leitura fluída com uma pitada de humor.
Leituras da Maju 07/07/2020minha estante
Quero muito ler essa série ?

Nayra.Gracia 07/07/2020minha estante
Leia, não se arrependerá. Li todos em um mês.

Meici 31/10/2021

Anthony com certeza arrebatava os corações das solteiras com seu sorriso e beleza e quando decidiu se casar escolheu o diamante da temporada apenas por achar que nunca se apaixonaria por ela, e estava certo! Só não contava com a irritante irmã de Edwina, Kate, que aos olhos da sociedade não chegava aos pés em beleza da irmã mais nova. Porém, beleza não tudo.

readsaanna 20/03/2021

Incrivel
Um dos melhores romances que eu li, diferente do primeiro livro esse é muito fofo, me apaixonei
hemi.3 20/03/2021minha estante
o meu favoritooo

Carolis 20/03/2021minha estante
Essa série é tudo

Lanna.Queiroz 31/03/2022

Anthony me cativou muito mais do que eu achei possível e conquistou um lugar no meu coração, Kate simplesmente conseguiu me deixar apaixonada por ela desde o início

larissa 29/03/2021

ótimo livro
gostei muito mesmo desse livro,muito melhor q o primeiro,fiquei simplesmente apaixonada pela kate e anthony
Clarinha 29/03/2021minha estante
Recomenda para quantos anos ??

larissa 29/03/2021minha estante
tem muitas partes engraçadas,porém muitos hots tbm
recomendo a partir de 14 anos

Clarinha 29/03/2021minha estante
Tenho 13 ainda ksks mas obg ? quando puder eu lerei

leituraseeu 23/03/2022

Enemies to lovers de qualidade
Que leitura maravilhasa, superou todas as suas expectativas. Não sou muito de ler Romance de Época mas a escrita da autora é incrível e super envolvente. Anthony e Kate ? mdsss sem palavras

cerqueirasandy 05/05/2024

Li ?O Visconde que me Amava? e senti raiva do Anthony em vários momentos, ele agia como um idiota. A autora fez questão de deixar claro que a Kate não era bonita e isso me entristeceu muito, pois a autoestima da personagem era péssima, ela sempre se colocava para baixo, não se valorizada e vivia num loop infinito de ficar se comparando com a irmã.

Kate é uma personagem incrível e não merecia passar por várias coisas. Anthony não merecia Kate como esposa, especialmente depois de dizer algo tão horrível antes do casamento. No entanto, gostei de como eles superaram seus medos e da mudança de Anthony para melhor.

kah 15/03/2021

O Visconde Que Me Amava
Okay, confesso que gostei do livro, fiquei meio incomodada com o machismo que tem nos romances de época, mas entendo que os pensamentos eram muito diferentes dos atuais.
Amei a Kate, uma personagem super forte e muito parecida comigo em certos aspectos. Já o Anthony, juro que tentei gostar dele, mas não consegui, porém, entendo tudo o que ele passou e as consequências que isso tem na vida dele. Outro ponto que gostei demais em ambos, foi a devoção à família, a cada capítulo eu conseguia perceber o quão importante seus irmãos e mães são para eles.
A leitura me prendeu demais, não esperava menos de Julia Quinn.
?Uma grande parte de minha relutância em confessar meu medo reside no desejo de não ser considerada fraca?

annacsfraccaro 19/06/2022

A abelha fez tudo ?
Vou dar 5 estrelas porque lembro que dei 4,5 estrelas para ?O duque e eu?, considerando que achei bem melhor esse, então é 5 estrelas, mas acho que daria 4,5 estrelas pra esse e pra ?O duque e eu? 4 estrelas.
Eu gostei muito, muito mesmo da história, a história é muito fluída e a leitura é extremamente envolvente e rápida, eu lia páginas e páginas e nem percebia.
A história é literalmente cão e gato, amei o entrosamento da Kate e do Anthony.
O Anthony no começo era bem c*zão mesmo, mas depois ele melhorou, então tá passado o pano.
Odiei como na série não seguiu o livro, seria extremamente perfeito, as cenas das brigas e dos amores.
Sem contar esse final do Anthony todo cachorrinho da Kate.

Bibi 29/12/2021

Gostei demais desse livro, o relacionamento dos personagens, a história no geral, foi muito boa de ler. Mas tiveram algumas situações também, como no primeiro livro, que não me agradou muito, mas são em pequenos momentos o que não atrapalhou o meu fluxo de leitura nem a minha experiência com o livro.

Lud 19/07/2021

o maior livro da julia quinn
li este aqui voando, juro é muito bom e colocou as minhas expectativas pros livros da julia quinn nas alturas, visto que amo um romance bobo e com um fundinho problemático. bjs mil pro anthony e pra kate

Lari 16/01/2022

Gostosinho
Bem melhor que o primeiro, isso é certo. A leitura fluiu bem comigo e eu gostei dos personagens, e adorei conhecer bem mais do Anthony. A Kate é uma personagem maravilhosa e, até agora, desses livros, a minha favorita. Os dois tiveram uma química implacável juntos e foi gostoso acompanhar o desenrolar de tudo.
Taí 16/01/2022minha estante
Estou lendo esse tbm, e confesso que estou na torcida para Kate e Anthony

duda 16/01/2022minha estante
esse ano sai a temporada deles ??

Taí 16/01/2022minha estante
Ansiosa ?
A primeira temporada já foi maravilhosa e bem fiel ao livro , imagino as seguintes ?

Lari 16/01/2022minha estante
eu li esse livro logo só pra ficar preparada pra segunda temporada ??

Taí 17/01/2022minha estante
Logo eu acabo ele , estou ansiosa para os próximos livros e para a nova temporada! Espero que seja tão maravilhosa quanto a primeira

Ge 02/04/2021

Melhor que o primeiro
Como disse na minha resenha ontem, essa coleção é o primeiro contato que eu tenho com romances de época assim, e o primeiro não achei tão legal assim, decidi continuar a série, pois sabia que cada um possuía protagonistas e histórias distintas, e estou bem feliz de ter feito, porque, apesar de não ter sido um nota 5, esse livro é bem melhor que o primeiro.

Kate e Anthony são protagonistas bem interessantes que me deixaram envolvida em sua história e feliz com suas personalidades.

Estou bem satisfeita.

Lugar.literario 16/06/2021

O visconde que me amava
Resenha

?Julia Quinn soube muito bem me deixar curiosa e apreensiva com esse início que de cara faz qualquer um querer saber o que vai acontecer ao decorrer do livro.

?É inegável a química entre o Anthony e a Kate, esse relacionamento amor e ódio é muito divertido.
Todos estão de acordo que a cena deles na biblioteca é a mais fofa né?

?Gente esse jogo do Pall Mall foi tudo pra mim e até agora não tem nada que supere esse jogo, eu não conseguia parar de rir da Kate com o taco da morte. Foi sem dúvida a mais engraçada do livro.

?O final não podia ser melhor, a autora encerra o livro esclatecendo todos os medos e inseguranças dos personagens.

?É impressionante como esse livro me prendeu, e diferente do primeiro esse superou todas as minhas expectativas.
Julia Quinn conseguiu contruir uma história maravilhosa e desenvolveu muito bem o livro. Não tem como não dar 5 estrelas.

?Genteee quase esqueci de falar que um dos melhores personagens do livro foi o Newton e eu preciso dela na série também.?