Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Daniel2086 09/05/2024

Senhoras e Senhores, que livro bom
Simplesmente maravilhoso, Sarah conseguiu introduzir esse livro muito bem, mostrando a cada parte a personalidade da protagonista e as tramas que envolveram a Celaena, eu gostei muito, preciso urgentemente terminar todos os livros :)

Rafsmota 08/05/2024

Trono de vidro
Mano desde 2022 eu tava querendo ler esse livro, aí eu resolvi ler esse ano né, tava cheia de expectativas e tals, mas no final meio bosta, sabe? O começo até que é bom, só que a autora queria colocar suspense no meio e ela não sabe escrever suspense, e acabou ficando um pouco ruim. O capítulo 50 é uma bosta namoral enfim não gostei não, mas eu vou ler o segundo livro sim, tabo?beijos (demorei quase 3 meses pra ler essa bosta)

Ego a escritora 08/05/2024

Me tirou da minha realidade e me encaixou no seu mundo
O que dizer sobre essa obra aclamada (e com razão)? Definitivamente minha saga preferida, mas estamos aqui para falar do primeiro livro.
Me encantou do começo ao fim. Me vi nos bailes, nas roupas, nos vestidos, nas batalhas, nas conversas e...definitivamente amei que a nossa queria protagonista também é uma devoradora de livros.
Direi apenas isso.

Sté 08/05/2024

Falta tompero ?
Senti falta daquela emoção que a Sarah traz em ACOTAR. A sensação de choque com algumas informações, sabe? Alguns personagens ficaram beem previsíveis o que me gerou zero surpresas com o final do livro. Mas dei 4 estrelas pela escrita impecável e riquezas de detalhes em todos os reinos e personalidade dos personagens. Meu veredito: não vou continuar a saga ???

Rayanne200 08/05/2024

Sei que muitos amam os livros da Autora, mas infelizmente esse livro não me encantou. Na minha opinião teve muitas pontas soltas, sem explicação. A personagem principal também não me fascinou.

Sofia136 08/05/2024

PERFEIÇÃO!!
Eu adorei o livro,assumo que não esperava tanto!.
Gostei bastante da história, e se desenvolveu muito bem,mais ainda tem 5 livros...mais pretendo ler todos,
Mais só acho que deveria ter contado mais sobre a história da Calaena como é o primeiro livro acho que ficaria melhor ser mais detalhado porque de acordo com o passar dos livro seria mais emocionante por conta de saber o que aconteceu no decorrer da vida dela.
Também amei a dinâmica dela com o príncipe,mais tô meio em dúvida ser seria um triângulo amoroso
Pra que estava pesquisando sobre o livro por estar interessado em ler eu SUPER RECOMENDO,não sei os outros livro mais adorei
Também pra quem já leu "Estilhaça-me" e gostou você também vai gostar de "Trono de vidro" achei que eles tem uma vibe parecida
Enfim,espero que a minha resenha tenha lhe convencencido a ler "Trono de vidro" então tenha uma boa leitura!! ? ?
Rafaela2363 08/05/2024minha estante
Oii, uma dica: leia ?a lâmina da assassina?, é um livro conto que vai contar a história da Celaena, se passa antes do primeiro livro de TOG!! Ele é muito bom e você entende mais sobre trono de vidro e mais sobre a Celaena

Daniela.Marmitt 07/05/2024

O começo eu achei bem rápido, oq me agradou muito comparado ao livro anterior, porém o meio tem bastante coisa que poderia ser tirada ou resumida, mas mesmo assim é um livro muito bom (com algumas viagens bem doidas) e que dá vontade de ler mais.
Tô curiosa com os próximos, espero que sejam interessantes como esse foi

bililica 07/05/2024

Amei
Li em algum lugar para começar a ler a saga por esse livro ao invés de começar pela lâmina da assassina, mas me confundi e comecei pelo volume II. De qualquer forma, mesmo que eu já tivesse entendido uma boa parte da história só pelo segundo volume, tive que voltar e ler o primeiro. Muito bom, a história flui bem e não tem enrolação demais, apesar de, às vezes, o diálogo interno da personagem principal seja um pouco maçante.

Maria16742 07/05/2024

O primeiro livro da autora que eu li
Já começarei contanto o quanto eu amei esse livro, os mistérios dele, plots, ameaças, coisas desconhecidas. É o primeiro livro da saga, você pensa que no final dele descobriu muita coisa, mas olha, você não descobriu quase nada ?.
Ri muito, tive muitos shipps, fiquei com dó e feliz pelo Tails 2.0 (aquele participante me passa muito a vibe dele), tive muito ódio e amei muitos personagens, admito.
Como eu era feliz e não sabia, foi só chegar no 6 livro do box que a autora de quebrou totalmente. Continuem, essa saga só melhora

Wirixxx 07/05/2024

Conceito interessante
Comprei o livro pela capa, mas li a sinopse e acabei gostando.

Eu li esse livro ano passado e não me arrependo, mesmo eu não tendo começado pela lâmina, foi até q "fácil" entender, tirando o Sam, não tinha ideia de quem ele era, recomendo dms!!

Cleisla Reis 06/05/2024

?Todos carregamos cicatrizes, Dorian. As minhas são apenas mais visíveis que a maioria.?

Amei o livro, só é 4/5 pois achei muito lento o andar da historia, mas acredito que ta só começando ??

Estrelinha_ 06/05/2024

Confesso que esse rolou uma quebra de expectativa em algumas partes,senti que ia me prender e cativar bem maia do que realmente aconteceu,mas apesar de tudo em um conjunto esse livro é bom?

?Ela não deve lealdade a ninguém além de si mesma e não pensará duas vezes antes de enfiar uma faca no seu coração.?

?Todos carregamos cicatrizes,Dorian. As minhas são apenas mais visíveis que as da maioria.