Trono de Vidro

Trono de Vidro Sarah J. Maas

Resenhas - Trono de Vidro

Ø  30/05/2024

Nada dms
Bem generico tem poder e trisal, mas a questao de introduzir o universal foi bem legal, e caleana diva

Ecleticbird 30/05/2024

Tem potencial
Vc, leitor avido de fantasia, gosta de grandes lutas? Poderes fantásticos? Monstros? Aqui vc tem isso, no 4 livro e olha lá, enquanto isso pq n ler um livro extremamente introdutório , calmo e monótono.
Enfim, eu gostei e acho que tem potencial, né 8 livros assustam mas se continuar nessa qualidade acho que vou ler.
O plot foi bem ruinzinho, sabia desde o primeiro acontecimento, é um livro bem fantasia clássica, eu gosto e acho que deveria voltar a fama de livros assim.
De modo geral é bom, mas espero que que n decaia em qualidade, o que é beeeem fácil nessa grande quantidade de livros.
Larissa1743 30/05/2024minha estante
O primeiro livro é meio devagarinho mesmo, mas vai por mim, continue. Vale super a pena. Eu amo essa saga, é a minha preferida. A magia e monstros, entram mais a partir do quarto livro, mas o terceiro também tem um pouco. A protagonista evolui muito ao decorrer dos livros, e quando vc percebe, ela é a personagem mais poderosa daquele universo. Continue lendo, vc NN vai se arrepender.

Lari79 30/05/2024

Muito intrigante!
Adorei essa leitura. Demorei um pouco para poder engajar mesmo na trama, mas no geral foi uma experiência satisfatória. Gostei demais das personagens, dos plots, dos eventos que aconteceram, do universo, enfim, gostei de quase tudo nesse livro. Esperando ansiosamente para ler o próximo!

@-Lay 30/05/2024

Trono De VIdro - 1
''Estava fardo da política e de intriga. Ele a amava, e não havia império que o separaria de Calaena. Não, se tentassem tomá-la dele, Dorian destruiria o mundo com as próprias mãos. E, de alguma forma, aquilo não o assustava.''

Devorei esse livro, super fluído, com personagens intrigantes. Muitos questionamentos para o proxímo livro. O que esse contrato com o rei vai acarretar...

Aly2607 29/05/2024

Meu Deus, eu só quero gostar dessa saga, mas tá tão difícil. A leitura não tá fluindo, não tô conseguindo me prender na história e tô achando super cansativo. Mas a saga tem tantos elogios que eu vou persistir até o último livro.

Alice2325 29/05/2024

Trono de vidro
Muito bom! Não tem um escrita cansativa e a protagonista é uma diva?????.
Quase morri de ansiedade em muitas partes,principalmente no último desafio.

minny 29/05/2024

Achei o começo meio arrastado mas fui me animando por causa do dorian, achei ele um divo, basicamente melhorou o livro pra mim ?
João 29/05/2024minha estante
Juro que com os outros livros você vai amar a saga e já digo: se prepara

Kamylla30 29/05/2024

Achei interessante, porém é difícil quando se trata de fantasia porque sempre tem que ficar atento para não se perder mas o final foi muito bom
João 29/05/2024minha estante
Vai amar os outros, só melhora a cada livro

Aqlabia0 29/05/2024

A Nehemia uma querida sem igual, a Celaena é uma diva icônica tinhosa e dissimulada. Tem como pedir mais?

Yasmheln 29/05/2024

Eu a nomeio Elentiya, ?Espírito Que Não Pôde Ser Quebrado?.
Que livro meu Deus!!!!!
A história super envolvente, e emocionante.
Celaena a assasina mais temida dos reinos elevada Para Adarlan, onde competiria com outros assassinos e ladrões o título de campeão do rei ..
Celaena com Doria meus amigos que química, mas ela com Chaol meus amigos aí já é outra história!!!Acho q na parte de serem mais engraçados um com o outro e tanto apoio e o que mais amo . Mas como é um livro da Sarah já estou até pressentindo o que vai acontecer .
Um livro cheio de paixões, intrigas ,traições,amizades e muita mas muita magia e poder , e o TRONO DE VIDRO .
Já vou ler o 3 da saga estou louca pra terminar logo ?.
Recomendo nota mill de 10

CITAÇÕES ????

"? Mais de um milhão? Um milhão de livros?
O coração de Celaena saltitava e dançava, e ela abriu um sorriso.
? Eu morreria antes de conseguir ler a metade de tudo isso.
? Você gosta de ler?
Ela levantou uma sobrancelha.
? Você não?"

"Um coração corajoso é muito raro ? disse ela, com uma tranquilidade repentina. ? Deixe que ele a guie."

"? É ?Dorian?, aliás. Não ?Vossa Alteza?.
? Está bem.
? Diga.
? Diga o quê?
? Diga meu nome. Diga, ?está bem, Dorian?.

"? O que você está olhando?
? Você é linda ? respondeu Dorian, sem pensar.
? Não seja estúpido.
? Eu a ofendi? ? O sangue bombeava em suas veias em um ritmo estranho."

"? Ele está com ela? ? perguntou Otho.
? Lady Lillian não é de ninguém a não ser de si mesma."

"Eu a nomeio Elentiya, ?Espírito Que Não Pôde Ser Quebrado?.

"rainha do submundo"

"Sentado no trono de vidro, o rei de Adarlan".

gigicazz 29/05/2024

Muito bomm!
Mas o impacto q o primeiro livro deixou foi bem maior.
leitura muito gostosinha e o enredo é muito bom
o final foi maravilhoso! passei muito nervoso cm o final mas foi incrível dms

spencers 29/05/2024

Um dos melhores livros de fantasia!!
Estou me inserindo no mundo da fantasia agora e estou amando todo o universo que a autora criou, me dá vontade de querer viver lá dentro, de participar junto com os personagens.

A cada livro eu fico cada vez mais apaixonada pela celaena e pela força que essa mulher representa.

Não preciso nem dizer como foi sofrido ler o duelo, como eu fiquei desesperada a cada página que ia avançando. Além do mais, a questão dos assassinatos e das marcas de wyrd me faziam sentir medo junto com a celaena.

Gostei demais da construção dos personagens ao longo do livro, vou disseminar todo o meu favoritismo pelo chaol independente do que aconteça lá pra frente.

Nesse livro tivemos um pouco de ?spoiler? sobre o passado da celaena e confesso que estou muito curiosa para saber mais! Ler essa saga sem ter nenhum spoiler está sendo a minha melhor experiência literária.

Cecii 28/05/2024

Trono De Vidro ??
Trono de Vidro conta a saga de Celaena Sardothien, assassina nascida em uma terra sem magia, onde o rei governa com mão de ferro. Depois de cumprir um ano de trabalho escravo nas minas de sal de Endovier por seus crimes, ela é arrastada diante do príncipe herdeiro.

Mayra.Domingos 28/05/2024

E um livro muito bom, demorei pra ler mas por causa de estar em uma nova rotina e não achava tempo pra leitura, amei o desenvolvimento tentar descobrir quem tá por trás de tudo , estou louca para ler os próximos