O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Yubook 01/06/2024

O sangue do Olimpo
SIMPLISMENTE O MELHOR LIVRO DA SAGA. Claro eu posso ter um pequeno favoritismo já que os meus favoritos, Reyna e Nico, tem capítulos só deles? Sim. Mas isso não muda o fato desse livro ser INCRÍVEL.

Yuri.Soutullo 30/05/2024

??
Que livro bom!
Confesso que pensei que a luta com a Gaia seria até mais intensas mas mesmo assim esse livro com ctz supriu minhas expectativas. Me emocionei diversas vezes e foi lindo ver os laços de amizade ou até mais que isso ficando mais fortes. Recomendo muito ler a saga!! (E com ctz dps desse livro o Nico é meu personagem favorito da vida!!)

Catarina 29/05/2024

Confesso que esperava mais desse último livro, porque em PJO o último foi meu favorito. Mas gostei muito, estou morrendo de amores pelo Nico e definitivamente quero continuar na pirâmide do tio Rick pra ver ele e o Will.
Continuo amando Percabeth ?
ellen.melo1 29/05/2024minha estante
Eu acho este livro um dos mais fracos do riordanverse (pelo menos até onde eu li)

Maria20258 28/05/2024

Eu não sei se foi porque a Casa de Hades foi outro nível de bom mas eu realmente achei o padrão bem baixo. Não odiei mas com certeza não foi um dos meus favoritos

booksbylariinha 25/05/2024

Fim de uma história, começo de uma nova ?
Como falar de sangue do olimpo?? não dá! como sempre, o tio rick mostra o autor q ele eh e novamente faz mais um livro pra lista dos meus favs. exclusivamente pra mim, a história ficou reconfortante, principalmente no final. ver a evolução da piper q era uma chata, o nico e a reyna, tudo isso so tornou essa experiência incrível, de verdade. esse livro nn teve o melhor enredo, e com certeza um final MUITO abaixo do esperado pra batalho final, mas ganhou meu coração de um jeito? ansiosa p ver o nico e will, percy e anne felizes (por enquanto) e todo o resto!! simplesmente fascinada.

????????/?? (4,5) ??

mila 24/05/2024

Livro muito bom e com potencial MAGNIFICO, mas o final foi muito decepcionante com toda a expectativa colocada para toda a batalha final e tudo mais. Tirando isso, eu amei a exploração de outros personagens neste livro, gosto do amadurecimento e da relação deles

Kaah 24/05/2024

Decepcionante
É simplesmente o pior livro da saga, esperava muito mais por ser o último livro, as lutas foram toscas e nem quero falar sobre a derrota da Gaia, seriam melhor ela não ter acordado com uma "luta" daquele nível..

laurinha 24/05/2024

Definitivamente o pior livro da saga
Apesar das cenas da batalha darem um up na história, achei tudo muito tediante. Demorei 6 meses para terminar esse livro... Esperei todos os livros para saber o final e nem as batalhas foram memoráveis. Eles derrotaram os gigantes super rápido e nem posso considerar a luta com Gaia uma luta porque o Rick fez a luta contra a deusa parecer muito fácil. Ela nem se defendeu ou mexeu com a Terra direito sendo que é uma deusa SUPER poderosa.
O tio Riordan me decepcionou nessa leitura... Mas finalmente acabei o livro. Espero que as próximas leituras dele sejam melhores.
Kaah 24/05/2024minha estante
Concordo plenamente, levei menos de uma semana para terminar mas mds que livro decepcionante, preferia que a Gaia nem tivesse despertado depois daquele final

Mariana.Laila 24/05/2024

O sangue do Olimpo...
Fechou com chave de ouro a saga...
Achei que enrolou um pouco no decorrer da história, mais no geral foi uma história legal de acompanhar, feliz de tudo ter dado certo no final...

Percabeth vai pra faculll ?

Obs: te odeio octavian