O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Sophia1833 05/06/2024

LEO VC ME PAGA
GENTE QUE LIVRO GOSTOSO SERIO, to muito triste que acabou mas tem mais uns 20 e poucos livros pela frente entao ta tudo bem ?. #ihateCalipso #ReynaBafonifa #Nico+Will

Lua 04/06/2024

Esse é com certeza o melhor livro da série (preciso parar de preferir os últimos livros por terem mais acontecimentos)!! Gosto de tudo nesse livro: a passagem de Reyna por San Juan, onde ela lida com os traumas do passado e mostra mais da nacionalidade dela. A batalha no verdadeiro Monte Olimpo, com a maioria dos olimpianos é surreal!! Sem falar da batalha final no acampamento meio-sangue que o coração só falta pular pela boca

Albert 03/06/2024

Finalmente?
Demorei mais do que esperava, mas enfim a saga está concluída com sucesso. Só tenho a agradecer ao tio Rick por esse livro tão belo com um toque de ?quero mais? no final.
O que mais gostei foi o destaque que Nico e Reyna tiveram, me permitiu os conhecer um pouco mais, o que particularmente achei ótimo, eles são incríveis.
O que menos gostei com as lutas finais, achei tãooo pouquinha, tão rápidas. Como encerramento não só se uma guerra, mas de uma saga, poderia ter sido um pouco mais, dava pra ter sido, tinha um potencial enorme.
Agora falando de toda a saga: sei que o primeiro foi basicamente sobre o Jason, mas ao longo de todo o desenrolar da profecia senti falta de um destaque dele. Talvez não tenha acontecido por receio de ofuscar o Percy, mas poxa vida, tem espaço pra todo mundo brilhar. Mas enfim né, tirando esse detalhe, foi incrível!
Obrigada tio Rick pela inesquecível aventura da Profecia dos Sete!

Jessé 03/06/2024

Simplesmente maravilhoso!! Esse livro tem acontecimentos emocionantes e a escrita maravilhosa como sempre, amei demais finalizar esse coleção e estou doido pra começar outras.

Heloisaa 03/06/2024

Amei ?
O livro conta o final da história da profecias dos sete, porém, ele narra em visões de personagens que não fazem parte da profecia (o que eu achei muito legal). Apesar de ter visto várias pessoas falando que o livro não é bom eu achei ele incrível. O final foi emocionante e empolgante e te faz ficar preso a ele.

mariarlh 03/06/2024

"No fim, todos temos que voltar para casa. Temos que abraçar o nosso passado, por mais amargo e sombrio que ele seja."

Bookdreamer 02/06/2024

Fechou a saga com chave de ouro!
Ler essa saga me trouxe um mix de emoções, dentre eles, a nostalgia, tristeza, alegria e a surpresa. Ver a evolução dos nossos personagens foi incrível de ler, o que me fez desenvolver um enorme carinho por todos eles. A sabedoria, esperteza, coragem, lealdade, animação, liderança e confiança foi o que mais consegui captar das mensagens, da criação desse laço tão lindo de acompanhar nessa jornada, especialmente nesse último livro, pois devo dizer que todos eles receberam o devido destaque, e todos os personagens me surpreenderam grandemente. Claro, alguns personagens fizeram MUITA raiva, mas vale a pena demais!! Foi, com certeza, uma das melhores sagas que já cheguei a ler, porque, mesmo sendo um livro infanto-juvenil, a escrita do Rick Riordan é incrivelmente persuasiva e envolvente! Já me sinto animada para ler as outras sagas que foram escritas por ele e de continuar a "aprender" sobre todo esse universo e suas conexões.

Ps. Estou doida pra saber o que aconteceu na Albânia!!!

"Algumas dores não devem ser eliminadas com tanta facilidade. É necessário lidar com elas, até abraçá-las. Sem a agonia dos últimos meses, ela nunca teria encontrado suas melhores amigas. Nunca teria descoberto a própria coragem."

??
Nacalar 03/06/2024minha estante
Amei a resenha amg, esse livro é maravilhoso

Bookdreamer 03/06/2024minha estante
Obrigada amggg, eu amei ler!!!

lebuenosc 02/06/2024

Tinha que acabar? ?
Confesse que tive vários dejavus e surtos durante essa leitura, amei as novas amizades. Eu gostei bastante mas acho que não merece 5 estrelas, os obstáculos eram mais fáceis e menos emocionantes comparado aos outros livros, mas mesmo assim o livro é bem construído, tem suspense e como sempre a escrita maravilhosa. Fiquei muito triste que já acabei essa saga, parece que durou tão pouco.

Fernanda3339 02/06/2024

Eu chorei?
Ninguém morre, não precisam se preocupar, mas acho q acabar uma série que fez parte de tanto tempo da minha vida me deixou triste? tipo eu li percy jackson e os heróis do Olimpo seguidos então senti como se uma fase enorme estivesse acabando. É incrível perceber e acompanhar a evolução dos sete (e do Nico e da Reyna também). Sinceramente, não sei o que falar eu amo essa série de paixão e não sou capaz de apontar defeitos então, se eu fosse você, super leria ??

Yubook 01/06/2024

O sangue do Olimpo
SIMPLISMENTE O MELHOR LIVRO DA SAGA. Claro eu posso ter um pequeno favoritismo já que os meus favoritos, Reyna e Nico, tem capítulos só deles? Sim. Mas isso não muda o fato desse livro ser INCRÍVEL.

Yuri.Soutullo 30/05/2024

??
Que livro bom!
Confesso que pensei que a luta com a Gaia seria até mais intensas mas mesmo assim esse livro com ctz supriu minhas expectativas. Me emocionei diversas vezes e foi lindo ver os laços de amizade ou até mais que isso ficando mais fortes. Recomendo muito ler a saga!! (E com ctz dps desse livro o Nico é meu personagem favorito da vida!!)

Catarina 29/05/2024

Confesso que esperava mais desse último livro, porque em PJO o último foi meu favorito. Mas gostei muito, estou morrendo de amores pelo Nico e definitivamente quero continuar na pirâmide do tio Rick pra ver ele e o Will.
Continuo amando Percabeth ?
ellen.melo1 29/05/2024minha estante
Eu acho este livro um dos mais fracos do riordanverse (pelo menos até onde eu li)