The One

Resenhas - The One

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana.Paccola 26/03/2017

Gostei
Nada muito profundo, mas gostei bastante. Não consegui parar de ler a série toda. Recomendo.

malu 20/11/2017

Decepcionada.
A saga A seleção me surpreendeu muito, é verdade. Embora nada muito filosófico, nem profundo (não que haja problema nisso, conteúdos vazios são bons para relaxar a mente) Kiera Cass faz reflexões em meio às entrelinhas de seus livros. Devo admitir que este livro foi uma completa surpresa para mim, já que a saga que antes eu tanto admirava se tornou só mais uma fonte de lucro. Lamentável. A autora se corrompeu totalmente e o fim parecia que havia sido escrito rapidamente e com muito esmero, quase como se a editora estivesse cobrando seu prazo final. O que deveria ser uma saga relaxante e divertida para os jovens, devo dizer, se tornou decepcionante por conta de seu mau feito fim.

Maria 17/01/2023

?This isn?t happily ever after,
it?s so much more than that?

Eu realmente não tenho palavras pra esse livro! Além de ele ser muito especial pra mim por ser minha primeira vez lendo um livro em inglês, a maneira como o romance de Maxon e America ?terminou? não poderia ter sido melhor! Amei como a narrativa entrou mais a fundo com a história dos rebeldes. O livro atendeu a todas as minhas expectativas!

Anna 23/07/2020

Melhor série
Meu coração saiu pela boca nesse livro. Quanto mais perto do final eu chegava, mais eu surtava.

Não podia pedir um final melhor para essa série.

Isa 03/05/2021

Que final lindo
Eu amo essa trilogia de todo meu coração, muito cadelinha SIM. Agradeço pq já achei meu príncipe na vida. Adorei q a América finalmente decidiu que ia ser feliz direito, q ela quis lutar mesmo pelos sentimentos dela. Queria ter conhecido mais da rainha

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 06/05/2014

Triste que acabou essa série. Amei a série toda. O livro é maravilhoso!!!

Cuca 07/01/2022

Achei um pouco dececionante o final. Também porque foi muito rápido.
Mas no geral gostei do livro.

Anninha 26/07/2022

Me marcou quando adolescente, e me trouxe as lágrimas denovo
De todos os livros da Seleção, acredito que esse seja o mais maduro. Com menos meninas no Palácio, as relações acabam se tornando mais profundas e temos mais tempo para perceber a personalidade e as raízes de cada uma.

Em A Escolha, América parece tomar decisões mais racionais e a rixa feminina que persistiu em muitos momentos durante A Elite, acaba e dá espaço para uma corrente de apoio entre as meninas.

Os momentos de tensão foram bem construídos e os que mostravam atração mais sexual também.

Sou extremamente parcial ao falar sobre essa série que me marcou tanto mas não podemos negar, a leitura é fluida e te transporta para Ilea do inicial ao final da leitura.

Júlia 31/10/2022

The One
A jornada foi linda. Chorei horrores como na primeira vez que eu li e não perdeu a graça, foi ótimo. Recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5