Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Moon LH 13/03/2024

Segurando Vela
Nesse volume acompanhamos o dia dos namorados chegando e junto disso Greg fica desesperado para encontrar um par para o baile de dia dos namorados.

Achei esse legalzinho também, leitura (assim como a série toda) super rápida e tira algumas risadas do leitor. Tem algumas coisas que discordo, mas faz parte, né ?

Continuo com dó do Rowley, Rodrick continuando sendo insuportável e ainda acho os pais do Greg em diversos momentos péssimos pais.

Enfim, vou tentar dar uma pausa nessa série para diversificar um pouco minhas leituras kkkkkkk

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 7
O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgente. Para isso, conta com a ajuda de outro solteirão, Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como iscar para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Será que esse plano vai dar certo?

Erick Simões 28/02/2024

É divertido
Não há como negar que o livro é bem desenhado para a faixa etária do público alvo, o humor é bem bobão, mas a escrita é leve e gostosa. Acho que vale a pena a leitura, vira e mexe arranca uma risada.

vahð 20/02/2024

07 DDUB
Não gostei do livro achei muito entediante, chato e agora estou entediada e não gostei ?????????

mahfehlovegood 03/02/2024

Um típico livro para se ler quando está triste, pois você pensa: Ei a vida desse cara é pior que a minha!
adoro o humor do livro e a forma que não adianta o quanto você torça por ele, nada vai dar certo no final.

Gaby 03/02/2024

De todos os que eu li até agora, esse foi o que eu menos gostei. Ainda assim valeu a experiência. Partindo para o próximo

Mallu19 02/02/2024

Gostei
Só agr percebi que a maioria dos livros da série são iguais, todos se passam em um cenário normal, só que aí acontece um monte de merdas e estragam o dia ?

Gregory.Faguaga 01/02/2024

Diário de um banana
Eu sempre volto para esses livros quando quero me distrair um pouco e dar umas risadas me abriu portas para a literatura junto com os gibis da turma da Mônica Greg é literalmente eu ????

Madu 31/01/2024

Diário de um banana é um ícone, muito bom. A leitura é tão leve e divertida que vai te entretendo, num piscar o livro já acabou. Incrível

Sthe :) 31/01/2024

A fórmula única de Diário de um Banana.
-Como sempre, os livros dessa série são muito rápidos de ler, o que pode ajudar em uma ressaca literária ou algo do tipo. Toda vez que leio sinto uma familiaridade reconfortante, já que desde pequena eu tive contato com o Greg e seu diário. E nesse volume em particular a gente consegue se identificar com as loucuras que acontecem, até porque, quem nunca segurou vela?

juliana2900 24/01/2024

Divertido
Adoraria ter lido quando tinha 10 anos
esse melhor amg do greg é um talarico
lalalalalalalalalalala

Yago129 21/01/2024

Engraçado
Esse ivro é bemeve e divertido como ooutris mais divertido por falar sobre o dia dos namorados, e as ideias loucas do Greg.

Manuella.Cassuriag 15/01/2024

Acho que a maioria das pessoas se sente no mínimo 20% representada nesse livro KKKK
Série perfeita!!

Sara277 05/01/2024

Daora
Gostei do livro, segue o mesmo estilo dos outros livros da série, e é engraçado.
É uma leitura leve e bacana.

Henrique Manoel 04/01/2024

Diário de um banana
Segurando vela

O diário de um banana é sobre um jovem chamado greg hefley que lê seu diário e conta sobre o seu verão maluco.