Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Sthefany.Camurath 18/10/2023

Muito bom amo diaroo de um BANANA foi o que me introduziu a leitura agradeço ate hoje por amar livros
Sixtty 18/10/2023minha estante
A mim tbm

Vivs.gnw 29/09/2023

7° livro
A série do Jeff kinney é boa, mas depois de uns livros acaba saturando, eu gosto de ler pra passar o tempo, boa pra sair do tédio

Kelrygg 28/09/2023

Gostei ?
. .

....
...

...

AC !!! 07/09/2023

Bomm
(já tinha terminado de ler mas esqueci de marcar)
É bom, me identifico dps com o manny????
Recomendo mt.

Ana Sardinha 03/09/2023

Resenha do livro "Diário de uma Banana: Segurando Vela"
"Diário de uma Banana: Segurando Vela" é o sétimo livro da série escrita pelo autor Jeff Kinney. Nesta nova aventura, somos apresentados novamente ao protagonista Greg Heffley, um garoto comum que narra suas experiências hilárias e situações constrangedoras através de seu diário.

No livro, Greg é convidado para uma festa do Dia dos Namorados, mas acaba se tornando o "segurador de vela" de seu melhor amigo, Rowley. O termo "segurador de vela" é usado para descrever alguém que está em um encontro, mas se sente deslocado e sem par romântico.

Ao longo da história, Greg enfrentou uma série de desafios e situações embaraçosas enquanto tenta lidar com as expectativas sociais e encontrar seu próprio lugar no mundo. Ele precisa lidar com a pressão de ser popular, conquistar a atenção de uma garota que ele gosta e encontrar uma maneira de se divertir em meio a todas essas situações complicadas.

Assim como nossos outros livros da série "Diário de um Banana", "Segurando Vela" é repleto de ilustrações divertidas e textos engraçados que cativam o público jovem. Jeff Kinney mais uma vez consegue capturar de forma autêntica as experiências e os desafios da adolescência, fazendo com que os leitores se identifiquem com as situações vividas por Greg.

"Diário de uma Banana: Segurando Vela" é uma leitura leve e divertida, perfeita para os fãs da série e para aqueles que buscam uma história engraçada e descontraída. Com seu estilo único e personagens carismáticos, Jeff Kinney continua encantando os leitores com mais uma aventura emocionante de Greg Heffley.

Se você está em busca de uma leitura divertida e cheia de risadas, "Diário de um Banana: Segurando Vela" é uma excelente escolha. Não importa se você já é fã da série ou está conhecendo a história de Greg pela primeira vez, este livro certamente vai te fazer rir e se divertir do início ao fim.

Enzo !! 20/08/2023

Ele so pensa em namoro
Livro mais ou menos, nao gostei tanto q o greg ficou bem chatinho e egoista, mas o livro ate q foi legalzin.

Nika 13/08/2023

Vamos lá....
Como em qualquer livro dessa série, você pode se sentir representado e boas doses de humor, com muitas risadas. Gosto muito.

Eduarda1062 31/07/2023

Não esperava ver o rowley se dar bem mesmo o Greg fazendo de tudo pra isso não acontecer kkkkk um bom plot no final HAHAHA

Whos.ana 24/07/2023

Segurando Vela
Não tenho muito (não tenho nada) a falar, só to fazendo a resenha na esperança de contar na contagem dos livros??????

ban(ana) literária 23/07/2023

Livro 7
Não tão bom quanto os anteriores mas ainda assim mantém a qualidade diário de banana de ser........

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria

â.m 15/07/2023

O baile da escola
Segurando vela fala sobre a evolução de criança para adolescente e a pressão feita pela sociedade para namorar, ser alguém , e planejar a sua vida.

Marianna174 12/07/2023

Um livro divertido e fluído, achei um pouco diferente dos demais pq o Rowley meio que se deu bem depois de tanto o Greg frescar com ele

Sofia_Granger 12/07/2023

Eu adorei ler os livros do diário de um banana. Eu peguei todos da biblioteca, li bem rápido e me diverti tanto lendo.