Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Lua 26/02/2023

O fim...
Esse livro é incrível do início ao fim jantei ele hoje praticamente não demorou né. 3horas já tinha terminafo o livro o único motivo da minha releitura é que esse livro foi o meu primeiro livro que eu li por completo e essa ideia do nostalgia de lembrar do passado é muito bom o livro é muito legal muito facinho e eu indico para vocês que querem se desligar um pouquinho desse mundo tão cruel e voltar a ter 7 8 até 12 anos de novo ele é muito bom Super indico e não acredito que você ainda não leu nenhum da franquia

jackzxxx 20/02/2023

Bem, como todo diário de um banana esse me divertiu mto. O modo como ele conta as histórias e o desenrolar das mesmas é mto daora de acompanhar.
Sempre sinto um teor nostálgico específico cm cada livro e cm esse n foi diferente. Me lembrei da minha antiga dificuldade de convidar alguém pra algo romântico do tipo e tal. Foi daora relembrar enquanto lia as falhas do greg.
A leitura foi bem rapidinha, li em uma hr mais ou menos e amo essa praticidade. Por mais q eu sinta aquela sensação de querer ter aproveitado mais.

Tiffany.Isabelly 17/02/2023

Muito bom como todos os diários de um banana que eu ja li sem sensacional ja vou ler o oitavo livro do diário de um banana demais!!!!

Lucas931 17/02/2023

Li a alguns anos, e lembro que tive uma ótima experiência.
É um livro divertido! Quem é que não gosta de diário de um banana?
Foi um dos livros que me introduziu no universo da leitura. Lembro até hoje, como me sentia "misterioso", lendo um livro em pleno recreio, enquanto todos os meus colegas estavam sendo crianças normais.
Se tem ele aí na sua estante, leia! Vai te divertir!

Eluani1 13/02/2023

Infantil
Sou grata a esses livros, na idade ideal são ótimas leituras e te pegam mesmo. Minha criança interior grita, a mini pessoa de 12 anos se enxerga no personagem, ótima saga para a iniciação.

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

Anderson. 12/02/2023

Greg de vela?
Pelo título do livro eu já esperava ver o Greg se ferrando, mas eu não achei que fosse tanto kkkkkk
Mas a maior surpresa foi o Rowley. Não vou dar spoilers, mas nesse livro o Greg fez de tudo pra se dar bem e acabou fazendo o Rowley se dar bem ?

mandyyzz 12/02/2023

Segurando vela
Terminei todos os livros que já tenho... o melhor realmente foi o sexto, mas os livros não mudam muita coisa um do outro, todos são engraçadinhos, com leitura rápida e bem fluída!
resumindo esse rapidamente, foi sobre catapora, baile de dias dos namorados e como o greg não ter sorte com as meninas hahaha ótimo livro ??

Maluzeraaa 08/02/2023

eu acho é pouco, o Greg as vezes julga muito as pessoas, principalmente o Rowley, e acha q ele não é capaz de achar ninguém, agora é ele q está sozinho

entendo q tudo é uma questão de perspectiva dele na história, mas pra mim ele é tão besta quanto o Rowley, ele q se acha o espertão

e o tio Gary anda muito ingrato, acho q tinha sido melhor ele ficar na casa do pai dele

liazitas 06/02/2023

diário de um banana né, não tem o que dizer.
não é o melhor de todos até agora, mas nunca vai perder a essência, é o livro da infância, que me fez pegar o gosto pela leitura. é bom relembrar o quão confortável é essa leitura

Laura.Alapone 01/02/2023

Diário de um banana
Gostei bastante do livro mas tinham alguns capítulos bem grandes, mas no final eles deixaram os capítulos menores e eu não sei se indicaria para amigos

Lais232 25/01/2023

Diario de um bananaKKKK dei boas risadas, enfim, acho que a maioria conhece,uma leitura super rápida!

bella 24/01/2023

amei
lia demais quando era bem mais nova e amava, lia várias e várias vezes o mesmo livro. um dos meus primeiros contatos com a leitura

Rapha Schmitz 22/01/2023

legal tbm
recomendo se você estiver começando a ler e se for mais novinho, esses diários são bons pra começar

mimicckz 12/01/2023

A+
Gostei muito do livro, sou suspeita para falar pois sou uma amante da saga, a narrativa é boa e fluente, personagem são bons, o greg nesse livro está mais sentimental que o normal, recomendo para pessoas de 10 anos para cima.