Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Bia 11/09/2022

Não gostei
Eu não gostei desse livro. Ele em muitos momentos me irritou demais, muitos personagens desgostei, recomendo para quem Ler desse gênero.

Mari 01/11/2021

Meia boca
Um livro desinteressante.
Começou lento, com algumas narrativas que não te ligam a nada.
Uma detetive com ego elevado que se acha a dona da verdade...
O final...até foi bom...mas o livro em si não agradou.

Luciana 27/11/2022

A capa desse livro sempre me atraiu, finalmente li. É um suspense policial com cara de filme. Tessa é a policial que aparente tem um marido amoroso, um filha ativa e um trabalho do qual se orgulha.
Mas um dia tudo muda e ela é acusada de assassinar o marido, a filha e ainda sumir com o corpo dela. Teve uma parte que a história ficou dando volta em círculos, e se estendeu demais, poderia ter umas 40 páginas a menos, porque o final valeu a pena.

isntkz 27/01/2023

Que livro! Faz tu pensar que sabe o que ta acontecendo, e quando tu menos espera, a história dá uma reviravolta.

Ruanzinho 08/06/2020

Excelente
Um suspense policial muito bem escrito, amei os personagens e suas motivações.

História bem encaixada que me prendeu do início ao fim, me deixando ansioso e apreensivo a cada capítulo.

A autora tem um dom de te fazer pensar que a história esta indo para um lugar e depois você percebe que está indo para outro completamente diferente, deixando de ser um livro previsível, me surpreendeu bastante.

Wesgueber 31/07/2021

Incrível...
Eu conheci essa autora esse ano e logo no primeiro livro já amei, esse segundo não foi diferente. Suspense que prende e muito bem escrito. Até que ponto mães chegam para proteger seus filhos?

keila 08/08/2020

Surpreendente
Um livro que te prende,e te deixa na espectativa dos próximos acontecimentos,me senti um personagem do livro,super recomendo pra quem gosta de desvendar crimes...

Arthur Nowakowski 25/04/2023

Um bom livro policial que merece uma leitura. Alguns plot twist dignos de um suspense. A investigadora já é uma personagem cativa da escritora e traz a vontade de ler outros da série.

Elicia.Marta 19/03/2022

Comecei a ler como quem não quer nada, quando vi estava viciada. Bem construído, personagens coerentes, não houve tanto mistério, mas o enredo flui bem, a narrativa te prende e você não larga até saber o final.

Marina Mendes 24/12/2021

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica

Rachel Lucena 26/09/2021

Não achei o livro empolgante no seu início , mas até que teve uma boa reviravolta ao começar a se delinear o desfecho da história. Não é um livro maravilhoso, acho que a autora tem uns melhores, mas é um bom livro.

th.gg 30/05/2022

Mds que enrolação. O final foi um parto, não acabava nunca. Trama bem fraca, não prendeu, foi um sofrimento.

Fernanda Bitencourt 17/08/2021

Vai te manter ligado na história
Achei ?Sangue na neve? muito bom. Possui vários caminhos, várias reviravoltas e soube deixar a leitora aqui curiosa. Algumas partes achei mal explicadas ou forçadas, por isso não sei 5 estrelas. Mesmo assim, considero um bom suspense.

Andrea Lacombe 03/08/2020

Envolvente
Livro que me prendeu do começo ao fim, porém o final é previsível! Deixa a desejar. Mas vale a pena a leitura.