Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Pam 07/06/2020

Ótimo suspense!
Esse livro prendeu minha atenção de uma forma arrebatadora. Trama inteligente e muito bem escrita. Narrativa envolvente, plot twist impressionante!
Peguei esse livro pra ler sem grandes expectativas mas acabei me surpreendendo!

Super recomendo a leitura.

Vanea 06/02/2022

Um marido morto com 3 tiros certeiros no peito. A filha desaparecida.
Mas por que Tessa Leoni, uma policial Estadual, matou o marido, Brian Darby?
E onde está sua filha? O que aconteceu? Ela estará morta?
A sargento detetive D.D. Warren e Bobby Dodge, detetive da Polícia Estadual de Massachusetts, investigam o caso e precisam achar respostas.
Uma menina de 6 anos desaparecida, o pai morto e a mãe presa. Um cenário nada bom.
A menina precisa ser encontrada, viva ou morta. A detetive quer levá-la para casa a todo custo.
MInhas impressões:
O livro é bom. Fiquei o tempo todo querendo saber se foi ela mesma quem matou o marido, porque ela matou, onde estava a filha e outras coisas. Porém, acho que é um livro que poderia ter no máximo 300 páginas, pois não tinha necessidade de tudo isso. O desfecho poderia ter sido revelado com menos enrolação.
E mais: D.D. é uma mulher bem chata e inflexível, que tem certeza que Tessa matou a família, e não aceita outra versão. Mas apesar de Tessa ter confessado a morte do marido, a suspeita não assume a morte da filha, o que faz D.D. ficar mais irritada por não conseguir resolver o caso e poder descansar.
Tessa, culpada ou inocente?
D.D. deixa um pouco o leitor com raiva, por ser tão dura e não dar abertura para outro versão dos fatos. Isso incomoda até porque Tessa é uma mulher policial como ela. Não que devesse passar pano por esses motivos, mas porque apesar das circunstâncias serem tão estranhas ela não ouve nem as dúvidas do colega de trabalho. Mesmo Tessa sendo uma boa profissional e boa mãe, até então.
D.D. é uma detetive que aparece em outros livros da autora.
Apesar de achar D.D. chata e que força a barra, eu quero ler outros livros com ela.?
Quero ver a evolução da personagem.
Só não sei quando conseguirei ler outros kkkkk

Julia.Zoldan 30/08/2023

Um livro cheio de reviravoltas
Todo desenrolar da história te prende bastante. A criança desaparecida, o marido morto, mil hipóteses mas dificil acertar a versao final. Pra quem gosta de suspense policial, é um bom livro!

Isadora 12/11/2022

Não consegui parar!
Resolvi tentar baixar o Kindle no celular pra ver se conseguia me adaptar, já que tenho preconceito com livros não físicos, mas tinha tempo livre na faculdade e não tinha mais espaço na mochila pra carregar um livro...
Resultado: comecei esse livro e não consegui mais largar!!
O livro intercala capítulos na visão dos investigadores e na visão da Tessa Leoni, policial acusada de matar o próprio marido e, talvez, a própria filha. A cada capítulo novas informações vão aparecendo e você só quer saber o que vai acontecer.
Nada profundo, mas ótimo para passar o tempo. Adorei!

Antônia Caroline 01/05/2022

Um suspense sem enrolação
Tessa Leoni é uma policial com um passado conturbado e secreto. Mas ela se esforçou muito para construir uma carreira sólida na polícia e criar sua filha Sophie, de seis anos.

Até ela conhecer Brian Darby, com quem se casa e sua vida mudar drasticamente. Em uma manhã de domingo, Tessa é a principal suspeita do assassinato do marido.

Mas sua filha está desaparecida, a situação é fora do comum para um homicídio, assim os detetives se colocam em uma busca para provar a culpa de Tessa e tentar encontrar Sophie Leoni.

Já faz um tempinho que eu não lia um thriller, e esse aqui é um livro rapidinho de ler e para mim foi completamente satisfatório.

A história vai se desenrolando rápido, no meio do livro você percebe o que efetivamente não aconteceu. Mas a resposta fica faltando.

Com um final amarradinho e um plot bem ok, gostei do livro no geral.

Joyce 15/06/2022

Uma história que vai te prender até o final
Aqui vamos conhecer a Tessa que é uma policial exemplar e tem uma filinha que ama muito. Tessa não que se envolver com nenhum homem e tem um passado cheio de segredos e relacionamentos familiares conturbados. Até que ela conhece um bom homem e se casa com ele, Brian gosta de sua filha também e a trata muito bem? até que um dia Brian é assassinado na cozinha da casa deles, com a arma da Tessa e sua filha está desaparecida. Tessa agora tenta provar que atirou no marido por que sofria violência doméstica e não matou sua filha. A detetive D.D. Warren não acredita nela e vai fazer de tudo para encontrar a criança desaparecida e muitas reviravoltas irão acontecer. Vamos conhecer o passado de Tessa e suas relações pessoais e a autora nos mostra que nem tudo que parece ser o que é. O leitor começa a suspeitar de todos e não dá para saber quem está falando a verdade nessa história toda.
A escrita da autora é sensacional e você não consegue tirar os olhos das páginas!

Karen 28/03/2023

Livro incrivel!
Para quem gosta do gênero, é um livro perfeito!
O melhor que já li.
A escrita é primorosa, cada pagina traz sensações e emoções que nos envolvem. As personagens são tão reais que é estranho lembrar, ao final de tudo, que se trata de ficção.
Único ponto negativo é a sensação de que não encontraremos mais nada a altura para ler depois dele.

Michelly21 22/02/2024

Um dos meus favoritos do gênero
*Lido em 2018 e sendo catalogado no Skoob*

Um dos meus favoritos do gênero, foi o primeiro que li dessa autora e depois virei fã, leio tudo que chega ao Brasil.
Amo como ela desenvolve o enredo, os segredos sendo revelados e o quanto uma mãe luta por sua filha.
Já li umas três vezes e indico pra todo mundo que pede recomendação do gênero.

Nanda.Santos 07/07/2020

Muito bom!

Assim como é de praxe, os livros de Lisa Gardner sempre nos surpreendem com histórias cheias de suspense e reviravoltas imprevisíveis. Uma leitura leve e fluida, sem muitos elementos apesar de ser bem embasada. Apresenta alguns erros ortográficos, mas que não faz o texto perder o sentido.

Sandra 28/02/2023

SANGUE NA NEVE
O livro é excelente, a narrativa tem uma cadência que quando a gente vê já leu metade do livro, a história é ótima também e o final surpreendeu. A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa conformam a ocorrência. Aparentemente, o que a investigadora DD Warren tem a sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, DD terá uma supresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa e, afinal, onde está a filhinha de 6 anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou no marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua própria filha?

Bia 11/09/2022

Não gostei
Eu não gostei desse livro. Ele em muitos momentos me irritou demais, muitos personagens desgostei, recomendo para quem Ler desse gênero.

Ruanzinho 08/06/2020

Excelente
Um suspense policial muito bem escrito, amei os personagens e suas motivações.

História bem encaixada que me prendeu do início ao fim, me deixando ansioso e apreensivo a cada capítulo.

A autora tem um dom de te fazer pensar que a história esta indo para um lugar e depois você percebe que está indo para outro completamente diferente, deixando de ser um livro previsível, me surpreendeu bastante.

Suka 18/09/2022minha estante
Senti a mesma coisa. Uma certa inveja

Mari 01/11/2021

Meia boca
Um livro desinteressante.
Começou lento, com algumas narrativas que não te ligam a nada.
Uma detetive com ego elevado que se acha a dona da verdade...
O final...até foi bom...mas o livro em si não agradou.