Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

Rafaela1555 20/05/2024

Não podia esperar menos dessa saga, sem comentários, livro perfeito e foi muito mais incrível ver o desenvolvimento da Juliette e do Aaron, ver como a juliette se tornou mais independente emocionalmente tbm é muito gratificante, o kenji tbm arrasou demais nesse livro

Jamilly140 20/05/2024minha estante
É realmente muito cansativa a narrativa mas melhora muito mais nos outros livros o Warner pega uma parte pra narrar e a leitura fica mais fluída , a série vale a pena pelo menos

mAlly1 19/05/2024

Warner.
Não consigo expressar oq eu senti??

?Ele tem covinhas.
Ele é sem dúvida, a coisa mais bonita que já vi.?

Sophia.Zanella 17/05/2024

Drama, drama, drama e mais drama
O segundo livro da saga me surpreendeu, achei bem melhor que o primeiro, principalmente no romance e na fluidez da leitura.
Me irritou um pouco o drama do livro, o Adam por exemplo só serviu como rei da coitadolandia e a Juliette em TODA fala gaguejava e chorava, eu sei que tudo isso foi para o amadurecimento dela, mas ela ou estava fazendo papel de coitadinha ou tava sendo a durona da história, ficou cansativo. E as interações dos dois me davam um ódio em um nível?
O desenvolvimento do Warner foi ótimo! Explicou muitas coisas sobre ele que no primeiro livro ficaram em aberto, mas ainda assim, tem tanta coisa sobre ele não foi falado, que me deixou curiosa(ele tbm super emocionado).
O que fez não gostar tanto, foram algumas frases meio clichês e vergonhas demais, como nas últimas páginas, foi doloroso de ler, ?cansei de ser boazinha? amiga, passou vergonha.
Não amei o livro, mas acho que tem potencial, tanto que quero muito ler o próximo.
duart3 18/05/2024minha estante
Oii, tem hot? (Eu tenho 12 anos, queria saber se podia ler o livro em pazz)

Sophia.Zanella 18/05/2024minha estante
Oiee, tem um pouco sim

duart3 18/05/2024minha estante
Mas é "pesado" ou dá pra ler dboa?

Beca 16/05/2024

No começo do livro não estava dando nada pra ele, mas depois de um tempinho só foi bomba atrás de bomba, fora o desenvolvimento dos personagens teve. Principalmente Juliette que deixou de ser a rainha da coitadolandia pra ser toda poderosona, espero que a autora mantenha ou melhore cada vez mais ela. Adam continua sendo irrelevante e quando é mencionado é só aquele lero lero de drama. Já Aaron descobrimos coisas interessantes sobre ele, mas não foi muito relevante também não. Porém um personagem que me surpreendeu foi Kenji que se mostrou sendo o único sensato, carismático, poderoso, enfim incrível.

azfpie 16/05/2024

Olha eu realmente nao sei muito o que falar sobre esse livro, a leitura foi beem cansativa e foi muito parado, sabe? E me deu uma put@ ressaca literária ?

analu!i 16/05/2024

Liberta-me
?Porque é muito difícil ser gentil com o mundo quando tudo que você já sentiu foi ódio.
Porque é difícil ver bondade no mundo quando tudo que você já conheceu foi terror.?

Evelyn.Haag 15/05/2024

Explora a dualidade dos personagens
Achei uma ótima sequencia para o primeiro livro, amadurecendo os personagens e desenvolvendo o plot de forma inteligente.

Dri 14/05/2024

No segundo volume de Estilhaça-me, a trama fica bem mais interessante, não só pelo desenvolvimento dos poderes dos personagens, mas pelo melhor entrosamento entre eles e os embates diretos dos rivais declarados.

A protagonista também passa a enxergar com mais clareza o seu papel nessa batalha e os desafios envolvidos, mas ainda assim não somos poupados de alguns dramas desnecessários envolvendo seu complicado relacionamento com Adam e a culpa que insiste te atormentar.

Kenji segue sendo o melhor personagem, sempre com uma resposta sarcástica na ponta da língua para a irritação dos seus amigos, e felicidade de nós leitores. O tanto que seus conselhos super sinceros e cirúrgicos foram necessários para mudar os rumos da história, e consequente amadurecimento da Juliette em certos aspectos, não está escrito em nenhum gibi!

Também gostei da construção do Warner, aos poucos a autora está nos introduzindo aos mistérios que rodeiam o seu passado, assim como os porquês de ser do jeito que é, e confesso estar ansiosa para acompanhar a história que vai ser desenvolvida no terceiro volume.

Liberta-me é um livro com bem mais ação, plot twists e um bom gancho para o próximo livro.

Amanda.Bazotto 14/05/2024

Como esse Warner é gostoso
Tive de continuar essa saga em busca da tal cena apesar de não me encantar com o primeiro. Mas admito que esse livrinho aqui me pegou bonito.
Muitos acontecimentos inesperados e não sei nem o que dizer do Warner porque sinceramente? uau.
Errei, fui hater. Mas ninguém imaginaria que o homem é tão -. Mas admiro também que desde o primeiro achei ele mais interessante que o Adam, que sempre me soou meio frouxo.
A chatice constante da Juliette não mudou muito, as vezes até me lembrou a Bella, meio sonsa. Aguardo a reviravolta dela no próximo.

Luisa933 14/05/2024

Liberta-me
Gente eu fiquei quase dois meses lendo esse livro, mas eu tô colocando a culpa no Warner, esse 🤬 #$%!& só foi aparecer de verdade depois de um tempão, eu tenho apego emocional nele. Mas enfim, eu tô doida pra ler o próximo, vou comprar agora

Gabriela 14/05/2024

Próximo por favor
Então, o livro é mais arrastado do que o primeiro, dando um certo comichão pra acontecer alguma coisa. Gostei do rumo que as coisas estão indo, e tô amando ver a evolução da Juliette. Até que enfim ela tá enxergando quem realmente é, já estou partindo pro próximo.

Vim aqui bater ponto pra escrita da Tahereh Mafi, rapaz tô até pensando em ler aquele outro dela da moça na capa com a roupa vermelha

Kemille0 14/05/2024

Bem mediano
Assim, praticamente em todo o livro fiquei com ódio da Juliette por apenas pensar em macho e ficar se vitimizando toda hora. As únicas partes boas foram as participações do Kenji e os momentos em que o Warner apareceu além das batalhas. Mas com esse final espero que a Juliette tenha se tocado do quão foda ela pode ser e parar de se chamar de menininha indefesa e q precisa de homem pra viver!