Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

Livia1615 02/06/2024

Meio batido mais deu para entreter
Sinto que tem um ritmo bom o que me fez continuar mesmo não gostando muito da protagonista (blablabla para preencher os caracteres)

Thalia94 01/06/2024

Ela em qual oportunidade " a coisa mias linda que já vir na minha vida " ,"como ele é lindo " ..kkk a mulher apaixonou mesmo

Loreyama 01/06/2024

Bom!
O livro no começo é meio demorado, acaba dando muito detalhe sobre o esconderijo. Mas depois do meio o livro se desenvolve de uma forma incrível.
Recomendo para os meus amigos!

Vivyy 01/06/2024

02-liberta_me
Fiquei muito tempo de ressaca com esse livro, n sou uma pessoa que gosta de ler detalhe por detalhe dos sentimentos dos personagens mas consegui ler pelas migalhas de romance. Gente, o Warner é incrível, q homem maravilhoso, sério eu facilmente faria tudo para ter um homem desse, fiquei meio mal pelo Adam mesmo q eu tenha ranço dele, pq tecnicamente a Ju traiu ele (aquariana nata né). Gostei de como a Ju foi se desenvolvendo, mas ela com o Adam foi chato demais, amei as revelações e espero que os outros livros tenham bastante plots. O kenji foi Divonico nesse livro mostrou que facilmente seria um ótimo protagonista, o pai dos meninos n merecem aparecer na minha resenha, bjs lindos?

Eduarda_Campos 01/06/2024

Incrível ?
Eu senti tantas emoções lendo esse livro, foram inúmeras, senti medo, vergonha, felicidade, tristeza, confusão e várias outras.
Eu vivi essa estória, tô chocada, eu sinto como se eu tivesse realmente vivido esse livro.
QUERO O PRÓXIMO NA MINHA MESA PRA ONTEM ?

BArbara 01/06/2024

Liberta-me
No início é chato, da vontade de dormir, mas depois da metade fica bom dms mds, Warner é tão fofo, amei muito. E Juliette tonta como vc escolheu o Adam vei, não consigo te defender.

ilhaparadis 01/06/2024

Agora sim
Muito melhor que o primeiro na minha opinião.
A Juliette começa o livro daquele jeito de sempre, toda coitada, choramingando o tempo todo, só pensando no chato do Adam. Adam sendo um zé ruela dramático.
Mas temos quem? O Kenji, melhor personagem, que carrega a trama nas costas, e dá dois fechos importantíssimos na Juliette, no Adam e até no Warner.
Depois de um chacoalhão ela entende a gravidade das coisas e que só as dificuldades dela não são as mais tristes, o mundo não gira entorno dela.
Finalmente vemos a personagem reagir.
Gostei bastante desse.

Aghatah Nunez 31/05/2024

Meu amores que final foi esse não sei nem o que falar?????, ainda nao sei o que vai acontecer direiro entre a juliette e o adam mas o que importa mesmo é ela e o Aaron ?
wkzpie 01/06/2024minha estante
eita amiga

Ketylen2 01/06/2024minha estante
Nossa amiga

Myllena82 01/06/2024minha estante
Calma amiga vc ainda vai sofrer muito com essa história ??

bruns 30/05/2024

Liberta-me
Eu comprei o box de estilhaça-me e reli o primeiro livro na força do ódio, pq n gosto mt dele e estava começando ficar com medo de n gostar da serie, porem liberta-me me surpreendeu muito, teve varias reviravoltas q eu tava ansiosa pra acontecer e oq mais me deixou intrigada é a relação que a Juliette e o Aaron estão construindo, vejo q tem mt potencial nesse dupla mas ainda tem mt coisa pra explicar, enfim, to ansiosa pra ver a nossa queria juju matando tudo e todos e deixando se ser essa pobre coitada q so sofre

(kenji namora cmg pfvvv)

Aya 30/05/2024

Liberta-me
Eu amo a escrita da autora, sensível, bonita. Mas é complicado o jeito que esse livro peca no romance. Até a metade do livro, a prota ama um com todo o coração, aí depois simplesmente somem com o personagem e fortalecem o romance com o antagonista. Achei um pouco forçadinho.

balaodeaniversr 30/05/2024

Como pode o kenji ser o único personagem possível.
a juliette e o adam uns chatos egoístas.
e o warner em seu arco de redenção ok.

lana347 30/05/2024

Ameei, tinha ganhado o box de presente de aniversário então precisava ler né, mas gostei muito, por isso q sempre digo: não desiste de uma série por causa do primeiro livro
Lara 30/05/2024minha estante
estou pensando em começar o primeiro, mas tô muito na dúvida amggg, vale a pena mesmo??

lana347 30/05/2024minha estante
eu sou suspeita de fala pq amo estilhaça-me, mas se vc lê o primeiro e não gosta, dá um chance pro segundo pq é bem melhor

Lara 30/05/2024minha estante
vou fazer isso viuu, tô bem curiosa com a história

lana347 30/05/2024minha estante
pfvrr, aí vc me conta oq acho

pode deixar ????